Papo Delicia com Gatomagoo




Olá Gatomagoo é o primeiro gaúcho que entrevisto você foi o mais votado para a entrevista,
 podemos saber seu nome??

A loira_delicia pode!
 Tenho Twitter pessoal que é ligado ao profissional então prefiro ficar somente no nickname.

 Entendido ta certo
 Porque escolheu Gatomagoo??
:
 1º: nada haver com Mister Magoo
 2º: eu adoro historias medievais, e uma que me surpreende é do Rei Arthur que tem o Mago Merlin
 3º: Adoro gatos como animais de estimação
 Aí liguei os 2 gato + mago e mais um O pra fonética

Qual a sua idade?
31 anos

Você tem um blog né? fale sobre ele pra gente.
O blog surgiu como um local para publicar algumas imagens eróticas com comentários pra completar o meu perfil do Twitter
 No entanto pra este tipo de postagem com Imagens surgiu o tumblr, e o blogspot acabou ficando  igual e simples
 Numa conversa de bar me lembrei de alguns fatos engraçados q ocorrem durante uma trepada aí comentei q os contos eróticos são tudo perfeito todo mundo goza e saem feliz
 Então resolvi escrever uma vez um caso q ocorreu comigo, teve boa aceitação e ate hoje ao me lembrar de algum fato q ocorreu em alguma vez q teve sexo no meio e relato. Sim são fatos reais o q escrevo lá!
Muito interessante isso, Acho fantástico esses blogs assim como o seu, onde as pessoas contam fatos reais acho que isso dá mais tesão aos leitores e como é a intenção do blog né puro tesão.
 

Já teve leitores querendo fazer com você o que escreve no blog??Sim, mas veja, somente vai pro blog se tiver algo que tira um pouco a atenção do momento sexo.
 Como eu disse meus relatos exploram o lado que afetam o "mundo ideal" como exposto integralmente nos contos q vemos por ai

Você gosta de mulheres exibicionista??
Quem não gosta, mas nesse caso sou egoísta. Mas vejo q mulheres assim são muito bem resolvidas com sua sexualidade e se gostam, o q é uma qualidade q me apetece muito.
 Mas tipo, pra mim ainda o sexo a 2 é o que há de melhor a natural, não sou de gangbang ou voyeur


Vi em seu blog algumas fotos de pé. Você é pedolátra???
Não, gosto daquilo q a mulher mostra o q é bonito nela e tem cuidado pra sempre deixa-os em evidencia, sejam pés, cabelos, olha
 Não,
 Na verdade gosto e me toma atenção o que a mulher gosta de mostrar o q tem de melhor e cuida bem pra ficarem sempre lindos
 Sejam pés, olhos, cabelos, bumbum ou seios e etc


Sexo no primeiro encontro, pra você é algo inevitavel
Se eu sair pra "caçar" esse é uma prioridade, nesses momentos não quero repetir figurinhas, tipo as fodas garantidas. Porém se numa saída normal encontrar uma moça q tome atenção e acabe rolando uns amasso, pra mim não é prioridade ela dar na 1ª noite
 O q importa nesses casos é ela me curtir primeiro

Já se apaixonou ou perdeu a cabeça, por causa de apenas uma tranza???

Perder a cabeça não, mas corri atrás de novo por causa de uma transa bacana, tem até um relato no blog, onde conto q a moça fez um deepthroat pela primeira vez em mim

explique o que é um deepthroat?
 É o famoso "garganta profunda" no sexo oral
 
 Bom, o que costuma fazer nas horas vagas?

 Filmes, cervejas e de cuecas em casa
 Mas jogo futebol, sou goleiro há 5 anos desde que rompi ps ligamentos do tornozelo esquerdo
 Adoro livros e revistas como época, istoé, mundoestranho
Então futebol, livros (incluem-se PDFs no iPad tbem) e cervejada como horas vagas, nessas horas quero distancia do PC

 Bom já sabemos que o gatomagoo é goleiro            
Você se acha sexy?

Vixy, não tenho parâmetros para me definir como sexy

 O que Uma mulher deve fazer pra te conquistar??
1º ser gaúcha! 
o que tem contra as paulistas cariocas, e outras
Nada, mesmo hehehe
Tirando a 1º opção, a mulher que me deixar a vontade me conquista fácil.

Já teve alguma experiência sexual Louca?/
Não acho que foi louca, mas foi transar dentro de um ónibus universitário voltando da faculdade no escuro e nos bancos dos meio do ónibus com um monte de gente dormindo em volta
 Mas foi divertido pois a moça na hora do gozo dela me puxou pra beijar pra não soltar gritinhos como ela disse

Já fez sexo a 3 /? ou mais??
Sim a 3 com 2 amigas, Na verdade uma só curtia mulheres e convenceu uma amiga dela a comparecer pois abriu uma exceção pra mim hehehe, E no meio do fight ela pediu pra eu aproveitar dela também

O que uma mulher não deve fazer pra você
Putz todas foram tão legais comigo ate hoje

O que me diz sobre sexo anal?? Acha que as mulheres não gostam ou não assumem, consegue fácil??
Acho q todo o sexo é dividido em etapas
 E sexo anal é uma delas que a mulher somente faz se estiver bem a vontade com seu parceiro, não adianta ele forcar a barra,
 Acho bacana, é um fetiche pra nos homens. Se consigo fácil? Nunca na primeira noite.

