10 posições preferidas pelas mulheres

A de 4 com certeza seria a vencedora, é melhor de todas pelo menos na minha opinião é Hot hot hot, mas a numero 4 também é maravilhosa e a 5 então hummmm , enfim todas boas.....



Vocês concordam????

Família Feliz



Isso que chamo de uma linda Família Feliz

Me faça querer te amar



Ai...
Algo tão simples se tornou uma forte emoção
está tudo ficando perfeito e se transformando
desde quando me roubaram meu coração
que está queimando, queimando, queimando...

Aii!
Esta crescendo tanto, não sei explicar
todo dia aumentando, aumentando, aumentando,
amor incomum, me deixa sem ar
e com coração queimando, queimando, queimando...

Aiii!!
Meu cérebro está embriagado desse sentimento...
o raciocínio lógico prostrado, e desejo borbulhando,
além do amor, coração e tudo que tem dentro
que está queimando, queimando, queimando..

 


AIII!!!
Nunca tinha me existido algo tão sublime
tão diferente, tão verdadeiro no meu quotidiano
algo que realmente me faça querer que me domine
e ainda mais queimando, queimando, queimando...

AIIIII!!!!
Ai!... Ai!... Ai!... Amor surreal
Sei que você me ama, assim como eu te amo
Venha, vamos viver juntos um amor especial,
e juntos queimando, queimando, queimando...

in Correto



Sendo incorreto
eu me completo.
Não há meios
nem meneios.
O tudo e o todo
está contido,
e concebido.
Então consigo
sobreviver ao perigo
de ser eu mesmo,
ainda que para tanto
tenha que andar a esmo,...


Ser incorreto é,
acima de tudo
ser livre em tempo integral,
caminhar sobre o bem e o mal.
mesmo que para tanto,
eu engula um pranto;
e sufoque amores.
Somente a luz da lua
banha meus instintos
mais predadores!

Quem me mando foi o @in_correto 

Blog dele eroticamente incorreto

Mande seu conto, sua história, sua poesia,  você também para mim...
Beijos da loira Delicia

Top Sexy





 Os leitores e leitoras  mais lindos e sexy do Papo Delicia


Estou lançando no blog papo Delicia o #topSexy..
Para participar é fácil, mande sua foto pra mim escrito papo delicia..
As fotos podem ser com rosto ou sem rosto.
As fotos que tiverem escritos papo delicia em um papel ou no corpo concorreram a brindes
Participemmm

Obs: As fotos não podem ser editadas, ou seja as editadas não concorreram a brindes


Mandem suas fotos no meu email  papo_delicia@hotmail.com

Fotos de vocês nus não seram aceitas




Os brindes surpresas  seram doados pela empresahealthyandactive será um brinde masculino e um feminino para o sorteio



7 dicas para ter sucesso no one night stand


Tem épocas que simplesmente não queremos nos envolver, ou ás vezes é a pessoas que encontramos na balada que não vale a pena o envolvimento, por isso existem essas dicas, pra te ajudar na hora de desvincular daquela gatinha que você simplesmente quer passar uma noite juntos.


Quando forem sair da balada/bar para ir para algum lugar mais reservado, faça o possível para encerrar a noite na casa dela, sendo assim vocês irão para a cama dela e você é quem estará no controle do abandono.
Além de você ser a pessoa que vai decidir a hora de ir embora, ainda poderá colocar em prática sem dificuldades as dicas a seguir.


Mantenha uma conversa casual, não entre em assuntos pessoais. A intenção do one night stand, ou transa de uma noite, é pura e simples diversão a dois, portanto, aproveite a noite e aja como se não tivesse problemas ou questões pessoais.
Se possível nem dê muita atenção pro nome dela e não dê seu nome completo, se mostrar interessado demais só vai fazê-la criar esperanças, por isso, não peça o número do telefone dela, você nunca vai ligar mesmo, pra que se prolongar?
Caso ela peça seu número de telefone dê o número errado, mulheres fazem isso sempre com os caras que não as interessam.
Não ofereça carona, no maxímo chame um taxi pra ela, desconverse quando ela começar a fazer perguntas muito pessoais.
Assim você se assegura caso ela desenvolva um ‘amor de pica’ por você. Mulheres, na sua maioria, são determinadas, se ela achar que você vale a pena vai fazer o impossível pra te ver outra vez e usar a desculpa que foi coincidência, se você não partilha muitas informações dificulta a caçada.

Não há porque ter romancezinho ou cerimônia, cada um tem que seguir sua rotina normalmente já que não se verão outra vez, portanto, não há necessidade de tomar café/almoçar juntos e fazer de conta que têm alguma relação.


