Os segredos da famosa "rapidinha"


Muitos casais adorariam que seus relacionamentos fossem recheados de sensualidade e que o sexo sempre estivesse em primeiro lugar. Nesta correria do dia-a-dia, acabamos caindo em mais um problema: como deixar o sexo em primeiro lugar se temos centenas de coisas para resolver? Nesta hora, que tal colocar em prática a famosa "rapidinha"? Todo mundo sabe que, muitas vezes, o desejo simplesmente não deixa esperar.

Às vezes, quando o sexo é programado, o casal pode cair na rotina e um dos parceiros deixar de se sentir realmente desejado. A sensação de ver os olhos do outro brilharem com a nossa presença é algo muito mais importante do que todas as técnicas sexuais do mundo. E essa sensação, o sexo rápido nos proporciona de maneira instantânea.

Para a maioria dos casais, transar é como um ritual. Fazem amor de uma maneira "muito acadêmica" e perfeitamente previsível. Porém, há alguns que necessitam ou gostam de mudar seus costumes e buscam outros lugares ou outras ocasiões para que sua vida sexual na seja tão ritualizada. Quer experimentar? Veja nossas dicas no quadro abaixo.

As vantagens do sexo pra lá de rápido

Quando um casal experimenta tudo o que uma relação duradoura pode oferecer e, mesmo assim, estão cansados da forma como fazem amor, é bom voltar à loucura dos primeiros tempos. Àquela época em que o impulso sexual era tão intenso que em qualquer situação e de qualquer forma o sexo era válido.

A maioria dos casais de hoje se acha mais sábio e melhor preparados que as gerações anteriores, mas o saber não é mais garantia de ter um sexo melhor. O desejo sexual pode ser reprimido pela vergonha ou pela culpa, assim como pela exigência de técnicas e posturas. Recuperar o prazer da sedução inesperada, da conquista súbita é desafio para os amantes experientes e para aqueles que gostam de experimentar.

Os tipos de posturas que se pode adotar para "dar uma rapidinha" são diferentes das que se empregam em outras situações mais tranqüilas. Ao usar o movimento de corpo e de posturas não tão familiares, o desejo aumenta e o sexo recupera parte do frescor perdido. Além do mais, você pode aliar a modalidade a lugares também diferentes. Hummmm...

Dicas para a hora H!

Algumas mulheres se excitam quando o parceiro acaricia seu corpo por debaixo das roupas. Outras gostam de recordar seus tempos de adolescente, quando transavam na casa dos pais e sentiam aquele friozinho na barriga com medo de serem encontradas.

Para a maioria, uma "rapidinha" é sinônimo de fantasia. Ter relações em lugares exóticos como uma praia ou escondida no meio de uma floresta. Ou nos banheiros públicos e cinema. Outras sonham com trens, aviões ou barcos. Tudo é questão de preparar o cenário. Qualquer coisa é possível, desde que bom senso.

O tempo e o lugar para as "rapidinhas" podem ter variações infinitas. Se você tem vontade, o que é o mais importante, procure levar roupas que possam ser retiradas com facilidade. Para as mulheres, melhor saia do que calça. Se quiser ser mais atrevida, não use calcinha.
Se você tiver vergonha de tomar a iniciativa, faça com jeitinho para que ele a entenda sem que seja preciso usar as palavras.


Hum me deu vontade de uma rápidinha......

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.