Presente de aniversário

 

Existem surpresas inesquecíveis, aquelas que guardamos para sempre em nossos corações. Momentos que nunca mais esqueceremos, esse acontecimento foi um deles. Minha amada Claudia fez aniversário, um casal de amigos lhe presenteou com o inusitado, o diferente e  o muito excitante.
  
Nossos amigos nos chamaram para uma visita em sua casa. Adiantaram que faria uma surpresa para Claudia. Contei a ela , mas nem sob tortura revelei qual era a surpresa. Fomos todos animados, felizes em revê-los. Comes e bebes da melhor qualidade e em grande quantidade. O casal de amigos convidara também a T (Pode ser T de tesão , mas é só a inicial de seu nome) , uma colega deles de longa data  e na primavera da juventude. Guria linda, que esbanja sensualidade, com um olhar provocante e uma fala inocente. Seios fartos e um piercing no umbigo que deixa qualquer malandro babando. 

Conversa vai, conversa vem e nada acontecia. Até que nosso amigo dá o bote. Diz que T é o presente de aniversário para minha amada. Ela estava a sua disposição. A surpresa foi enorme, minha amada ficou boquiaberta. Sem jeito.  Aquela beldade , na flor da juventude queria ficar com ela. 
   
Não perderam tempo, foram ao grande sofá. Abriram as poltronas, virou um leito, uma cama nupcial. Beijaram-se com intensidade, despiram-se devagar. Uma sentindo a pele , o toque da outra. 

Não demorou e ambas estavam nuas, beijando-se , trocando carícias por todo corpo. Ficamos os 3 olhando a respiração ofegante, os pequenos gemidos de prazer e o aumento da intensidade. T adora ficar com gurias, sua língua pode fazer carícias suaves ou toques fortes, passeia por todos os lugares. Fez minha amada gemer de prazer, a excitação pairava no ar. Claudia abusou dos seios fartos e rígidos, chupou eles com delicadeza. Mordeu seu pescoço, suas costas, explorou tudo que lhe era possível. 

   
Depois de tantas preliminares intensas, veio o principal. Ambas as pernas se roçaram, Claudia por baixo, T por cima. Movimentos intercalados, toque perfeito de corpos, gemidos no ar. Cena inesquecível , ambas gozaram diversas vezes. Quanto mais se mexiam , mais se excitavam, seus gritos denunciavam o prazer extremo que sentiam. 
   
Ficamos os três olhando de longe , nossa anfitriã quis participar também. Entrou na brincadeira, sua pele morena realçou mais o clima. Três lindas mulheres, transando uma com a outra, sem censura, sem restrições e sentindo um prazer incrível. Uma passava a mão , outra usava a língua e todas gozavam muito.
    
Existe presente melhor que esse?     


humm quero também um presente desse....
mande você também seu conto.... sua historia real.....
conto cedido por swingg.zip.net

1 comentários:

Fernandinho disse...

Sensacional! Unem quero 2 presentes desses rsrsrs na próxima me chame pelo menos pra assistir rsrsrs
Bjs Nanda! Seu nome tbem é lindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.