Nem se ela fosse uma conhecida você poderia dar a bandeira de não usar preservativo, sendo desconhecida então é a regra número 1, encape bem o instrumento para não ter dor de cabeça depois.


Tudo bem que você só a verá uma vez, mas você não tem como saber se ela é uma blogueira, comediante ou apresentadora de um programa sobre sexo que vai sair por ai divulgando suas atitudes e desempenho sexual juntamente com seu nome, portanto, tente manter as coisas o mais normal possível e guarde as esquisitices pra quando encontrar alguém que você realmente conheça e confie.


tenderam??? 

texto tirado de acidez feminina

mande algo para o papo delicia, participam

Photobucket

Me beija



Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o 

melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.








sacomé né

A constatação mais certa de todos os tempos


será que agora entenderam???

Ninfeta maravilhosa


Tudo começou há muito tempo, quando visitava minha família no interior de São Paulo e por lá passava vários feriados, férias e tempos maravilhosos, com muita piscina, passeios a cavalo e toda tranquilidade que só o interior pode proporcionar.


Então aconteceu ao acaso do destino, de eu ir passar férias sozinho na casa dos meus primos. Nessa época eu tinha uns 22 anos de idade, já estava namorando, bem empregado e com uma situação financeira bem definida. Chegando na casa dos meus primos conheci uma sobrinha deles do lado da família da minha prima. Uma garota chamada Vivian, com mais ou menos uns 18 aninhos, cabelos castanhos alourados, olhos verdes e uma boquinha cor de cereja de matar qualquer um do coração. A sintonia foi imediata e ela sentiu muita afinidade comigo, ficando durante muito tempo conversando sobre suas atividades, amigos e essas coisas.
Mas somente de tarde é que ela descobriu que eu tinha, (naquela época) um carro esporte conversível. A garota pirou! ficou maluca e só falava que queria andar no carro, que queria ir na serra, que queria andar de capota arriada e tal... eu ria muito e falava:
-Ok! mais tarde nós vamos, pode ser?
- ahhhh mais vamos sim, por favor, vamos, me leva pra tomar um sorvete...
Nessa altura do campeonato eu já pressentia que aquela pirralha falava sempre com segundas intenções. O tempo foi correndo, passeamos pela cidade, andamos a cavalo e sempre conversando muito. Minha prima me pedia: Leva a Vivian pra passear um pouco, meu irmão nunca dá espaço pra ela!
Na verdade eu achava a menina linda, mas nunca na minha cabeça passava a idéia de aproveitar-me dela, até que no primeiro sábado que lá estávamos, ela falou para a minha prima:
-Tia, vamos à chácara? eu to louca de vontade de pegar uma piscina... mas minha prima respondeu:
-Ahhhhh Vivian não vai dar, eu e seu tio temos um monte de serviço atrasado no escritório... pede pro Maximus....quem sabe ele te leva? De longe eu ouvi e senti uma pontada no peito quando Vivian toda esfuziante veio ao meu encontro e com aquele olhar de gata pidona ficou implorando:
-Ahhh primo me leva na chácara, vai?...por favor!!!
Lógico que eu estava super ansioso para ficar a sós com ela, mas minha consciência, me machucava e eu fiquei fazendo um pouco de charme, desconversando, até que ela chegou perto de mim e disse:
-Me leva à chácara que eu prometo que vou fazer o seu dia especial.
Fiquei com aquele “dia especial” na cabeça me martelando a consciência, mas por fim acabei cedendo. Como vocês devem imaginar, chácaras no interior não ficam a mais de 15 minutos das casas da cidade, então chegamos lá num piscar de olhos. Vivian durante o trajeto ficou super quieta e distraída. Pensei comigo: Deve ser bobagem da minha cabeça, afinal ela é somente uma adolescente.
Entramos na casa e fomos nos trocar, saí para a piscina e nada da Vivian, entrei na água que estava super morna e o dia estava simplesmente maravilhoso. Passados mais alguns momentos Vivian sai de dentro da casa.....e eu quase perdi o fôlego.
Ela estava usando um biquini vermelho pra lá de sensual. Somente então pude constatar que a ninfeta tinha um corpo de mulher pra ninguém botar defeito. Ela tinha uma bunda redonda, no tamanho certo, realçada pelo minúsculo fio dental e uma pele que parecia feita de veludo, a penugem dourada das suas costas e pernas contrastavam com a pele morena bronzeada de sol.
Contrastando em muito comigo que tenho aquele branco escritório.....Confesso que fiquei meio constrangido com a situação pois morria de vontade de olhar, mas sentía-me traido pelos meus instintos. Vivian entrou na água e mergulhou nadando por baixo até chegar a mim.....subiu a superfície me olhou nos olhos e disse:
-Delícia....
Nesse momento fiquei teso. Paralizado. Estava novamentea mercê de uma guria de 15 aninhos. Sempre o duplo sentido! Delícia...martelava minha cabeça!
Disfarcei um pouco e falei que ia fazer uma caipirinha pra mim. Ela não disse nada, simplesmente me fitou, me olhando no fundo dos olhos. Logo depois retornei com a caipirinha e ela me pediu um gole. Eu disse:
-Ahhh não vai dar...se teu pai ou tua mãe descobre que eu te dei capirinha, eles vão ficar putos comigo.....mas ela retrucou:
-Se você não contar, eu juro que não conto. Mais uma vez fiquei mudo e sem ação....estava me enredando e a mercê daquela linda garota. O constrangimento inicial foi passando, talvez em razão do alcoól e nós já nos divertíamos brincando na piscina, jogando água um no outro e essas palhaçadas, que todos fazem quando estão numa piscina. Foi então que Vivian pediu:
- Faz escadinha pra eu mergulhar?
- Vem, eu disse! cruzando os dedos e fazendo apôio para ela. Ela se aproximou enlaçou o meu pescoço e me olhou com aqueles olhos penetrantes...por um segundo fiquei hipnotizado, então tomou impluso e jogou seu corpo contra o meu, esfregando os seios no meu rosto, a barriga...e aquela bucetinha maravilhosa...
Mergulhou, uma, duas, tres,...infinitas vezes e nesse momento eu já estava com uma baita ereção. A safada já havia percebido, mas fazia de conta de que nada via ou sentia e cada vez mais roçava de leve no meu pau, me fazendo ficar alucinado de vontade de comê-la.
Novamente me olhou nos olhos e falou:
- Agora quero mergulhar de frente e nisso se virou de costas e colou sua bunda no meu pau...fiquei paralizado louco de tesão e ela me falou:
- Poxa, você vai segurar minha cintura pra me ajudar ou não??
dar uma tremenda encoxada naquela bunda maravilhosa...ela gemeu curvou um pouco o corpo pra frente e se deliciou com a minha rola... nesse momento ela virou e se apoiou na borda da piscina abrindo um pouco as pernas...fiquei maluco e já fui metendo a mão naquela bucetinha maravilhosa, quando ela me falou:
Segurei sua cintura, mas não pude ajudá-la, a única coisa que fiz foi 