Hum, Dizem que é a preferência para os homens, E se a mulher liberar na primeira noite Vai achar estranho ou vai amar?
 Não é uma busca incessante minha
 Vai tudo na naturalidade, se a mulher também me conquistar pela bundatransa

Você gosta de sexo casual? Ou prefere algo mais  Estável?
Prefiro o estável, pois sempre há coisas para descobrir nas outras vezes
 Alias se a mulher te permitir mais vezes é sinal q gostou
 concordo plenamente com você

Você já se apaixonou por alguém da internet?
 Sim, e somos amigos ate hoje

Mas chegou a rolar algo no real?
 Sim e muito, no 1º contato real parecíamos q já estávamos ali há bastante tempo como conhecidos

Bom tenho aqui algumas perguntas que foram feitas pelas suas seguidoras e minhas internautas 
Manda

 teve uma que foi abusada, me mandou perguntar o tamanho do seu pênis
 Diga que se for levar aquela máxima de relativo ao tamanho do pé, calço 43. 

outra perguntou: O que acha das gordinhas??
 São muito divertidas e no sexo bem resolvidas, não tem mimimi

 qual o lugar mais inusitado, diferente que você ja transou?
 Num canto de muro ao lado de um bar, naquelas partes onde ficam os registros de água e contador de luz, com as pessoas passando pra irem pegar o carro no estacionamento

 você teria um relacionamento aberto/ 
 Acho q tenho q evoluir mais um pouco como homem e parceiro pra me permitir esse estagio de relacionamento.

è vaidoso?
 Sim, mas não ao ponto de ser metrosexual

 Prefere caçar ou ser caçado?
 Caçar no boteco e balada sim! Mas gosto de ser caçado no sofá, box ou antes de acordar.

 O que você acha das mulheres ousadas que dizem o que querem e vão atrás dos homens??
Que essas estão anos-luz a frente dos caras que não sabem aproveitar essa qualidade delas

Bom topa agora uma rápidinha comigo?
Sim


Uma mulher
Luana Piovani


Um sonho
Ter sido piloto da força aérea mas minha visão não me permitiu.

barzinho ou baladas
Barzinho, o garçom é o melhor amigo hehehe

Um tesão
Um boquete até o final e depois deixar tudo limpimho

anal ou oral
Oral é sempre mais gostoso não pode faltar pra ambos, anal é a "cereja do bolo" o fruto proibido

Uma música : 
Algum dia - Capital Inicial

Uma Frase: 
"Se cuida filho" - minha Mãe

Bom quero dizer que adorei ter esse papo delicia com vc
 Eu sou fã dos gauchos adoro quando dizem Bahh

Eu curti tbem, mas já acabou? Nem gozei ainda !
Obrigado querida
Espero q as suas leitoras curtam
Elas vão amar!!!

Aqui as palavras finais desse lindo gaucho.
"Os blogs são um mundo onde podemos ter um momento sem regras e a hipocrisia da sociedade, somente curtindo as coisas mais gostosas, como crianças que somente querem comer doce, como as que encontramos no Papo Delicia.

Suas lindas, quer diversão? Cola em mim!
Rock Rules!!!"
Perfeito pra quem quer seguir esse gato no twitter @gatomagoo
O tumblr dele é o gatomagoo 
E o blog maravilhoso e tesudo gatomagoo.blogspot


                                                        O jeito gatomagoo de ser.....
Espero que todos curtam esse maravilhoso papo delica com gatomagoo
você pode ser o próximo a ser entrevistado (a)
Beijo da Loira

6 comentários:

@lilipupo disse...

Adorei esse bate papo...foi uma delicia mesmo...

Anônimo disse...

maravilhosa a entrevista, ele é fantástico, vou suguir ele e o blog dele tb, valeu loira....

Anônimo disse...

Adorei, ele é fantástico. Uma pena que não nasci gaúcha, mas cheguei perto...

Anônimo disse...

hahah gente tb não sou gaucha, confesso que adorei entrevistar ele. Muito simpático. e um gato né meninas/?

Anônimo disse...

Me apaixonei completamente!!! Todos homens deveriam ter a mesma opinião sobre as mulheres ousadas... por isso vc é 10, 100, 1000...
Bjs da carioca dos lençóis vermelhos...
P.S. tam. 43... Huummm...

Anônimo disse...

ele é perfeito

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.