A primeira vez dela!

          Era só mais um sábado qualquer, acordamos nos olhamos e nos beijamos ainda sonolentos, mas ela era simplesmente perfeita com aqueles olhos e cabelos negros, seus peitos e bunda enormes e como sempre fazíamos pra despertar nada melhor que um belo 69! Depois do serviço feito fui banhar enquanto ela ainda criava coragem pra se levantar, após o banho resolvi descer um pouco.
           
            Chegando ao salão de festas vejo a galera toda lá, entre eles uma velha amiga loira gostosa dos olhos azuis como o céu e declaradamente bi-sexual e que também não escondia ser muito afim da minha menina. Conversamos e ela estava muito bêbada, perguntou quando rolaria algo entre a gente; “Por mim quando quiser, mas ela me disse que não saberia o que fazer nesta situação” (eu já tinha feito ménages antes, mas ela não), então ela chega perto do meu ouvido e diz “Deixa comigo que faço tudo!”.
           
          Ela era uma loira muito safada e gostosa, subiu comigo. Quando chegamos ela ainda estava banhando, me sentei no sofá em frente a cama, ela saiu do banho e me olhou assustada tudo que tive tempo de dizer foi “Relaxa vidinha” ela se sentou na cama e foi nessa hora que a gata pegou em seus peitos e começou a chupá-la e acariciar seus peitos enquanto eu olhava aquilo e sentia o tesão tomar conta do meu corpo.
          
         Então elas deitaram e a lorah (era como a chamávamos) disse pra minha menina “Quero chupar seu grilinho” ela não sabia o que isto significava então eu disse “Ela quer chupar sua bucetinha amor” então lorah começou a descer e minha menina não reagiu apenas gemia de prazer, a esta altura já me masturbava e meu pau latejava enquanto assistia a esta cena. Quando ouvi ela gemendo de prazer enquanto outra mulher a chupava não resiste me levantei e coloquei meu pau na boca dela.

           
         Foi então que lorah me olhou e pediu pra mim fude-la, ela estava de quatro chupando minha mulher com aquele bundão gostoso arrebitado, quando fui meter ela disse “Não, ai não! Eu quero no meu cuzinho” comecei a fuder aquele cú gostoso enquanto batia na bunda dela (ela adora apanhar). Depois me deitei e minha menina começou a cavalgar em mim enquanto chupava a buceta da lorah, fiquei louco ouvindo aquelas duas gostosas gemendo!
            
         Então elas trocaram de posição e eu chupava minha menina enquanto lorah enfiava meu pau naquele cuzinho tão apertado e minha menina gritava auto de prazer enquanto eu a chupava e dizia “Fode ela amor fode”. Aquilo só me dava mais animo e mais vontade de acabar com elas! E assim ficamos lá os três num sexo selvagem que se iniciou as 9 da manhã e quando terminamos eram 14 horas... MEU DEUS aquilo foi demais. Eu jamais poderia imaginar minha menina com outra mulher e como aquilo foi bom!
          
      Esta experiência se repetiu por mais 4 vezes que quem sabe eu conte depois a ultima e mais emocionante de todas elas! Espero que tenham gostado da nossa experiência, até a próxima!


Quem me mando esse conto foi o Rhenan
Twitter dele é @R7forever]
Mande seu conto também, participe
Beijos da Loira Delicia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.