Brincando na praia

Meu nome é Luana, tenho 26 anos, casada, estatura média, morena e bonita. A
estória que vou contar ocorreu em julho de 2011 na praia do icaraí em Fortaleza. Eu e meu
marido fomos convidados para passar um final de semana na praia com nossa amiga
Emanuele (23 anos, loira, solteira e linda) e seus pais.

Na sexta a noite chegamos na casa de
praia de Emanuele e ela já havia chegado pela manhã. Assim que decemos do carro, a
Emanuele veio correndo e no seu trajeto, pude perceber o quanto minha amiga era linda e
gostosa. Ela chegou a mim e me deu um forte abraço, onde pude perceber seu suave, mas
penetrante perfume.

Emanuele falou com Carlos e nos pediu para levar as nossas coisas para o
quarto. Enquanto eu a seguia em direção ao carro, não tirei o olho de seu rebolado sensual,
naquele shortinho mínimo que usava deixando transparecer que usava um biquini por baixo
fio dental. Neste momento eu cai em mim e me assustei pelo fato de estar completamente
excitada por minha amiga(embora já sentira algo semelhante por ela em outras ocasiões). Já
passava de 21:00h quando saí do banho e junta com carlos fomos a varanda da casa.

Estavam os pais de Emanuelle sentados no alpendre, tomando uma cervejinha e minha querida amiga,
dourada do sol, estava em uma rede e ela falou

 "Luana, vem aqui, fica comigo na rede e deixa
o Carlinhos com a cerveja!!".

 O Carlos foi ao alpendre ficar com os pais dela e eu em um
segundo estava na rede, de modo que cada uma ficou de frente para a outra. Começamos a
conversar bem descontraidamente e não sei como explicar mas começamos a literalmente
flertar uma com a outra, nossos sorrisos eram armadilhas de paquera e não mais sorrisos
comuns.
 Emanuele me pediu para esperar um instante e foi lá dentro pegar duas garrafas de
cerveja preta(a única que tomo) e voltou para a mesma posição. Pasmem, vocês, mas assim
que ela bebeu o segundo gole, ela olhou para mim e falou baixinho

"ei..tirei minha calcinha...".

Ai! Neste momento meu coração disparou e um frio na barriga rompeu a minha razão. Nesta
hora percebi realmente que eu não estava enganada e que ela sentira o mesmo que eu. Sem
me demorar muito, mandei que ela fechasse os olhos, e eu alí praticamente do lado de meu
marido e pais de minha amiga, coloquei meu dedo indicador em sua vagina úmida e quente e
comecei a dar meios giros e ela abriu os olhos e disse mais baixo ainda

 "...maais..".

Nesta hora, coloquei mais um dedo e ela retribuiu com um lindo sorriso. Continuamos assim por uns
5 minutos e quando ela notou que o pessoal não ia perceber, ela me pediu para que eu tirasse
os dedos de dentro dela e chupasse e depois repetisse e repetisse.. E foi o que eu fiz. Fiquei
chupando o dedo e voltava a enfiar de novo e de novo.

De repente ela pede que eu vá tirar
minha calcinha também e pede para que eu volte com um short mais frouxo. Em pouco tempo
eu estava de volta e ela mandou que eu ficasse calada:

"..sua vagabunda, abra as pernas que eu vou enfiar três dedos no seu cu..."

Eu quase não acreditei que palavras tão asperas saíssem
de Emanuele, mas estas palavras me deixaram ainda mais molhada e doida por ela. Assim, ela
me enfiou os dedos um por um na minha bundinha e para meu total prazer de depravação, ela
tirou o dedo e ficou cheirando e colocando na boca. Ela também me pediu para que eu
mostrasse os seios, já que não dava para as pessoas me verem e foi o que fiz como súdita
daquela deusa de mulher. E foi desta forma que ficamos cerca de uma hora até que carlos me
chamou para entrarmos.

Antes de descer da rede Emanuele me pediu para que guardasse
segredo e que queria em outra ocasião um beijo na boca e eu respondi apenas que sim. O final
de semana foi um estouro. Transei bastante com meu marido e no domingo de manhã, no
baheiro da barraca de praia pude trocar um delicioso beijo com Emanuele.

Desde este final de
semana, sempre mantemos relações, inclusive completas com tudo que se tem direito em
motel ou na minha casa, quando Carlos está fora.

Espero que gostem da minha experiência,
pois foi a mais excitante da minha vida.



Quem me mandou foi a Luana, mande o seu também......

12 comentários:

Anônimo disse...

