De quatro, por que elas gostam tanto?



Mito para as mulheres e a preferida dos homens, doggy style, no belo e bom português, nada mais é do que a posição cachorrinho. Alguns “especialistas” garantem que essa é uma das posições mais prazerosas para ambos.

Repare: a cada 10 filmes eróticos, em 10 essa prática é executada. Não que isso seja uma referência válida, mas mostra como a posição é popular.

A velha e boa sensação de entrega

Também conhecida como “ficar de quatro”, esta posição revela uma submissão feminina, que não deve ser interpretada como uma carta branca para apenas acontecer a penetração. Ela compreende uma série de vantagens que poucas posições oferecem: a facilidade para o homem estimular o clitóris, o ânus e seios da garota, a variedade de movimentos possíveis, a possibilidade de que a mulher estimule os testículos do homem e a facilidade para alternar sexo anal e vaginal. Digamos que é uma posição completa, desde que bem aproveitada pelo casal.


Ajoelhar e rezar: o ato mais sacro.

Lembro de uma vez que estava transando na cozinha da casa da minha amiga e o cara me deitou na pia. Não tive tempo de falar nada, ele simplesmente dominou a situação, colocou as minhas mãos pra trás e me deixou sem ação. Nessa hora, minha amiga, você não tem o que fazer. Se o cara é bom, é bom. Nunca me esqueci dessa transa. Ele simplesmente alternou para o sexo anal e fez de mim a mulher mais bem comida daquele dia.

Por outro lado, tenho centenas de amigas que odeiam dar de quatro e centenas de amigos que tem a lesa ideia que toda mulher ama essa posição. É fato, algumas mulheres não se sentem à vontade. Isso acontece, normalmente, porque a penetração é muito mais profunda. O pênis pode tocar o colo do útero e, em alguns casos, provocar dor.
Perguntei a uma colaboradora do Malvadas e ela disse que a vantagem é o ângulo em que as pernas se posicionam:
“Eu controlo o quão fundo a penetração poderá ir.”
É verdade, sendo a base 90º, a mulher pode aumentar ou diminuir o ângulo dando toda a segurança necessária para se render ao prazer.

E a mulher que não gosta, por que faz?

Se não gostam de meter assim, por que diabos aceitam? Eu posso arriscar aqui que a maioria só o faz para agradar o parceiro, talvez por não perceber que esta posição, em toda a sua simplicidade, gera um atravessamento do ser humano/animal. Qualquer homem enlouquece com uma bunda virada pro céu. Sem pensar, sua linhagem o guia, ele simplesmente sabe o que fazer.


Ou melhor, nem todo homem sabe o que fazer diante de uma cena assim.
É essa sua oportunidade de se portar como macho-alfa e conduzir a sua parceira enquanto tem uma ótima visualização de suas curvas. É instintiva e natural a dominação daquele corpo que se expõe aos abraços, pegadas e penetrações. O homem se sente confortável como dominador ao ter de sua parceira um corpo entregue, submisso por opção.
Diz um leitor via Twitter:
“A posição é indicada se você for comer uma mulher feia, barriguda etc. Assim você não precisa olhar para a cara dela, a barriga some e você pode contar com a imaginação.
Fala sério, hein? Isso parece uma fala de quem nunca comeu uma mulher de quatro, virando-a pescoço para beijá-la ou simplesmente pra fazê-la olhar pra você.

Devo confessar que esta é a minha posição preferida, seja pela condição, pelo jeito, pela liberdade. Afinal, que mulher não adora ver o seu parceiro com aquela pegada firme, mostrando que só com um puxão na cintura nos arranca gemidos? É claro que o homem precisa, de certa maneira, ser cauteloso, sempre utilizando-se da intensidade conforme o gosto da parceira. Tudo tem seu jeito, seu tempo. É nessa hora que o homem prova se tem ou não a tal pegada nervosa.


Para o homem, tudo fica mais fácil né? A gente vai, arrebita o rabo e só espera a dominação do macho. Sim, instinto pré-histórico. Não vamos ser hipócritas, nunca assistiram a A Guerra do Fogo? Basta ao homem saber a maneira mais agradável para agarrar o quadril, controlar os movimentos, puxar o cabelo e, sim, dar uns tapas bem dados, por favor!

Como o homem fica com todo o trabalho, a mulher pode ajudar no ritmo, mas principalmente se concentrar melhor no que está fazendo. Acredite, toda mulher tem uma imaginação extremamente fértil quando está transando. Se é adepta do sexo anal, então, a posição é muito mais do que recomendada – mas comece com ela deitada de pernas fechadas, não de quatro, pois o risco de doer é menor. Enquanto o parceiro manda brasa, suas mãos ficam livres para mandar ver com os dedos e sentir o saco escrotal batendo no clitóris. Delicia!

Essa é uma posição confortável para alcançar os testículos do companheiro, modificar o movimento com o quadril (sem alterar o ritmo) e, é claro, se tiver um espelho na frente, ter uma visão legal para ambos. Além disso, a posição permite ao pênis ficar pressionado entre os glúteos, o que pode ser muito excitante para o homem.

Diz o Kama Sutra: “no ardor da cópula, um casal fica cego de paixão e prossegue com grande impetuosidade, sem prestar a menor atenção a excessos”.
Agora um aviso para as mulheres: dar de quatro auxilia na dissipação das células de gordura que se acumulam na bunda, ou seja, é como se você fosse fazer uma drenagem linfática – em proporções pequenas, claro, mas já ajuda.

No mais, não existe uma posição mais eficaz para o prazer, todas podem. Se não está divertido de um jeito, vira, mexe e remexe. Tudo é válido desde que dê o máximo de prazer aos envolvidos. No final, isso é o que importa.


Via malvadas

 A gente fala sério de 4 é minha posição preferida adorooo
Beijo da loira Delicia

5 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Realmente é uma das posições mais deliciosas que existem, pois dá muito prazer tanto para elas (por podermos sentir uma penetração mais profunda) para eles (a questão visual, a ideia da dominação...)

Mais uma postagem excepcional...

beijos

Cris e junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente é a melhor posição loira ver aquela bunda impinada pra vc não em coisa melhor.
Mneu problema com a posição de 4 é que eu acabo gozando mais rapido de 4.Mas msm assim adoro.
Vc de 4 deve ser um sonho heim loira delicia ai comer seu cuzinho gostoso viu!!!!

Barbara Pimenta disse...

Acho que qq posição é boa, até o tradicional papai mamãe, o que conta é quem está com gente, e o tamanho do nosso tesão.

vintage disse...

esta posição é ótima para mulheres que gostam de penetração total, ótimo post quer apimentar a relação www.vintagesexshop.com.br quer aumentar o apetite sexual www.dermoformulacoes.com.br

vintage disse...

ótimo post quer apimentar a relação www.vintagesexshop.com.br quer aumentar o apetite sexual www.dermoformulacoes.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.