Brincando Com Minha priminha


Eu já tinha meus 20 anos quando fui visitar minha avó no interior de SP, minha prima morava com ela para cuidar da velhinha, e que priminha, 18 aninhos corpinho perfeito, baixinha bundinha arrebitara seios médio, cabelo longo e escuro. 

No mesmo dia que cheguei e vi minha avó, fui visitar também a casa dos meus tios que moravam no sitio vizinho a ela, quando sai de lá já estava de noite e minha prima se ofereceu para ir comigo de volta a fazenda da minha avo já que eu mal sabia o caminho ainda mais a noite.

A noite estava escura e na metade do caminho minha prima pegou na minha mão, dizendo que era pra mim não me perder, aquela mão pequena e macia me deixou ainda mais afim dela, no meio do caminho perto de umas árvores eu puxei sua mão e levei ate perto, longe da estrada, prenso seu corpo na árvore junto ao meu, e começei a beija-la , ela se mostra assustada mais vai curtindo e como beija bem esta menina.

Seu vestido de um tecido fininho deixa a mostra suas curvas privilegiadas que me provoca ainda mais.
Um beijo quente e gostoso, foi me deixando doido.Ela começo a acariciar meu peito meus braços, apertou minha bunda, eu alisei suas pernas bem gostoso, beijava seu pescoço alisava seus seios por cima do vestido e ela sorrindo para mim com aquele sorriso de safada que me deixa mais doido. Ela  então aperta meu membro já duro por cima da calça e lambe os lábios como se estivesse faminta.

Tirei seu vestido sem pensar duas vezes e vejo que ela esta somente de calcinha branca (não tem nada mais sexy do que uma calcinha pequenina e branca) e sem sutiã, jogo no chão seu vestido e começo a beija seu pescoço e aperta seus seios, aperto os bikinhos já duro de tesão, aqueles seios médios eram do tamanho certo, durinhos e com um bikinho pequeno e delicioso.


Abocanho um e chupo forte, sentindo seu corpo tremer e aperto o outro forte com meus dedos, causando uma dor gostosa, começo a chupar o outro e dou tapinhas de leve no outro bikinho ate ele fica vermelho e  mais inchado de tesão, ela se assusta com os tapinhas mais gosta da ideia e me olha nos olhos com desejo com aquela boca carnuda e deliciosa me provocando ainda mais.

Beijo sua boca e esfrego minha calça no seu corpo, ela sente meu membro duro e inchado dentro da calça roçando na sua calcinha já meladinha, tesão era tanto que a calcinha já estava encharcada e mela minha calça com o suco de sua xaninha deliciosa.

Eu arranco sua calcinha com uma grande força, me ajoelho e coloco uma de suas pernas no meu ombro e seguro forte sua cintura, com as duas mãos. E começo a lamber, começado de baixo sua xaninha ate encima bem devagar passa minha língua áspera na sua xainha e o melado, começa a  escorrendo na minha língua e no meu queixo, nunca vi uma xaninha tão molhada.

Lambendo devagar sinto seu corpo tremendo e ela gemendo de tesão, chego ate o grelinho duro, coloco minha boca nele e começo a lamber mais intenso, lambendo chupando de leve e começo a fazer mais forte. Ela começa a tremer e gemer cada vez mais segura minha cabeça e anuncia que não agüenta mais e que vai gozar, começo a passar mais rápido minha língua no seu grelo duro ate que ela goza, muito intensamente na minha boca sinto seu corpo tremer, as pernas ficarem sem força, sua xaninha contraindo e ela gemendo aliviada olha pra mim e diz que nunca tinha gozado com sexo oral antes.


Então eu levanto e ela diz que quer mais, abre minha calça e se ajoelha coloca meu membro pra fora, ele esta grande e duro pulsando de tesão com a cabeça toda melada. Ela pega ele com cuidado e olha admirada aquela cabeça inchada e cheio de mel. Então ela passa a língua na cabeça e engole ela e começa a chupa bem de leve, que boca deliciosa tem esta menina, ela lambe, me masturba e lambe as bolas, me deixando mais e mais doido, ate que ela coloca todo ele dentro da boca ate engasga e aquilo me deixa ainda mais com tesão.

Sem aguentar mais, eu levanto ela puxo para atrás  da árvore coloco ela de quatro, esfrego meu pau na entrada daquela xaninha melada ela geme de tesão, e empurro ele devagar, cada vez mais fundo e tiro...e segurando sua cintura começo a meter com força, ouvindo ela gemer de tesão e gritar.

- Quero mais.

- Isto mete meu primo tesudo.

Estes gritos me dão muito tesão e eu vou metendo e penetrando a xaninha da minha priminha safada.

Paro de meter levanto ela e vejo uma pedra grande, jogo minha camisa encima da pedra, deito dela , levando sua perna e começo a meter de novo, agora mais fundo. Quando enfio sinto sua xaninha melada, escorrendo seu mel na minha perna e no chão, como é tesuda esta priminha. Metendo segurando sua perna e apertando seu seios vou fazendo forte e penetrando sua xaninha com mais e mais tesão ate que ela grita que vai gozar de novo e eu metendo com mais força, e ela goza sinto o seu gozo escorrendo quente no meu pau e enquanto ela grita e geme de tesão escuto ela pedindo, que quer meu leitinho quente em sua boca , que quer tomar tudinho.
Ela então fica de joelhos e começa a me chupar mais forte, sem liga pro gozo de sua xaninha que ainda estava escorrendo pelo meu pau ela chupa forte a cabeça e começa a me masturba, mexendo sua língua como nunca tinha sentindo antes e chupando forte, eu gozo naquela boquinha tesuda e gulosa, ela enche a boca com meu leite e engole. Sorri pra mim como quem acabou de ganhar um doce, e ainda diz obrigado meu priminho lindo.

Veste seu vestido e sua calcinha eu coloco minha calça e voltamos a estrada para chegar ao sitio de minha avó, e eu nunca esqueci esta minha visita a casa da minha avó e sempre lembro da minha priminha delicinha e tarada.



Quem me mando esse conto foi o Daniel
 twitter dele é @gato_kentcam sigam

Se você também tem algo a contar mande pra mim....
Beijos da loira;;;;;

3 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Extremamente excitante esse conto...

beijos

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Polly (Sex Back) disse...

Adorei.. Poderia ter rolando um anal né??

Parabens...
BJ

AprendizVirtual disse...

Pelo ao menos o menino estava excitado quando escreveu, mesmo que tenha fantasiado a maior parte, há há há. Com só dois anos de diferença, ou eles já vinham se engalfinhando há tempos, ou ele ainda tá na vontade. E, criança, homens não chamam nossos lindos peitinhos de seios. Tenha dó!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.