Presente de anivesário


Foi no meu aniversário.

Saio do trabalho, cansado de tanta gente chata, vou pra casa.

Chegando em casa e sou recebido por uma mulher maravilhosa, vestida com uma camisola transparente que mostrava as belas curvas daquele corpo que cheirava a luxúria.

Tomo um banho quente e relaxante e vou direto pro nosso quarto, abro a porta e que surpresa adorável, estava ela me esperando em nossa cama, me aproximo e ela fica de quatro e pega a minha pica e leva de encontro àquela bunda apetitosa, começa a roçar a cabeça do  meu pau naquele cuzinho gostoso e diz com uma voz sensual: “Vem buscar o teu presente”.  Agora entendo porque ela me disse que seria uma noite especial neste dia do meu Niver. Finalmente iria “comer” aquele cuzinho.

Minha pica "salivava" e nesse momento peguei Lady pelos quadris e fui colocando a cabeça do meu cacete na entradinha do cuzinho dela. Mas o cuzinho de Lady era virgem e ela sentiu desconforto e dores e pediu para eu parar, obedeci imediatamente. A cena que vi depois foi ela triste,porque não conseguiu me satisfazer.

Foi quando lembrei de umas cenas do filme:Último Tango em Paris
onde lembrei das cenas de penetração anal, onde Marlon Brando sodomiza a mulher usando manteiga como lubrificante.

Fui até o armário e peguei uma manteiga voltei para o quarto e vi pela cara sapeca de Lady que ela entendeu o que eu iria fazer.





Abri a manteiga e lambuzei aquela bunda gostosa,enfie o dedo naquele cuzinho maravilhoso,lubrificando-o,agora ele estava pronto pra receber o meu cacete.

Peguei seus quadris e fui trazendo de encontro ao meu cacete pulsante, coloquei a cabeça do pau,deslizou pra dentro daquele cuzinho deliciosamente,depois fui enterrando mais, Lady gemia (uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo) enterrei toda a minha vara melada de manteiga. Falava: vem meu safado, me fode gostoso,enfia essa pica gostosa e grossa no meu cuzinho virgem, ele é seu agora. Que sensação gostosa,todo o meu cacete enterrado naquele cuzinho apertado,eu sentia toda a pressão sobre ele. Fui colocando e tirando, Lady se contorcia toda e isso facilitava a entrada e saída da minha pica. 

Com todo esse prazer, Lady goza e me faz gozar dentro daquele cuzinho apertado.

Foi o melhor presente que Lady me deu.Agora "como" aquele cuzinho sempre que ela "oferece".




 Esse conto que me mando foi o richard
sigam ele no twitter @Sr_Fantastico
Se você quiser mandar também seu conto ou sua história, mande pra mim no papo_delicia@hotmail.com
Participem
Beijo da loira


1 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Que conto tesudo...

beijos

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.