Enquete: Homens vocês ligam para celulite? Já chegaram a perder o tesão ou nem olham???

De acordo com nossos seguidores do twitter aqui vai a resposta dos homens, ou seja eles não ligam mesmo. E você concorda com a opinião deles??



Brenno
Tem charme, pessoalmente acho q faz parte da perfeição da beleza da mulher ter sim 1 pouco de celulite!Eu gosto com e sem! rs


Geraldo Leite
Isso é coisa de mulher e viado !! Homem não liga para isso !!!


Aphocalipse
Celulite!!!!! to nem vendo!!!!!!


In_Correto
Depende muito da mulher. Se ela deixar esta preocupação aparente, vai passar para o parceiro e cai a química.


Adalberto
Celulite?....ainda não vi uma bunda com isso!!....meus olhos ficam focados em outros lugares!!!..kkkkkk


2Pac
celulite ja é uma coisa normal da mulher brasileira...nem ligo p isso rsrs



rhuan paollo
eu nem ligo pra isso nem se quer reparo muito .. não sou médico kkkk celulite faz parte

Ricardo Molders
nunca nem prestei


EscondidoPD
To nem aí pra celulite... mesmo! Não é disso que depende o tesão...


Dr. Cafa
85% das mulheres têm celulite, enquanto 20% dos homens têm. Ou seja, se não gosta de celulite, vai comer bunda de homem!


Eu olho ,reparo mto no corpo,mas não chega a tirar o tesão...


GuliverMoraes
Se não quer celulite namore um homem magro ....Celulite, estria e TPM esta incluso no pacote quando se trata de mulher..


O Jogador
Eu não ligo para celulite
 

louco por sexo
linda, celulite quer dizer "gostosa", só que em braile.



Danilobc
uma celulite ou outra tudo bem, mas nada de acidente geografico.... Se mete com vontade isso eh oq interessa


Pit Ricardo
eu tô sendo sincero.Esrtrias são feias, mas celulite eu nem me incomodo

2 comentários:

Anônimo disse...

nem ligo .... sendo boa d cama ....

Anônimo disse...

Se não tiver celulite, não tem bunda! melhor com celulite!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.