E viva o #cuecaDay




Depois do sucesso do #lingerieDay eu a minha amiga Mente Feminina resolvemos criar o #cuecaDay como revanche afinal as mulheres também merecem né, não só os homens e fez o maior sucesso é o assunto  mais comentado no twitter e os participantes mandaram suas fotos confiram aqui quem são eles.




Confiram aqui todos participantes, obrigada pela participação e até ano que vem #cuecaday



@dinhominnie


@saphadocam
 

@juan_mestre_


                                                                @ksalcouplemodel

                                                   
                                                                    @secofoRJ

                                    

                                                            @FeFigueired0




                                                                 @escondidopd




                                                                @DjDreammer


                                                                       @twiitor

                                                                    
                                                                       @TemCafeAe

                                             
                                                                       @djandrebs



                                              @_KevinCostner‏


                                                                       @manodemetrio


                                                                        @_faminto
 

@pegador_es 



@quase_trinta

                              @Kadyzao

    plus                                      

                                  @gostosoopinador


                                                                  @ jhony_valentin

 

                                  @RafaOpositivo

                                                                                    @Bdsm1Dom 

                                                @O_machoAlfa


                                       @jonathas369                              


Aqui a homenagem que o casal camilinha e thiago fizeram para o blog, confiram

@Camilinha69 





E  como não poderia ficar de fora a homenagem dele para o #cuecaday do @ClubDoCafajeste


                                                                         Obrigada a todos participantes, pela confiança e por entrar na brincadeira Viva O #cuecaday e vamos esperar o ano que vem. Beijo da loira delicia e da Mente feminina

 Confiram mais tarde as fotos no blog da /amente femininaa

    

4 comentários:

Kevin Costner disse...

Haha! Olha eu lá! de Mormaii kkkk ;P
@_KevinCostner

Flávia disse...

Arrasaraam Papo Delicia e Mente Feminina..
#CuecaDay é uma ótima idéia mesmoo...
=)

Nossa, nossa... Assim vocês me matam... Ai, se eu te pego,Ai, ai, se eu te pego =)

Delícia, delícia... Assim vocês me matam... Ai, se eu te pego... Ai, ai, se eu te pego =)

Beijoos @FlaviiiaCriiis

Cristian 369 disse...

- olhaa aerr aeww !! @jonathas369 !! :D !!
pskdpakspdkpakspdkpaksdpkapksdpkapskdpaksd !!
viva o #cuecaday

Anônimo disse...

Ei você esqueceu de me identificar, o de cueca branca com tatuagem da Carpa.
@manodemetrio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.