Um sonho

Um sonho ...
 
Ontem sonhei com você
Estava deitada sob um lençol branco, nua
Na relva verde
Em que noites de tão bela lua
Vens me visitar.

Sentaste ao meu lado
E com toques suaves
O meu corpo tocaste

Tuas carícias me excitam
O teu olhar me fulmina
E teus beijos me inflamam

Quando nos meus seios chegaste
A noção do tempo perdi
E naquele único momento
Só teu corpo eu quis sentir

E parte dele foi me penetrando
Devagar e cada vez mais fundo
Eu não queria estar em outro mundo
Sem teu prazer possuir

Acordei desejosa de ti
Te procurei por todos os lados
Onde está você que não chega?
Só me resta, novamente, domir...


Quem me mando esse lindo conto foi minha linda amiga Felícia K.

Se você também tem algo legal e bonito, mande pra mim
Beijo da Loira delicia 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.