in Correto



Sendo incorreto
eu me completo.
Não há meios
nem meneios.
O tudo e o todo
está contido,
e concebido.
Então consigo
sobreviver ao perigo
de ser eu mesmo,
ainda que para tanto
tenha que andar a esmo,...


Ser incorreto é,
acima de tudo
ser livre em tempo integral,
caminhar sobre o bem e o mal.
mesmo que para tanto,
eu engula um pranto;
e sufoque amores.
Somente a luz da lua
banha meus instintos
mais predadores!

Quem me mando foi o @in_correto 

Blog dele eroticamente incorreto

Mande seu conto, sua história, sua poesia,  você também para mim...
Beijos da loira Delicia

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei. Adorei mesmo. S[o vc prá me fazer um carinho destes logo cedo.

Super beijo do IN_

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.