- Aí não! ... eu sou virgem.
Agarrei ela pela cintura, olhei em seus olhos e disse:
- Você quer me deixar louco??
- Eu?? ela respondeu. Nada disso eu te disse que ia fazer o teu dia especial e vou!!! Mas nada de sexo, eu não posso...mas mesmo assim... juro que você nunca mais vai se esquecer de mim!
- Deixa eu fazer do meu jeito... posso? Disse com aquele olhar de gata pidona novamente. Eu assenti com a cabeça. Ela me fitou nos olhos, abriu aquele boca linda e me beijou demoradamente. Com maestria, tesão, luxúria e arrebatamento. De leve eu tocava seus seios com os polegares e fui brincando com eles até chegar aos bicos...estavam tesos, maravilhosos, então ela disse:
- Pode beijá-los! isso eu deixo. Não acreditei quando ela soltou a parte de cima do biquini e pude beijar aqueles mamilos rosados, maravilhosos, sua pela estava toda arrepiada e a cada mordiscada nos bicos dos seus seios, fazia com que ela tivesse espasmos de tesão. Nesse instante ela desfez o laço da minha sunga e pegou meu pau na sua mão...tocando uma punheta com suavidade e carinho.
Peguei-a no colo dentro d`água e a coloquei na toalha na borda da piscina, aproximei minha boca da sua buceta na esperança de chupá-la, mas fui contido. Ela me olhou novamente e me afastando com determinação, disse:
- Vem cá! É o teu dia que vai ser especial!!!
Saí da piscina e deitei na toalha ao lado dela. Neste momento não havia mais inibição. Somente tesão. Ela me empurrou, deitou-se sob a minha barriga e começou a me fazer uma chupeta de tirar o fôlego, suave, muito molhada, roçando os dentes levemente, às vezes profunda, ora enrolando a lingua na cabeça. Meus sentimentos estavam num turbilhão... a eletricidade fluia pelos meus poros quando anunciei:
- Vou gozar... ela emitiu um grunhido assentindo com a cabeça e afundou meu pau na garganta...ejaculei forte, viscoso, com vontade. Ela permaneceu firme até o último espasmo quando abriu a boca e deixou parte da minha seiva escorrer por entre aqueles lábios maravilhosos.
Dei-lhe um beijo demorado, cheio de paixão e fiquei acariaindo seu lábios lindos que agora desenhavam um sorriso rasgado, de autoconfiança, um sorriso maroto.
Nisso ela se levantou me olhando no fundo dos olhos e me disse:
- Olha primo, eu te adoro, mas você esta namorando e esta aqui foi a primeira e última vez que ficamos juntos, espero que você entenda, mas você deve seguir sua vida e eu a minha, mas saiba que sempre eu vou ter um lugar especial pra você no meu coração.
De volta a realidade eu me dei conta que aquele era um tesão proibído, mas para toda a minha vida...não havia como escapar, eu estava apaixonado por aquela ninfeta...

