Papo Delicia com Guilherme Bagio



Guilherme, hoje será nosso bate papo, espero que goste.

 Qual sua idade??
 tenho 22 anos

 O que mais gosta de fazer?
 Gosto de sair com os amigos, curtir uma baladinha eletrônica de qualidade !

 Quando vai em baladas você pega geral??
 Já passei dessa fase, hoje vou só pra curtir, claro que sempre acaba rolando algo hehe mas é consequência!

 Você é um homem ciumento?
 Acho que todo mundo é ciumento com aquilo que gosta né, mas não sou aquele cara chato que fica pegando no pé não!

 Já fez alguma loucura por amor??
 Por incrível que pareça não! HAHA ;x

 faria??
 Se esse amor valesse a pena, porque não?


 O que mais chama atenção em uma mulher pra você?
 O Sorriso, a simpatia e a sensualidade!

E o que uma mulher tem que fazer pra te conquistar:?]
 Se ela tiver os requisitos acima e for bonita, basta que seje verdadeira ;D

 E o que você não gosta que uma mulher faça, que tipo não gosta.
 mitidez e falsidade pra mim é o fim!

 O que acha de sexo no primeiro encontro?
 Acho normal, não somos mais crianças né, sabemos o que queremos! não é o sexo no primeiro ou só no décimo encontro que vai definir o carácter da pessoa! cada um faz o que quiser e o que tiver com vontade! =)

 Já fez sexo com mais de uma pessoa?
 já sim ;x

 Opa, conte
 foram 3 amigos e 3 amigas, estávamos num lual, e a coisa foi esquentando, e resolvemos partir pra um lugar mais adequado, e entramos todos no mesmo quarto e acabou rolando! HAHA

 O que acha das mulheres exibicionistas?
 Bom, respeito o gosto delas nada contra, e se quiserem se exibir pra mim tbm, não vou achar ruim não! hahaha ;P

  qual o lugar mais inusitado, diferente que você ja transou?
 não sei se seria tão inusitado, mais foi em uma avenida movimentada, dentro do carro!

 Tem alguma fantasia sexual?
 Transar em "lugares proibidos" =)

 Cite Um lugar
 Banheiro de um avião! o verdadeiro "sexo nas alturas" hahaha
 Putz é o mesmo meu
 assim num vale
 hm bom saber, poderemos realizá-lo qlquer dia então ahaha

 Na hora do sexo o que não pode faltar?
 Um bom sexo oral, isso nunca pode faltar =)

 prefere oral ou anal?
 os 2 hahaha

 Como acha que as mulheres hoje em dia estão lhe dando com o sexo anal?
bom, a grande maioria não tem este "hábito" né, mas aos poucos elas vão criando o "hábito" é questão de tempo hehe

 Você prefere caçar ou ser caçado
 caçar, mas pq não ser caçado tbm? hehe

 você teria um relacionamento aberto/ 
 não

 Quem  do twitter você pegaria?
 você haha, mas tem várias gatinhas lá fica difícil escolher uma só haha ;P

 tem algum desejo não realizado?
 sim, ganhar na mega sena! hahahaha


você é daqueles que prefere chegar junto, ou ser conquistado
 Gosto de chegar junto! mas quem não gosta de ser conquistado tbm? ;D

  já perdeu a cabeça por causa de uma transa?
 hmm nãao!


  Na hora do rala e rola gosta das caladinhas ou das que gritam e falam
 nem caladinha e nem mto faladeira, acho que no meio termo, fica uma delícia! hahaha

 Quais são suas armas para uma conquista
 Algumas palavrinhas ao pé do ouvido, e uma boa pegada acho que é um bom começo né? ;x


 Pra vc vale tudo entre 4 paredes
 se me der prazer e se eu lhe proporcionar prazer, pq não?

 Você tem algum tabu??
 hm que eu me lembre no momento não

 Como é o Guilherme?
 Bom não gosto mto de falar de mim, mas sou bem tranquilo, calmo, divertido, alegre, sei lá, sou simples e feliz! hahaha

 vamos para uma rapidinha
 Um sonho

Construir uma família, e viver feliz!


 Um medo
 a morte!

 Uma mulher

 Minha mãe!

 Um tesão
 Você! haha

 posição favorita
 de 4!

 
 Uma vontade

 de estar no banheiro do avião com vc agora! ;P
 Gzuiss assim me mata
 

Uma musica
 Kings of leon - use somebody

 Uma frase
 "Procure ser um homem de valor, em vez de procurar ser um homem de sucesso"

 Gui, quero te agradeçer muito pela entrevista, agora seus seguidores e os leitores do meu blog podem conhecer um pouco mais sobre você
 Você é um lindo, educado, gostoso haha tudo de bom


 Eu que agradeço pela oportunidade! ;D
 HAHA obrigado! ;P


 Quer deixar algumas palavras finais??
 Não, acho que já falei bastante haha, mas quem quiser me conhecer melhor só me seguir no twiiter! =)
                                                   

                                                       O jeito Guilherme de ser....



Para achar esse moço lindo no twitter clique aqui @GuilhermeBagio
E O FACEBOOK DELE É guilherme bagio

4 comentários:

TaynaraMafia disse...

Olha o Gui lindezaaaa! *-*

@NiqueTP disse...

Encontrei esse lindo no Blog dessa loira que eu adoro...
Agora somos amiguinhos virtuais de Twitter e Face...
Descobrindo que ele não é só um gatinho... mas um HOMEM DE VERDADE.. E GATO!!! UAU!!!
Sua simpatia e sorriso encantam...
Beijos Gui!!!

Anônimo disse...

ele é um fofo que dá vontade de levar pra casa hahahah

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Entrevista "muito interessante".....


beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.