Vem Deixa seduzir-te


Deixa-me seduzir-te com meu penetrar,

Quero externimar todo seu tesão,

Deixe que meu desejo procure teu clitóris,

Quero sentir pelas tuas coxas toda sua umidade

Sinta na sua xana aquele arrepio,

Se faz dama,pro teu vadio acabar com teu cio,

Seja nesta noite minha puta,minha amante,

Deixando minha porra dentro de você enxarcar,

Na minha pica, todos os teus sonhos realizar,

Deixa que meu corpo e o seu tesâo nos envolvam,

Quero te explodir em total prazer,
Quero teu cavalgar, do seu corpo sobre o meu,

Deixa que teu corpo todo se arrepie

E pela madrugada a fora,seu tesão me guie;



Deixa que a sua tara fique enlouqueçida

Quero na sua maior loucura com você ficar grudado,

Descobertos e escondidos os seus multiplos orgasmos.

Quanto mais goza,sempre quero mais do que tudo,

Cala meu coração com teu gemido,

Quero suas socadas descompassadas,

Quero e desejo escutar você metendo do seu jeito,

Deixa só pra mim um gozo nos acabe

Para gozarmos um dentro do outro

Dormiremos abraçados,



Com nossos corpos saciados,

Com aquele imenso tesão,
De recomeçar novamente
Com todo amor,quente e delirante
Quero você presente,
Vem deixa eu seduzir-te,
Com todo esse amor e com
Todo esse tesão que a cada dia se renova pra nós


Via seu eterno menino poeta

 

1 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, delícia de poema! De babar!!!
Beijos, linda!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.