quem me mando esse conto foi o Richard Santos brigada lindoo
Se você quer mandar o seu, não perca tempo, participe
Beijo da Loira 

Ela acessa

                                                       essa lindona é a Nubia
                                                    twitter dela é @KsalCoupleModel



mande você tambem sua foto, participe
Beijo da loira delicia 

Transa a três

Era mais um dia de trabalho patrulhando minha cidade, muito tranqüilo por demais. Poucas ocorrências, enfim a cidade estava parcialmente tranqüila (mau eu esperava o que vinha por acontecer). Estávamos eu e meu parceiro patrulhando por volta das 21h00min quando recebi uma ligação em meu celular.

Era uma amiga minha que estava me convidando para tomar um chopinho depois do serviço. Falei que topava, precisava me distrair um pouco e ela me perguntou se não tinha um amigo para levar, estava com uma amiga. Falei pra ela me esperar por volta das 22h45min no estacionamento da central onde trabalhava, saia as 23h00min e combinar-mos-ia algo junto ao meu parceiro de viatura.


 
Quando chegamos às 22h45min para passar o plantão ao pessoal das zero horas, lá estavam elas esperando no veículo particular. Chegamos até o carro delas e conversamos um pouco mais, infelizmente meu amigo não iria poder ir, porque tinha surgido um problema de ultima hora e não podia ser adiado. As meninas ficaram tristes, queriam que o time ficasse completo. Meu amigo foi embora e fiquei no carro conversando com elas e discutindo um lugar bom para irmos. Foi ai que fiz uma brincadeira que mal sabia que era o que elas tinham em mente. 

Eu disse para elas: "A GENTE PODERIA PASSAR A NOITE EM UM MOTEL SÓ NÓS TRÊS".
 
As duas começaram a rir sem parar e fiquei até sem graça, pois achei que estavam tirando o sarro de mim. Minha amiga Ana e sua amiga Mara (nomes fictício) concordaram na hora. Fiquei muito nervoso, nunca tinha acontecido isso comigo de ir com duas garotas para um motel. Seguimos então para um motel perto dali. Na frente ficou eu e Ana e no banco de traz a amiga dela, os vidros do carro por serem insulfilmados dificultavam a visualização de que se havia alguém no banco de traz. Já na entrada do motel a adrenalina já estava a mil, mas conseguimos entrar. 

Entramos as gargalhadas no quarto. Sempre tive um tesão muito forte em transar com Ana, sempre saímos em grupos e ela estava acompanhada e por sinal era uma morena baixinha e muito gostosa. Tinha uns seios maravilhosos, já no quarto me dirigi até o banheiro, estava precisando tomar uma banho, estava muito nervoso e com medo de não poder dar conta do recado com duas mulheres.



  Debaixo do chuveiro quando Mara chegou já sem roupa e começou e me acariciar, e começamos a nos beijar. Naquele instante minhas pernas tremiam, mas meu pau estava tão duro de tesão que Mara se ajoelhou e começou a fazer uma chupeta MARAVILHOSA. Ela tinha uma boca que parecia de veludo, ela engolia meu pau com tanta vontade que nem engasgava, e olha que meu pau não era tão pequeno assim. Ficamos alguns minutos ali e seguimos pro quarto e Ana estava vestida ainda. Ela usava uma calça branca que marcava todo o contorno de suas coxas carnudas, vestia uma blusinha de frente única que ressaltava seus seios fartos.
 
 Joguei Mara na cama e fui em direção de Ana, mas ela seguiu para o banheiro . Deitei-me na cama com Mara e comecei chupar sua bucetinha lisinha. Ela se torcia de tesão. A chupei até que gozasse em minha boca, foi quando senti duas mãos macias acariciando meu penis, era Ana que voltava do banho toda molhada e ardendo de tesão. Ela começou e chupar minha rola com tanta vontade que eu chegava a virar o zóio.
 
