Papo delicia Com A Mente Feminina




Olá mente feminina é o nome do seu blog né?
Sim

Porque escolheu esse nome
*A mente feminina surgiu primeiro pro twitter numa brincadeira entre amigas por causa do meu génio forte e dos conselhos que eu dou à elas. Depois é que veio o blog

No começo o blog seria direcionado somente às mulheres dando dicas de relacionamento, hoje ele traz informações e dicas sobre sexo.

:
*Fale mais sobre ele
*Nele coloco matérias sobre experiências sexuais minhas e também de alguns amigos. Não são contos, mas sim ensinamentos sobre tudo o que é relacionado ao sexo na cabeça de uma mulher.

*Vc é ciumenta??
*Às vezes.
*Na maioria é charme mesmo que faço
 
*qual sua idade??
*33 anos

*você tem namorado??
*sim

*a quanto tempo estão juntos?
*um ano e três meses

:*ele tem ciumes do seu twitter??
*não, ele segue meu twitter e meu blog

*ele já quis fazer alguma loucura que vc não topou??
*tudo o que a gente faz é decisão de ambos
*portanto não

*já fizerem sexo com mais pessoas
*Não, mas já conversamos sobre

*topariam uma menage/
*Por ele não rola com outro homem
*ele não deixaria vc com outro homem é isso??
*isso
*entendi 


*gostaria de deixar uma mensagem pra ele aqui??
*Sim, amor vamos fazer sexo a três? rs
*uHoooooo
*rs é minha fantasia né?!?!?!

*E você é exigente?? O que um homem não pode fazer que te deixa irritada
*Não sei se exigente é a palavra correta, sou chatinha. Fazer com que eu fique com ciúmes ou tentar é uma coisa que me deixa extremamente irritada. Outra coisa são homens que não sabem o que querem e atiram para todos os lados!

*o que mais te chama atenção em um homem?
*Fisicamente?
*sim
*As mãos
*as mãos??? é isso que olha em um homem
*Sim, por mais estranho que pareça é a primeira coisa que olho em um homem.


*E do seu corpo qual parte mais gosta?
*Hmmm que pergunta difícil de responder, porque não me acho bonita. Gosto dos meus cabelos e dos meus seios.

*Tem alguma fantasia sexual?
*Sim, claro!
*qual?
*Transar com duas pessoas ao mesmo tempo é uma delas.

*e como seria essas duas pessoas homens e mulheres/;/
*Sim. Homens e mulheres

 

*ja teve relação com alguma mulher?
*Não

*Ja se apaixonou por alguém pela internet??
*Sim

*E foi correspondida?
*Sim, namoramos um pouco mais de um ano.
*legal, então acredita em amor pela net
*Acredito, mas tem que ser bem pé no chão.

*No sexo o que mais gosta
*Nossa, no sexo gosto de tudo! Do mais convencional até o mais inusitado.
*Sexo oral é meu preferido

*e sexo anal, o que me diz??
*É bom, mas tem que saber como fazer.
*Tem que ter carinho e experiência no sexo anal.

*alguem ja te machucou no sexo, ou fez algo que não gostou??
*Não
*Porque falo tudo o que eu quero e o que eu gosto na hora do sexo

*você é daquelas que fala na hora da transa??
*Sim, claro! E gosto de ouvir também. Palavras me excitam na hora da transa
Nanda (ocupada)     a*to-mensagem: entrevistando a mente feminina......

*Já fez sexo em lugar publico??
*Já
*pode contar pra gente??
*Na praia e em um ónibus de viagem.
*muito bom

*Você é exibicionista
*Não me acho.

*Faria sexo no primeiro encontro??
*Sim. Já fiz.

*O que um homem tem que fazer pra te conquistar?
*Tem que ser bem humorado e mostrar que realmente tem interesse.
:
*E o que acha desses homens que pulam de galho em galho
*Bom, cada pessoa tem um motivo pra ser do jeito que é, mas particularmente eu acho ridículo. Homem de verdade sabe o que quer!

*Você teria um relacionamento aberto??
*Sinceramente, hoje eu teria, mas com uma única condição. Direitos iguais!

*O que não topa fazer no sexo de jeito nenhum
*Cospe ou engole no sexo oral. Não engulo!
*não engole, cospe na frente dele??
*Não, como na matéria do meu blog, tem várias artimanhas pra quem não gosta de engolir. Cuspir na frente do cara é ridículo!

*Você é daquela que se precisar caça o homem? ou espera ele chegar
*Sou desencanada... se rolar rolou.

*vamos pra uma rapidinha
*um sonho
*Morar na praia

*posição favorita
*69

*um homem
*Meu namorado

*uma mulher
*jennifer lopez

*um tesão
*Lambidinhas rs

*uma musica
*hotel Califórnia
*adoroo

*na cama ou no sofá
*nos dois

*uma frase
*Abram a mente, fechem as pernas.


*queria dizer quer adorei nosso papo
*tem algo a dizer aos seus leitores e seus seguidores??



                                                   O jeito Mente Feminina de ser 


*Eu adorei o papo e quero agradecer a oportunidade que me deu de mostrar um pouco sobre mim, e pedir para os seus e meus leitores e seguidores visitarem o meu blog e o seu blog, porque são demais!

Aqui vai o blog dela acessem a mente feminina
E o twitter dessa gatona é @_AMenteFeminina  Sigam

Espero que tenham gostado
E você pode ser o próximo entrevistado
Beijo da Loira

5 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Olá... adoramos seu blog e postagens.. e seu blog está na nossa lista de blog que seguimos e tb colocamos seu banner nos nossos parceiros, ficariamos honrados se pudesse nos linkar tb


bjs

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

RafaBoy2 disse...

Show adorei!!!

Parabéns a vocês duas que saíram muito Bem.

Fico no aguardo de mais entrevista!

Parabéns

Seguidor acreano disse...

Ao ver entrevistas (bate papo) assim mostram o quanto vocês são simples, como a maioria do povo brasileiro. Acho que por isso estão destinadas a serem sucesso, pela simplicidade, autenticidade e desenvoltura. Parabéns as duas, por falar (escrever) o que a sociedade e muitas mulheres tem vegonha de expressar, sem hipocrisia. Sigo, recomendo e aprendo também.

A Mente Feminina disse...

Obrigada queridos.
Que bom que gostaram
Beijos à vcs e beijos pra loira

Dr LoVe disse...

Que delicia de entrevista ! Adorei ..... Tanto a Mente quanto nossa Loiraooo delicia sao sensacionais ! Amu vocês meninas = D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.