Papo Delica com Cris Hartz



Boa noite cris, hoje será o nosso bate papo.Esse é seu nome no twitter, é seu nome real?? Ou é um nome fake??
Boa Noite,sou totalmente real lá
Nome,sobrenome,fotos

Qual sua idade?
24

Você não tem medo de se expor tanto?? Ou leva numa boa?
Não tenho medo não.Não exagero.

É muito assediado??
Não muito,a Diessy tá de olho sempre

E conta pra gente, como vcs se conheceram?
Se te contar,não lembro nem como foi,sei que surgiu no MSN....Virou amizade,e hoje estamos ai...

E rola ciumes em ambas partes, pelo twitter ou msn?? Ou levam numa boa? 
Claro q rola,ela é muito assediada
mas da parte dela,bem menos

Topariam um ménage? Ou já fazem?
Já fizemos,o feminino,claro.

Mas fazem sempre ou de vez em quando?
com uma certa frequência,

E rola ciumes nesses menage?
não não

Vocês já saíram com uma moça que nunca viram? pintou um clima e rolou?  ou tem alguma amiga que já é da casa.
já saímos com uma desconhecida,e virou de casa,se é que me entende

Pra você no sexo vale tudo?
quase,mas n tudo

O que uma mulher não pode fazer que te deixa irritado?
no geral,falar demais,ou DR todo dia.Isso não
Mas no sexo ...Luz apagada,falta de vontade,silencio..
Ah e usar calcinha gigante bege

O que mais te chama atenção em uma mulher?
olho no olho mesmo

Qual a sua fantasia sexual?
já realizei todas,só falta 3 mulheres
3 mulheres juntas na cama com você? É isso?
exato
Caramba, mas isso é fácil de realizar num é?
é?

no Sexo o que mais gosta de fazer?
prefiro manter em sigilo.

Qual o lugar mais inusitado, diferente que você já transou?
tá,em um banco de praça

E alguém viu?
acho q n...Mas chegou segurança logo em seguida,então n sei

Você é baladeiro?
nem um  pouco
como curto rock,essa palavra n combina com rock

Na hora do rala e rola gosta das caladinhas ou das que gritam e falam
gemidos e palavras são necessários

Você tem algum tabu??
sim,homossexualismo.Não curto isso.
o resto não tenho não

Como é o cris?
Bravo,sério,sarcástico,mas bem humorado

O que acha de mulheres  exibicionista?
Acho que é um pouco de necessidade de atenção.
dependendo do grau de exibição,acho exagero

Já recebeu propostas inusitadas ou indecentes
já,sim
Quer contar alguma?
já me ofereceram dinheiro,só isso

 Sexo oral, prefere fazer ou receber 
69
Quem do twitter você levaria para a cama, para uma menage?
você
hahaha eu vou hein

você é vaidoso?
nao sou de me cuidar nao...Inclusive,to diferente das fotos agora,acabo de raspar o cabelo,pra nao dar trabalho.

já perdeu a cabeça por causa de uma transa?
o controle,já perdi sim
Explique
Não parei,enquanto imploravam pra parar.
agora me deixou curiosa conte o que aconteceu?
após 4 horas,começa a doer
Olocooooooo kkkkkk

Você se considera um cara romântico??
sim,sou romântico

uma rapidinha agora
Um sonho]
ser tão bom de cama qto acho q sou,tão bonito qto minha mãe achava e ter tantas mulheres qto minha namorada acha q tenho

Um medo
n tenho

Uma mulher
a minha

um tesão
@diessy

anal ou oral
oral

Uma música :
wiskhey in the jar

uma posição
mulher por cima

uma vontade
ser milionário
por fim, uma frase
Pra q tanto ciumes?Se eu farreio com as outras e pra não te judiar

Cris obrigada pela entrevista, espero que suas seguidoras e seguidores curtam meus leitores agradecem também

O jeito Cris de ser


Sigam ele no twitter @Cris_Hartz

2 comentários:

@Diessy disse...

Meu lindo namorado, que amo tanto!

JK disse...

Gostei da sinceridade.

A Diessy, só poderia ter um namorado assim: inteligente, bonito, moderno. Assim como ela.

Parabéns a todos. Bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.