Top Sexy





 Os leitores e leitoras  mais lindos e sexy do Papo Delicia


Estou lançando no blog papo Delicia o #topSexy..
Para participar é fácil, mande sua foto pra mim escrito papo delicia..
As fotos podem ser com rosto ou sem rosto.
As fotos que tiverem escritos papo delicia em um papel ou no corpo concorreram a brindes
Participemmm

Obs: As fotos não podem ser editadas, ou seja as editadas não concorreram a brindes


Mandem suas fotos no meu email  papo_delicia@hotmail.com

Fotos de vocês nus não seram aceitas




Os brindes surpresas  seram doados pela empresahealthyandactive será um brinde masculino e um feminino para o sorteio



2 comentários:

Anônimo disse...

delicinha bela campanha se quiser q divulgue mande para o seximaginarium
Uns beijoss quentinhos nocê!
Bom final de Semana!
Leo.SeximaginariuM

Anônimo disse...

brigadaa quero que me ajude sim

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.