Papo Delicia com gaucho delicious



Olá Dan Lorenzo, porque escolheu Gaucho delicious??
*Na verdade meu Fake era HdeFerro e fiz muita besteira com ele preferi mudar pq queria voltar a ser eu mesmo!! E tbm pq sou um gaucho delicioso hahahaha
*entendi

 idade
*26


*o que vc faz dA VIDA??
*Sou Dj e curto a minha vida bastante


*Toca bastante, quantos dia por semana?
*geralmente fim de semana mas tem dias da semana tbm


*é muito assediado quando toca?
*as vezes
*mas conheço a maioria das pessoas então não ando muito assediado não


*já ficou muito excitado tocando que teve que dar uma pausa??
*não
*eu sou bem profissional


*Você se considera uma delicia então além de gaucho
*olha na verdade eu não era delicioso mas eu malhei muito para chegar a forma ideal e por isso eu mesmo me classifiquei delicioso!! Mas não são todos que acham não .


*Você malha muito?? pq gosta ou pra chamar atenção das mulheres??
*Hj eu malho pq gosto muito mas já malhei para impressionar as mulheres sim!!


*E o que mais chama sua atenção em uma mulher?
*Eu gosto muito da postura!!! Pra mim mulher tem que parar bonito sentar bonito e principalmente andar bonito!!!


*E o que não gosta em uma mulher?
*Mulher sem educação e mulher interesseira pra mim nao presta!!!


*O que gosta de fazer nas horas vagas
*hahahahaha Depois de SEXO tomar um Chimarrão e ouvir uma boa musica!!!
*safado

*você gosta de mulher exibicionista?
*Pra mim mulher tem que se exibir pra mim entre 4 paredes mulher que se mostra para chamar a atenção não faz meu tipo


*Sexo no primeiro encontro é bom ou perde o tesão depois
*hahahaha SEXO SEMPRE É BOM ainda derrepente ai fica melhor ainda
*mais
*concordo

*Você prefere caçar ou ser caçado
*opa prefiro ser caçado me sinto desejado


*você é um homem ciumento?
*oxe muito ainda mais com mulher que é minha


*faria alguma loucura por amor??
*Se eu tivesse certeza que seria correspondido faria sim


*tem algum desejo não realizado?
*Tenho sim Transar no banheiro de um avião e se vc quiser realizar pra mim fico grato
*desejo igual o meu hahha bora lá então

*Pra vc vale tudo entre 4 paredes
*Vale tudo acho que se o tesão for acima de qualquer preconceito vale tudo sim
Nanda diz:

* ja transou com 2  ou mais mulheres??
*hahahaha Já sim era um desejo realizei algumas vezes bom demais


*e faria isso com uma perceira fixa sua??
*Iria depender muito da relação se fosse uma tara minha e dela aconteceria sim!!!


*Já perdeu a cabeça, ou já se apaixonou por uma transa apenas
*Não uma pessoa para me deixar apaixonado tem que me conquistar tem que ser valente e querer me aguentar hahahahah


*e o que uma mulher deve fazer pra te conquistar
*tem que se mostrar pronta pra receber um grande amor pq quando eu me apaixono de verdade sai da frente


*Sexo anal ou oral?/
*hahaha OS 2


*como gosta do sexo oral
*Na verdade eu gosto mais de fazer nas mulheres mas um 69 é perfeito


*Mas se a mulher chupar o saco, vc gosta??
*No momento que a mulher se habilita a fazer oral eu libero tudo o que ela quiser chupar ela chupa mas eu tbm tenho que chupar ela depois!! Ops chupar não lamber é mais gostosinho


*Me fale sua fantasia sexual
*Tenho muitas mas uma mulher com calcinha daquelas tipo shortinho um top salto boné e rabo de cavalo em cima da minha mesa de bilhar hmm essa seria de mais


*já transou em lugares públicos?
*vale no carnaval?? se sim ja


*alguém viu??
*olha nao sei mas acho que sim pq me falaram depois que minha performance foi boa

*O que você acha das mulheres ousadas que dizem o que querem e vão atrás dos homens??
*Acho que essas mulheres são normais tem que ir mesmo se vc gosta vc tem que correr atras


*no hora do rala e rola gosta das caladinhas ou das que gritam e falam
*ahahaha Tem que explodir né mas se tiver alguém próximo um susurro no ouvido sempre é bom


*Já se apaixonou por alguém da internet?
*Ja sim e muitoo


*foi correspondido
*Simmm e Agradeço a Deus todos os dias por isso


*Já recebeu propostas inusitadas ou indecentes
*Olha que eu me lembre não tudo foi ao meu alcance


*Você se considera um cara romântico??
*Sim eu adoro dar flores e  fazer carinho


*Vamos para uma rápidinha comigo

*Um sonho
*hmm
*Las Vegas

*um tesão
*@loira_delicia


*Um lugar proibido
*A cama dos meus pais

*posição favorita
*vc por cima
*eu?? hahha
 *sim vc

*Uma mulher
*Minha mãe sempre


*Uma musica
*Talking to the moon – Bruno mars Tema da novela acho linda essa música


*na cama, no chão ou no sofá
*Na cama e no sofá


*barzinhos ou baladas
*barzinho


* se pudesse levar alguém do twitter pra cama quem levaria??
*Tu Sabeeeeee

*por fim, Uma frase



*quero dizer que adorei nosso papo delicia
*tem alguma memsagem final para dizer aos seus seguidores e aos meus leitores



*Também adorei nosso papo e queria dizer que por mais que vc nao queira se revelar deixe seu coração ser vc mesmo assim tudo ficará mais facil!!


Pra quem quiser seguir esse gaucho no twitter é @GauchoDelicious

4 comentários:

Dr LoVe disse...

Bacana a entrevista .... Show de bola !

Anônimo disse...

adorei, que boa a entrevista, preciso de um agucho pra mim

Papo Delicia disse...

kkkkk esse é meu gaucho bahh

Anônimo disse...

esse sou eu???? deusulivre kakakaka

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.