Porque vocês me seguem??

perguntei no twitter porque eles me seguem, meio bobo isso eu sei, mas gostei das respostas e vou postar aqui

confiram




Mademoiselle Manson
pq tu é loira e ainda por cima delicia!

In_Correto
Sabe que eu não sei. Pq será hein?  




lipe araújo
Sigo pq és linda!


lucas gois
pq vc é gostosa



rafael santana moura
vc é linda e tem um papo bom



Ademilson Almeida
Pq vc é prova q mulher loira, é alem de linda inteligente!


CLOVIS
porque sua presença na minha TL torna meu dia melhor...


Julio Cesar
te sigo pq vc é deliciosa e adoro seu blog...



EscondidoPD
Eu te sigo pq vc tem uma medida perfeita entre simpatia, charme, safadeza e sexy appeal. Sigo pq tenho vtde de vc!!

GuliverMoraes
Pq olhando de trás vc é mais gostosa  


 

Paulistano Safado
por que curto seus posts.. e seu blog




bemdurinho
eu te sigo pq curto correr atrás dessa bundinha.



Renaty
Pq vc me diverte. Amo <3


Tem Café Ae!?!?
Eu te sigo por que tu é mmuuuuiiiittoooo gente Boa!! Beijão no teu coração!


Alexsander Henrique
pq vc é muito teteia


Aphocalipse
Nunca parei pra pensar, mas se sigo até hj, é pq vale realmente a pena...  

 
puts pq tu é muito gostosa... rsr 
 

Thaís Gonçales
Porque você é totosa e eu te amo!


Kevin Costner
Eu sigo porque não existe uma xD Desculpa, mas ruivas são meu fraco!

Ítalo Furtado
Porque você é uma delícia de Loira Delícia!


Vitor Amaral
pq vc é loira!



In_Correto
Eu te sigo pq te sigo. Não por motivos nem desculpas, apenas esta coisa gostosa que emana de vc.


Dinho e Mi (+18)
te seguimos, pq vc, assim como nós.... adora assuntos picantes!!



Cleiton Zanini
Sigo a porque ela é uma mulher que, mesmo romântica, sabe o valor que o sexo tem. E o quanto vale uma noite de sexo com amor!

4 comentários:

Anônimo disse...

@PINHEROUS- SIGO PORQUE TODAS AS GOSTASAS DO TWITTER SÃO SUAS AMIGAS (PAVORO)

Anônimo disse...

Eu te sigo pq tu é demais: gostosa demais, linda demais, gente boa pra caralho demais, inteligente (?) demais (?)rsrsrs, e é tranquila e bem resolvida, se não souber resolver eu te ajudo! Bjo Guria linda!

Anônimo disse...

Não me pergunte pq te sigo e sim pq haveria eu de deixar de te seguir. Mulheres loiras, inteligentes, lindas e sensuais me atraem muito.

Anônimo disse...

puxa gente obrigada pelo carinho

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.