Sexo anal: Por que os homens gostam tanto??



Nunca se esteve tanto na moda do que agora para se falar de sexo anal. Todos os lugares que as pessoas vão, o povo sempre comenta a declaração sensacionalista da Sandy. Tudo aconteceu depois que a “Playboy” divulgou a capa de agosto com uma declaração da cantora:

- É possível ter prazer anal.
A polêmica foi grande, mas ela logo entrou no microblog para explicar a declaração.

- Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual – escreveu Sandy.

Essa declaração pegou todo mundo de surpresa, pois até então a Sandy era uma santinha, mesmo depois de protagonizar uma campanha publicitária da cerveja Devassa. E de repente, ela aparece falando sobre um assunto considerado um tabu entre as mulheres. A Sandy que era vista como a mocinha do bumbum virgem, deixa instantaneamente de ser o símbolo feminino da luta contra o sexo anal. Em questão de poucas horas, o twitter já tinha no seu topo a tão irônica tag: #sandyfazanal. E o mais divertido, é que o maridão da Sandy foi entrevistado no programa da Gabi e ele, eu sumo, disse:

- Os homens me param na rua e dizem que eu sou o herói deles.

E com isso, surge mais um argumento para os homens tentar enrabar suas mulheres:

- Poxa amor, se até a Sandy dá a bunda, por que você não me dá?

Bom, não é um argumento muito aceitável, mas vai que cola? Mas a questão não é essa. A grande dúvida entre as mulheres é o seguinte: Por que o homem gosta tanto de sexo anal? Bom, mulheres, ao contrário do que se imagina, a resposta é muito simples. Na verdade, não se trata apenas de UM motivo, mas de alguns que eu vou dividir e explicar bem calmamente para que vocês, mulheres moderninhas, satisfaçam o seu homem completamente. E acredite, a bundinha é importante.


Primeiro Motivo: Desafio
Mulheres, o bumbum de vocês é um prêmio. É como se fosse a taça da Copa do Mundo. É um objetivo. Não digo todas, mas a maioria tem o preconceito de dar o bumbum pro seu homem. Não gostam, dizem que dói, que é desconfortável, que é muita submissão, ect ect. E defendendo sua retaguarda fielmente, a namorada de um amigo disse isso pra ele:

- Se você quiser comer cu, que vá comer cu de viado.

Pééééém. Resposta errada. O homem é um ser implicante. O cara pode nem estar afim de botar atrás da mulher, mas se ela falar que não quer, que não aceita e que não deixa, o homem vai querer comer a todo custo. É a mesma coisa que você falar pro seu homem: para de arrotar. Ele vai virar toda a cerveja de uma só vez e soltar o maior arroto da sua vida. Diga que você nunca vai dar a bunda pro seu namorado e ele vai querer comê-la o tempo inteiro. Então, meninas, jamais falem pro namorado de vocês que jamais ele vai comer o seu ouvido. O cérebro é sensível.

Segundo Motivo: Competição Masculina
Pode parecer piada para vocês, mulheres. Mas sabendo dessa resistência infundada feminina de dar a bunda, o homem criou uma competição interna de quem come mais bundas. Sim. Você que deu a bunda pro seu namorado, com certeza os melhores amigos dele já sabem. E se você for ex namorada então, com certeza TODOS os amigos, colegas e conhecidos sabem que você deu a bunda. Quando o homem chega em uma roda, fala que comeu 300 mulheres, mas nunca comeu um bundinha, ele é considerado um virgem. Sim, um virgem. Chega uma certa idade, quando sexo não é mais novidade para o homem, aumentamos o nível da competição. Pense nisso como todas as séries do futebol brasileiro.

Série D
Beijo na boca. Menino jovem, começando dar os primeiros beijinhos, a primeira namoradinha. Frio na barriga, sem apetite e noites mal dormidas. Começa a nascer o homem.

Série C
Amassos. Aqueles beijos demorados na adolescência, aquela mãozinha boba. Uma pegadinha no peitinho, no bumbum. Uma esfregada com gosto. Apenas.

Série B
Sexo. O cara finalmente está comendo uma mulher. Sexo básico. Se o cara for talentoso, ele começa a se inspirar nos filmes pornôs e fazer o trem bem feito.