LINDA A HISTÓRIA, COMO EU QUERIA UMA AMIGA ASSIM!

JOSENI LIMA disse...

Que história!!
Aproveitei pra compartilhar com meus seguidores e leitores que no momento conta com 201.011 visualizações.
Confira:
http://josenidelima.blogspot.com/2012/01/conto-erotico-brincando-na-praia.html

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Olá...

Estamos de visual novo... venha fazer uma visita em nosso novo blog....

beijos

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola se gostas podemos trocar os nosos banners

H. Thiesen disse...

Brincadeira na praia é deliciosa!

Loira,
Eu fiz uma modificação na seção de parcerias do meu blog, classificando os parceiros segundo as suas participações e envio de visitas, ficando desse jeito:
AMIGOS: parceiros que enviaram o maior numero de visitas nos 12 últimos meses e que pariciparam ativamente do meu blog, comentando, enviando-me sugestões, críticas e elogios.
OURO: Parceiros que enviaram o maior número de visitas nos últimos 6 meses.
PRATA: Parceiros que enviaram maior número de visitas nos últimos trinta dias.
A classificação segue o ranking das estatísticas do blog, segundo o Google Analitycs.
Passem lá e confiram em qual dos grupos o blog de vocês se encontra!
BJOS
Lena

Anônimo disse...

Hola me gusta tu blog y te invito a visitar el mio...

si gustas podemos intercarbiar enlaces

solo avisame que tengas un buen dia

Visita mi blog:
http://sexy-dolls.blogspot.com

Twitter:
https://twitter.com/#!/SexyDoll27

Agregame:
sexy-d0ll@hotmail.com

Besos

(\ /)
( . .)
c(")(") 

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Olá lindos


Hoje, 31/07, estaremos comemorando nosso PRIMEIRO ANO de vida do nosso blog, e sua parceria e amizade tem sido muito importante para nosso crescimento.

Por conta disso, elaboramos um SELO PERSONALIZADO para seu blog/site, e ficaremos muitos felizes e orgulhosos se puderem postar e divulgar esse selo em seu blog/site...

Segue o link para pegar seu SELO PERSONALIZADO

http://2.bp.blogspot.com/-wpczczyXTMU/UBXaQr79QyI/AAAAAAAAFfg/S8SkVp2AjEY/s1600/papodeliciadaloira.gif

Assim que postar, avise-nos...
beijos



Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com.br

ps --> desculpe-nos pela ausência, mas estamos estamos trabalhando demais esse ano e normalmente deixamos as postagens programadas em nosso blog....

Anônimo disse...

Nossa que blogger legal vc tem aqui hein! estou a procura de novas parcerias.
ser lhe interessar e so adicionar o meu banner e me deixa um recado lá no meu blog na ABA Parcerias okay?
Me avisando que você me adicionou que eu loco adicionarei o seu também.

http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

Our blogger cool that you have here huh! I am looking for new partnerships.
be interest you and so add my banner and leaves me a message here on my blog in the ABA Partnerships okay?
Warning me that you added me I will add your site as well.

http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

Anjo Safado disse...

Estou a procura de novas parcerias.
Gostei de seu blog e adicionei seu banner.
Gostaria que fizesse o mesmo. Abraços
"Equipe Tríade dos Prazeres."

Anjo Safado disse...

Ola,
Colocamos a algum tempo o seu banner entre nossos parceiros no nosso blog Tríade dos Prazeres.
Gostaríamos que fizessem o mesmo como forma de confirmar nossa parceria.
Caso nao queiram colocar nos avisem.
Aguardamos.
Abs.
Equipe Tríade dos Prazeres.

vintage disse...

ótimo post quer apimentar a relação www.vintagesexshop.com.br quer aumentar o apetite sexual www.dermoformulacoes.com.br

Anônimo disse...

Ola meu nome é Gabriele Santos adorei as postagens eu fiz os curso formula negocio online do Alex Vargas - http://curti.la/5dQwg
- e tambem fiz o curso de ganhar dinheiro com sites adultos do Vine Almeida - http://curti.la/IPsX9
Eu nunca tinha feito site e recomendo os cursos pois com esses cursos qualquer pessoa pode fazer sites e ganhar dinheiro, vc não vai ganhar dinheiro do dia para noite, mas na primeira semana vc ja vai ter um dinheirinho caindo na sua conta
depois é só continuar executando as técnicas que aprendeu no curso, que vc vai ver aumentar cada dia mais
Esse é meu primeiro site, ja tem muitas visitas por dia - www.putinhavideos.com - espero que vc goste quem sabe podemos fazer parceria.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.