Eu e meu Amor



O casal foi formado em Abril de 2010 graças a loucura (cara de pau) de Leonardo Pupo, que mesmo sabendo que a mulher da sua vida já tinha namorado deu uma de doido e fez de tudo pra conquistar ela. Golpe sujo?? Sim, para o ex foi o fim, mas esse casal ia longe, a Lili era uma menina tímida que gostava de sair mais ainda não estava nem perto de conhecer a diversão do mundo. O Leo por outro lado era um cara louco com uma atitude meio Punk e tinha um passado (bem) promiscuo. Pronto estava formado mais um casal feliz que briga e que se reconcilia toda noite... (toda noite que a lili não esta sem sono nem dor de cabeça, rsrs). Bom esse é um resumo da história do casal de leitores desse blog que é uma delicia!! 


Esses são meus leitores safadinhos @le_sidd  @lilipupo, em breve aqui no blog, contos deles, Aguardem

Gente que lindos se você e seu amor querem aparecer aqui , mandem pra mim fotos e fale um pouco de vocês. participem.
Beijo da Loira.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos, queremos sair com eles.

le_sidd disse...

Mais aaiiin.. sem nome e sem telefone.. Como saíremos O.o pessoas misteriosas? haha.. #twitnow

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.