GAROTA DE BRASÍLIA.

Tudo começou no domingo, último dia de viagem. Tamávamos o café da manhã, prontos para encarar a estrada. Adivinha quem me aparece, na hora certa, a garota de Brasília com o marido. 


Sabíamos de suas preferências sexuais, sentamos na mesa juntos. Conversa vai, conversa vem, os convidei para ir ao nosso chalé. Eles aceitaram, ela pede um tempo para se arrumar, sabe como é mulher!
   
 Após 15 minutos eles chegam, meio tímida, minha namorada começa a ser acariciada , beijada, tocada pela moça. Química e sintonia perfeitas, além de excitar minha guria, vinha ao nosso lado toda hora. Dançava com um véu na mão, mexia conosco, nos beijava e nos acariciava, chupava demais 


Eu e o marido dela super-excitados. Ambas foram para a cama  e nós na cadeira as olhando , babando. Tiraram a roupa devagar, se beijaram,se cheiraram, se tocaram e gozaram muito, que loucura! 



   
 Para fechar a festa com chave de ouro,  vieram ao nosso encontro, cada uma transou com seu parceiro. Foi tudo mágico, inesquesquecível, único. Transamos intensamente, eles gozaram rápido, depois de tanto tesão quem aguenta segurar.


segundos depois bate na porta um casal de amigos , iniciantes no Swing, ele louco pra trocar e ela meio careta. Não rolou nada conosco, vieram se despedir, por pouco não estragam a  festa. Quando nos viram juntos caiu-lhes a cara no chão. Devem ter ficado morrendo de vontade.




Quem me mando esse conto foi um casal    Carlos e Claudia 

mande um você também, participe


Beijo da loira

1 comentários:

ricardo de disse...

qual homem vc prefere...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.