A Primeira vez, a três!

Sempre fui louco para experimentar um sexo a três ou mais, tenho 25 anos, 1.70m, 73Kg,
branco de cabelos pretos e olhos castanhos claros. Tenho uma namorada, mas apesar de toda
a minha insistência tive que me aventurar sozinho, pois ela é irredutível até hoje em relação a esse tema.


Apesar da desilusão de minha namorada, continuei em busca de novas emoções e
acabei encontrando, em um chat na Net, por incrível que pareça conheci Marcelo e Aline, um casal com seus trinta anos que estava muito dispostos a começar uma relação além dos dois, seja por sorte, ou destino lá estava eu pronto para realizar não só os desejos como minha maior fantasia! Nosso primeiro encontro não foi nada simples e só depois de muito papo via net ou telefone conheci o casal, ele, 1.80m, 35 anos, 82Kg, cabelo grisalho com um bom porte,
e ela uma bela mulher, tipo falsa magra com 1.59m, 49Kg cabelos pretos bem escuros e olhos castanhos quase verdes, foi uma noite tensa e cheia de apreensões, mas acabamos por nos entender.

Foi uma noite divertida, mas no final cada um segui para sua casa... Assim foi por
mais duas ou três vezes, até que no último encontro, marcaram em um bar próximo a casa deles, no final da noite eles já meio altos (eu já não bebo a algum tempo), me convidaram para subir até sua casa, aceitei na hora e 15 minutos depois estávamos sentados na sala da casa deles. Após poucos minutos de papo, os dois começaram a se beijar, e a coisa foi esquentando de uma forma que logo um tirou a camisa do outro, eu continuei sentado no outro sofá, admirando a realização de me sonho... Havíamos combinado que se eles não quisessem eu não participaria, ficaria apenas olhando, e assim eu fiquei.

Logo Aline colocou o pau do marido para fora da calça e começo a chupa-lo, ele embebido de prazer disse que era para eu ficar a vontade, fazer o que quisesse em meu sofá, prontamente coloquei meu pau para fora e comecei a me masturbar bem devagar, com meus olhos atentos ao casal na minha frente.



O membro do Marcelo era bem maior que o meu, só que o meu é bem grosso, coisa que fez com que Aline se surpreendesse ao vê-lo. Logo Marcelo colocou a esposa de quatro no sofá e começou a penetra-la, ela gemia alto dizendo estar adorando aquilo, transar com alguém olhando.

Em seguida o marido colocou Aline de quatro no chão, apoiada na mesa de centro e
ela começou a me olhar, admirar meu membro com uma mistura de curiosidade e tesão, sentindo o marido estocar nela, cada vez mais rápido e mais forte, ela disse no meio de seus gemidos que nunca tinha visto um membro tão grosso e que me chamaria só de "torinha". Eu achei engraçado, mas minha atenção estava em outro lugar...

 Logo Marcelo sentou ela no chão e disse que queria gozar na boca de sua esposa, para que eu visse, então ela encostada no assento do sofá começou a chupar seu ele de novo, sem tirar os olhos de mim, que a esta altura estava sem calças, sentado no chão me masturbando, nesta hora ela por baixo da mesa
de centro começou a passar o pé em meu membro e saco, me deixando apenas mais louco de tesão. Não demorou muito para que o marido enchesse aquela boquinha de porra e logo o Marcelo estava jogado em cima do sofá, enquanto Aline se lambia com cara de que quero mais... aquela brincadeira com o pé dela estava me deixando pronto para explodir e enquanto ela me bolinava com os pés, suas mãos se ocupavam de sua própria xoxotinha completamente melada.

Quando Marcelo se recuperou do intenso orgasmo olhou para esposa, que o olhava
com cara de cachorro sem dono, e este por sua vez disse

 "Vai minha lindinha! Faz o que der na sua cabecinha!".

 Era tudo que ela precisava, logo estava de boca em meu pau, o que deixou
seu marido automaticamente exitado novamente, logo, enquanto ela chupava meu pau, seu marido segurava em sua cintura e metia nela com uma força quase animal.


Ficamos assim por mais um tempo, até que Marcelo me mandou sentar de volta no sofá, Aline mais que imediatamente colocou uma camisinha e sentou em cima de mim, e começou a cavalgar freneticamente, aquilo me deixou mais louco ainda e segurando em sua cintura ajudava em seus movimentos de sobe e desce, nem cheguei a reparar quando Marcelo saiu da sala. Logo a seguir ele voltou, com um creme e enquanto Aline cavalgava em mim, ele lambuzou toda a bunda de sua esposa e depois fez o mesmo em sua rola, ela gemia entre os dentes e dizia:

" É agora Celinho... é agora que você vai realizar seu sonho de ver com dois pintos dentro de mim".




Sem responder ele ajeitou a cabeça e mandou para dentro do da esposa, ela começou a urrar de prazer e dor, mordendo ora os lábios, ora meu pescoço e pedindo mais. Depois ela começou a chupar nossos paus...
Os movimentos se seguiram até que os três gozaram... Depois deste dia tivemos mais alguns encontros mas recentemente Marcelo foi transferido para o Rio de Janeiro e eu fiquei aqui, sem conseguir dar vazão a esses meus desejos tão loucos... Em uma outra vez conto como foi nossa Segunda vez,....


Gostaram?? Mandem a história de vocês também...

2 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Nossa... que história tesuda...





beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tenho uma quase parecida!!
Experiência inesquecível...deliciosa!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.