Procura-se uma namorada



              esse moço ta super carente e querendo uma namorada
              meninas vamos mandem seus comentários quem se interessar




                                                  sigam ele no twitter @_KevinCostner 


Procura-se uma namorada.

Sim, eu sei que esse termo não está sendo devidamente utilizado nos tempos de hoje.

Uma vez Renato Russo perguntou em um Show: "Como é que se diz eu te amo hoje em dia?", e assim a plateia gritou "EU TE AMO!", e ele retrucou: "Achei que era: Vamos ficar um pouquinho, gatinha!".

Não é isso que eu procuro, eu procuro uma namorada

Posso falar varias coisas sobre mim aqui.
Mas quero falar sobre "você". Você que neste momento
não está onde deveria estar, ao meu lado.
Porque se Você se indentificar com o que eu
irei dizer aqui, tenho certeza que eu sou
o contrário da sua solidão, o suprimento de sua carência.

Falar de você é simples.
Porque você é única. Com todos seu defeitos e qualidades.
Mas o que eu quero?
Eu quero uma pessoa que seja única e que me faça sentir único.
Uma garota capaz de amar, e de ser amada incondicionamente.
com um coração de forte e transparente como um diamante,
para mostrar que seu interior está repleto
de paixão, lealdade e ternura.

Aquela garota que depois que você brinca com ela
ela vira prá você fazendo um sinal de reprovação
com a cabeça e diz: "idiota!" dando um sorriso lindo.

Onde está "essa garota"?
Você está aí? Lendo isso?
Vai continuar se escondendo?

 ai gente que lindo meninas quem se habilita??

se você também que arrumar uma namorada manda foto e um texto pra mim que publico aqui
Beijos da Loira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.