Que noite... Nunca poderia imaginar que um dia eu poderia realizar o sonho que todo homem tem, de transar com duas mulheres. Mara então se recuperou e veio e chupar as minhas bolas, foi quando pedi que as duas ficassem de quatro porque queria penetrá-las ao mesmo tempo. Olhei aqueles rabos virados pra mim e fui metendo neles. Tirava minha rola de um e metia no outro e vise versa. Foi uma foda fodástica. Elas gritavam de tanto tesão e prazer. Meti nelas até meu pau esfolar e o interessante é que demorei muito para gozar (acho que era do fato de estar nervoso), mas pro incrível que pareça não brochei, este era o meu maior medo, isso podia acontecer. Foi quando as virei de frente e gozei em seus rostos.
  
Foi uma gozada como nunca tinha gozado tanto. Ana falava "ISSO GOZA NA GENTE COMO NOS FILMES DE PORNO", nesta hora cai na cama suado e exausto de tanto meter e elas se deliciavam com o resto porra que saia de meu pau. Esta foi uma foda que com certeza nunca mais vou esquecer.

Conto enviado por Alemão
Mande o seu também
Beijo da Loira Delicia
 

CONHECENDO O NÍVEL DAS MULHERES

Leia este resumo de um estudo antropológico-temperamental realizado pela Universidade de Stanford, sobre comportamento de diversos tipos de mulheres em diversas ocasiões.

 
OCASIÃO
MULHER FINA
MULHER COMUM
MULHER VULGAR
MULHER DEPRAVADA
 
 
 
 
 
NO TOILETTE
(nada diz)
Essa calcinha me incomoda.
Eu odeio calcinha enfiada no rego.
Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú.
 
 
 
 
 
APÓS UM JANTAR
O jantar estava divino, parabéns.
Estou satisfeita.
Tô cheia.
Comi até o cu fazer bico.
 
 
 
 
 
NO CHURRASCO
Está ótima essa lingüiça.
Muito boa essa lingüiça.
Noooosa que lingüiça grande!
Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro.
 
 
 
 
 
VENDO UM AMIGO CHUPANDO SORVETE
Posso experimentar!?
Me dê um pedaço!?
Posso dar uma chupada?
Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto.
 
 
 
 
 
COMO SE VESTEM
de acordo com o evento.
sempre da mesma forma, jeans, camiseta e tênis em todos os eventos.
micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.
 
 
 
 
 
BEBIDAS
champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
batida.
cerveja.
cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc
 
 
 
 
 
PROCURANDO O AMIGO PEDRO NA FESTA
Você viu o Pedro?
Cadê o Pedro?
Pedroooooooooooo!!!
Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!
 
 
 
 
 
SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO
Com licença, vou retocar a maquiagem
Vou a toilette.
Vou tirar água do joelho. (risos)
Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada)
 
 
 
 
 
VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
Muito simpático!
Que homem liiiindo!
Dessa fruta eu chupava até o caroço!
Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.
 
 
 
 
 
QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA UMA GRACINHA
(ignora)
Tem gente que não tem noção.
Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
Vai tomar no cú, viado, corno.
 
 
 
 
 
O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO
só um beijo de despedida.
muitos beijos.
beijos e carícias (AMASSO)
trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás.
 
 
 
 
 
OUVINDO JAZZ
Liiindo!
Adoro qualquer tipo de música!
Que porra de música é essa?
Tira essa merda aí, coloca um pagode, cacete!
 
 
 
 
 
DIANTE DA BROCHADA DO PARCEIRO
Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
O problema é comigo?
Você já trepou hoje com alguma vadia?
Caralho, quer que eu faça fio terra em você?
 
 
 
 
 
ASSISTINDO BALLET
Bravo!!!
Lindo!!!
Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado!
 
 
 
 
 
PRIMEIRO CONTATO NO MSN
Boa Noite!
Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Falae gato.
Peraê, vou ligar a webcam.
 
 
 
 
 
REFERINDO-SE AO ORGÃO GENITAL DO PARCEIRO
Pênis
Pinto
Pau
Caralho
 
 
 
 
 
DECLARAÇÃO DE AMOR
Eu te amo!
Você é o homem da minha vida!
Você é a tampa da minha panela!
Só consigo gozar com você, meu nêgo!
  

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã,
o diabo fala
Oh droga, ela acordou!

quem me mando esse poste foi o Dinho
tem algo legal  mande pra mim 
beijo da loira delicia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.