Série A
Sexo anal. Onde somente os melhores disputam entre si. Quanto mais bundinhas arrombadas, melhor classificado é o homem entre os amigos.
Mas não fiquem horrorizadas meninas. Mesmo que você não tenha dado a bunda pro cara, ele vai falar pra geral que está comendo. Homem adora se gabar. Mente muito. Muito. Até para os amigos.

Terceiro Motivo: Apertadinho
Sim, é muito bom. As únicas que eu isento deste motivo são as que tem hímem complacente. Tem mulher que, sei lá. É como nós, homens, temos o costume de falar:

- Não tem eira e nem beira.

A mulher nessa onda de “Quero um namorado do pau grande” esquece que a média nacional não é lá essas coisas. Quando vai trocar de namorado, a coisa fica meio complicada. Eis que tem o bumbum. Apertadinho. Prazer garantido.

Quarto Motivo: Demarcação de Território
Sabe o que frustra o homem friamente? Saber que o ex-namorado, ou quem sabe o futuro namorado comeu ou vai comer a bunda da sua atual namorada e somente ele não. Se ele não comer, ele vai se sentir um inútil, um fraco, um ridículo que não consegue comer nem a bunda da própria namorada. Quando a mulher dá pro cara, é como se fosse um batizado, como se ela estivesse colocando um anel de compromisso no pau do cara. Espera aí……. humm…..
Enfim. O cara pensa:

- Se eu não comer, outro vai. E se outro comer e eu não, eu dou um tiro na cabeça. Na cabeça do pau.

Então, mulheres, este é um outro motivo muito importante para o homem. Demarcação de território é do instinto natural de qualquer animal macho. E nós, machos de respeito, fazemos parte desta natureza a nós imposta. Não questionem, apenas aceitem.

Quinto Motivo: País da Bunda
Agora mocinhas, prestem bem atenção nisso que eu vou falar. Vivemos no país da bunda. Pra onde vamos, é bunda. Ligamos a televisão, bunda. Entramos a internet, bunda. Olhamos para o lado, mulheres de calças coladas, lycra, bermudinhas, bikinis “fio-detal”.  Carnaval, bunda. Praia, bunda. Você vai na academia, só vemos mulher malhando perna e bunda. Pra quê? Pra ter uma bunda gostosa. Agora, pra que ter uma bunda gostosa se vai ficar negando até pro namorado?

- Ai Renatto, é pra ficar bonitinho, com um corpo legal, pras roupas vestirem melhor…

Pras roupas vestirem melhor? Ahh, pras roupas vestirem melhor o meu cacete. Vocês malham por 3 motivos: Pra se sentirem bem consigo mesma (só falei esse motivo porque é o que vocês sempre dizem, alegando inclusive que é o único motivo, o que é mentira), para passar inveja nas pobres coitadas desprovidas de acessórios naturais avantajados e, obviamente, para ficarem gostosas e chamar atenção dos gatos. Mulher gosta de chegar e ser notada. Aí vem com aquela bunda imensa, malhada, e não quer que o homem fica babando doido pra furar o bloqueio?

E parem de por silicone nos peitos, pelo amor de Deus. Depois não reclamem dos homens quererem fazer espanhola em vocês.

Adorei essa matéia peguei lá no machos de respeito

3 comentários:

Vicente Portella disse...

@loira_delicia Quero um papo, um flerte... Sorver-te... Extrair-te o gozo e, por fim, deliciar-me em teu sumo...

A DM que não foi...rs
Acabei gostando do texto, apesar de cutinho, então resolvi te mandar assim mesmo...rs
Valeu

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ó, com tantos prós e contras, só falo uma coisa: é bom pra caralho, desde que você esteja com um puta tesão e suficientemente relaxada. À seco não rola...nem rola! kkkkkkkkk
Existem várias técnicas e só se pode dizer que não gosta depois de experimentar, não é mesmo?
Quanto à Sandy, que dó tenho dela ser tão estigmatizada. Nem dando a bunda ela perde aquele jeitinho entojadinho. E quem disser que ela ficou sensual na propaganda da Devassa é porque nunca viu uma mulher sensual na vida!
Tenho dito!

Barbara Pimenta disse...

Sabe de uma coisa, eu perdi a virgindade do cuzinho com 39 anos, e adoro a cara do meu gato quando ele come minha bunda, parece que ele está em delírio. Mas acho que vou começar a regular um pouco

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.