Papo Delicia com Li



Olá Li, hoje será nosso bate papo, A quanto tempo tem o twitter??
Acho que uns 6 meses... não tenho certeza.

Fez amigos verdadeiros?
Conheci muita gente legal virtualmente... mas poucos que considero amigos, só não cito @ pq posso esquecer de alguém importante.

Qual sua idade?
28 anos

O que gosta de fazer nas horas vagas?
Adoro ficar com a família; um programa a dois; internet (TT); ler um livro...

Você é uma mulher ciumenta?
Putz! hahaha Um pouco sim... mas evito demonstrar quando sinto isso... mas tem hora que é dificil segurar... Sou faca na bota nessas horas!

Já fez alguma loucura por amor?
Nunca fiz... 

Já se apaixonou por alguém da internet?
Não

O que um homem tem que fazer pra chamar sua atenção??
Tem que ter bom humor, ser seguro de si, ser romântico na hora certa, companheiro, honesto. Uma pessoa que me faça sentir eu mesma... sem privações.

Você é baladeira?
Eu adoro balada, mas não sou baladeira... se eu pudesse todo findi estaria numa balada.

O que não admite em um homem?
Homem que não gosta de trabalhar e ciumento.

Como é a Li...
Prática, objetiva, brincalhona, pessoa de poucos amigos mas que valoriza os poucos que tem, tímida, "doce como pimenta malagueta", boba com um toque de esperteza, orgulhosa as vezes, humilde e simples, muito curiosa, uma eterna menina-mulher,
... ama os animais e defende com unhas e dentes tudo que ama.
ta bom assim

Você teria um relacionamento aberto??
Não tenho cabeça pra isso... o que é meu é meu e pronto!

Nunca fez um menage?
Não

Mas tem vontade?
Só nos sonhos

Você tem alguma fantasia sexual?
Não vou abrir muito... mas digamos que adoro dominar!

Hum prefere dominar, que ser dominada?
Adoro os dois... mas dominar é show!

Você curte sadomasoquismo?
Curto uma parte... vendas, algemas... Mas a parte da humilhação não acho legal.

Já fez sexo em lugar publico??
Público exatamente não... mas estranho (açude)

Jura? como foi tinha gente
Tinha pessoas longe da gente

 No sexo o que mais gosta
Adoro uma mão pesada, uma sacanagem falada ao pé do ouvido, algo enérgico... e depois uns carinhos e muito romantismo.

sexo anal pra você é  tabu? Ou rola numa boa?
Não é tabu, mas não levo tão numa boa... tem que ter jeito.

Se pudesse levar alguém do twitter pra cama quem levaria??
Putz! Essa pergunta é complicada. hahaha

Já recebeu propostas inusitadas ou indecentes
Sim... algumas.

quer contar alguma
Um casal já me convidou para um menage e já recebi muitas cantadas de meninas.

Nunca esteve com uma mulher?
Não... nem nunca consegui me imaginar com uma.

Você tem algum tabu??
Não tenho preconceito, mas não curto relacionamento homossexual... Não me vejo transando com uma mulher por exemplo.

Tem algum desejo não realizado?
Tenho muitos não realizados... viagens, bens materiais e tbm sexuais... (até rimou)

quer contar algum??
Quero viajar pra muitos lugares, meu sonho é conhecer Fernando de Noronha... quero comprar meu AP...

Uma rapidinha
Um sonho
Viajar pra Fernando de Noronha

Um medo
Cobra, altura e perder minha mãe

Um homem
Aquele que me faça feliz; Deus

Um tesão
Uma pegada por tráz

Posição favorita
tudo q vem por trás... de 4

Uma musica
These Days - Bon Jovi

anal ou oral
Oral

uma frase
Tenho juízo, mas não faço tudo certo. Afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno.

Li queria te agradecer pela entrevista, adorei nosso bate papo, seus seguidores e meus leitores agora
Adorei responder... adoro o blog e eu que agradeço o convite! Bjsss Loira!


O jeito Li de ser

 Twitter dela é @Li_inblue 

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro trabalhar, não sou ciumento, gosto de gaúchas, tenho a mão pesada e ainda sou Cafajeste ... pode ser ou ta difícil? Kkk quando for a Poa te aviso ;-) rsrsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.