Olá  loira

Sou novo no seu blog e adorei, tem muita coisa interessante, adoro sexo de todas as formas e intensidades.
Queria muito fazer sexo anal com minha parceira, mas ela é daquelas que não gostam desse tipo de sexo, já tentei algumas vezes mas ela nunca relaxa, vai sempre com a ideia ficça na cabeça de que vai doer e por isso nunca rola até o final, o máximo que cheguei foi colar só um pouco alem da cabeça e ela já pede pra tirar.
 

E isso é uma coisa que quero muito mas também não quero força-la a fazer, quero que ela sinta prazer e não dor, ela me disse uma vez que se ela tomar alguma coisa ela poderia fazer sem problema, mas a principio não fui muito com essa ideia, queria que ela estivesse vontade de fazer sem ter que beber nada pra poder fazer.
 

Só fazendo o sexo tradicional acaba enjoando um pouco temos que variar um pouco sempre digo isso pra ela, ela sabe o quanto eu quero isso mas ela acaba não dando muita importância pra isso, poderia traia-la para ter esse tipo de sexo, mas não quero fazer isso, quero muito fazer com ela.

Eu sou um cara que gosta de fazer sexo,na cama eu sou um puto adoro fazer a mulher sentir prazer, vou resumir como ela é em poucas palavras eu adoro uma mulher vadia na cama que topa tudo e não tem frescura, ela é totalmente o contrario disso.

Será que tem algum jeito de conseguir fazer sexo anal com ela.


Anônimo


******************************************************************************


Óla em primeiro lugar acho que está certíssimo em não querer trai-lá, se tem vontade de fazer com ela. então que seje com ela né??
Em segundo lugar não existe pessoas que não gosta de tipo de sexo, acho que sexo é sexo e tem que fazer de tudo.
Em terceiro, você está errado em não querer que ela bebe um pouco, acho que a bebida pode ajudar muito nesse momento, porque ela vai relaxar.


Bom pra se conseguir um sexo anal é o seguinte, converse muito com sua parceira diga muito a sua vontade..
vou te dar uma dica.
prepare uma noite especial peça um bom vinho deixe ela beber um pouco, isso vai ajudar muito e dai pra frente ela vai ver que não é um bicho de sete cabeça.
Na cama seja  ousado, abuse do sexo oral, começe enfiando uns dedos, isso vai ajudar e lubrificantes também ajudam muito, ( lubrificantes com anestésico)  não tenha pressa, vai enfiando só a cabeçinha  bem devagar e depois vai colocando o pênis aos poucos, logo logo ela se entregara a você e vão fazer muito sexo anal
espero ter ajudado


Se você tem alguma dúvida mande sua pergunta
Beijo da Loira

1 comentários:

Anônimo disse...

Vi um filme daJu Pantera no qual ela faz sexo anal e da uma gozada com a buceta que eu ainda não vi iqual.Vc ja fez isso,todas as mulheres que fazem sexo anal podem fazer isso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.