Homem presta atenção em lingerie na hora do sexo??

Fiz essa enquete no twitter, e aqui vão as respostas dos nossos interneutas



christianF15
ANTES DELA TIRAR, SIM. HEHEHEHEHE,,,,,;;;;;.....


Henrique pereira
 eu presto mas na hora do sexo prefiro tirar a roupinha dela


Lucas Ferrato Calvo
 gosto tanto da lingerie q se bobear peço pra ela não tirar na hora do sexo!!!


sim,obvio que sim nada mais belo que uma linda mulher de lingerie......


Renan Carvalho Billi
 SIM ALEM DO MAIS QUANDO TEM AQUELA CINTALIGA, COM AQUELA CALCINHA PEQUENA SEM FALAR NA COR VERMELHA Q FAZ TD FICAR MELHOR


h_romantico_com
 Muito Gosto! de ver os detalhes quando beijos TODOS os lugares fico com mais tesão. Principalmente Paradinhas...


Guilherme Bastos
RESPONDENDO A ENQUETE: eu presto atenção, mas só até a primeira peça cair.


..de verdadde... só for .. e por a calcinha de ladinho..e sutien meia taça com os seios parcialmente pra fora..

E baseado nessas respostas achei uma matéria ótima no blog do meu amigo Renato Neves http://www.machosderespeito.com.br

Homem presta atenção em lingerie na hora do sexo??
2 Comentários
Lingeries. Para algumas mulheres apenas acessórios femininos, para outras, indispensáveis. É um assunto tão ignorado mas que pode fazer toda a diferença. As mulheres sempre ficam na dúvida: o homem nota ou não a lingeria na hora do sexo? Como tudo na vida é relativo, com a lingerie não é diferente. Tudo depende do verdadeiro interesse da mulher: se veste para se sentir bem ou para agradar o homem? Bom, vestir pra se sentir bem eu acredito que são poucas que fazem isso, até porque aquelas rendinhas, costuras e parafernalhas devem incomodar a periquita demais da conta. Além do que uma boa lingerie é muito cara, e é um investimento muito alto para usar no dia a dia, principalmente para trabalhar. Então recai no “agradar o homem”.
- Renatto, mas são todos os homens que reparam?
Não. Não são todos os homens que tem bom gosto. Fiquem tranquilas. Por exemplo: se vocês forem para uma balada funk, eles até preferem que vocês vão sem calcinha. Fica mais fácil para meter a dedada e coisas do tipo. Cada mulher tem um pensamento, cada homem tem um pensamento. O fato da mulher usar ou não lingerie e o fato do homem gostar ou não de lingerie diz muita coisa sobre os dois. Se a mulher usa, ela tem toda uma preocupação de ser bem vista pelo homem. Passa uma imagem de vaidade, zelo e acredite, higiene. Quando o homem está tirando a roupa da mulher e se depara coma quela lingeria lindíssima, de muito bom gosto, o homem já remete a imagem de que a mulher é muito bem cuidada. Agora, se quando o homem vai tirando a saia a calça da mulher com a boca, e se depara com uma calcinha desfiada, furadinha e rasgada, ele vai imaginar que a calcinha não é a única coisa rasgada na mulher.
- Que exagero, Renatto. O homem não repara tanto assim.
Tem homens que não reclamam, claro. Dificilmente o homem vai se mostrar tão contrariado a ponto de inventar uma desculpa e te deixar na mão. Ele vai te comer contrariado, mas vai te comer. Mas há três tipos de homens que irá te comer e lamber os beiços caso você use lingeries horríveis: o homem extremamente bêbado (sim, tem que estar muito bêbado); o extremamente “na seca” (o homem tem que estar matando cachorro a grito); e o homem extremamente tarado (não importa o que você estiver usando, o que vier para ele é lucro). Lingerie é como se fosse a porta de entrada do paraíso. Pra falar a verdade, é a porta de entrada do paraíso. É o mesmo caso da calcinha da cor da pele. Aquilo afasta homem mais que cruz afasta vampiro.
- Homem que não come a mulher por ela estar usando lingerie bege é um gay.
Mulher odeia ser rejeitada. Mas a verdade é que em um país onde os homens estão virando viados e as mulheres estão cada vez mais vaidosas, a mulher que não se cuidar acaba ficando com os restos. Pra ficar mais fácil de entender. Vocês ficariam com um cara que usa uma cueca dessas?

Se a resposta for sim, por favor feche a página do blog agora. Meu público-alvo é diferente. Um homem usando uma cueca dessas, passa a imagem de que ele está há exatamente um ano sem tomar banho, com o saco cheio de carrapicho. E um homem usando uma cueca dessas?
Viu a diferença? É como vemos vocês, mulheres. O homem não quer comer uma mulher desleixada. A mulher não quer dar para um cara desleixado. Se você saiu, ta usando calcinha bege e não se depilou achando que não iria dar na noite, não venha me dizer que o cara é gay só porque ele está te rejeitando. Ele é gay se ele der a bunda, não se não quiser comer a mulher macaco.



Leia mais http://www.machosderespeito.com.br/2011/11/29/homem-presta-atencao-em-lingerie-na-hora-do-sexo/#ixzz1gAX4ArCu

1 comentários:

vintage disse...

olha simmmm, ótimo post quer apimentar a relação www.vintagesexshop.com.br quer aumentar o apetite sexual www.dermoformulacoes.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.