Papo delica com Alê pegador




Olá Alê pegador, você foi o vencedor no concurso do meu blog, de Peitoral mais sexy, já esperava ganhar???
 Com certeza não! Foi a maior surpresa, aliás só vi depois.

 E porque escolheu Alê pegador, você pega geral??
Ale é por causa do meu nome mesmo... o pegador veio pelo objetivo 

 E como é seu nome??
 Alexandre, muito prazer rsrs

 Qual sua idade?
 até Novembro, 30
 mas com cara de 17 

 Alê, o que mais gosta de fazer??
 bom, vou nem falar sobre sexo né... então o q mais gosto é de praticar esportes. Sou insaciável nisso tmb, não sei ficar parado.

 O que mais te chama a atenção em uma mulher??
 Fisicamente as pernas.

 E o que não gosta em uma mulher
 Não gosto de mulher muito ciumenta.

 E Vc é ciumento??
 Pior q sou, mas pouco juro... sou muito tranquilo e sei me conter pra não demonstrar.

 mas um pouco de ciumes não faz mal a ninguém e é até gostoso
 com certeza. O ciume mostra q damos valor.

 o que acha de Sexo no primeiro encontro?
 Se a noite foi boa, pq não? Não tenho preconceitos sobre mulheres q transam no 1º encontro, acho q elas tem o mesmo direito... se ta bom, ta afim tem mais q aproveitar mesmo.
 Só não pode ficar no pé depois, pff né. rs
 Mesmo se  a transa tenha sido boa,
 Se foi boa fique tranquila q irá rolar de novo, pode ter certeza.
 Sem pressão né

 Já transou com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
 Já!

 Quantas, e como foi?
 Ja fiquei com 2 mulheres e com casais. Não foram muitas mas só sei q foi muito bom.

 O que Uma mulher deve fazer pra te conquistar??
 Essa é difícil hein... 
 Acho q a mulher me conquista quando se interessa pelas minhas coisas, pelos meus gostos e q não tenha muita frescura. Tem q ser bem carinhosa e muito fogosa 

 você gosta de mulher exibicionista?
 Gosto.
 Mas tmb gosto das q não são.
 kkkkkkk

 Já teve muitas experiências inusitadas?
 Isso já. Acho q a maioria das vezes é inusitada rsrs

 Pode contar alguma experiência que tenha ficado marcado pra vc, ou que foi muito boa ou engraçada?
 Bom, teve uma vez q eu estava "namorando" na praia a noite e como estava deserto e escuro estávamos completamente nús, as roupas ficaram no carro e fomos pra areia mesmo... de longe eu vi q se aproximava 2 pessoas montadas em cavalos vindo em nossa direção.
 Lembro q só deu tempo de falar pra ela: "Abaixa q ta vindo gente." kkkkkkkk Ai nós deitamos e rolamos (na areia mesmo) até um buraco perto da agua q alguma criança havia feito como piscina durante o dia kkkkkkkkkk (isso tudo sem parar o ato, nem tirei de dentro kkkkk)
 Eles passaram e não nos viram.... ufa!
 Acabou q deu até mais tesão depois kkkkkkkkkkk

  na hora do sexo o que não pode faltar??
 Tudo depende do clima, mas preliminares com muuuuuuuita chupada é sempre bom.

 e sexo anal, sempre rola com vc, ou as mulheres não tão liberando
 Até q ultimamente a coisa tem melhorado kkkkkkkk
Antigamente era mais difícil. Não sei se elas resolveram experimenta ou estão gostando mais mesmo... só sei q sempre q rola parece q a transa foi completa!

 Já se apaixonou por alguém da net??
 Não, ainda não.

 quem vc pegaria hoje se pudesse escolher da net/
 ixi.. são muitas... kkkkk
 sem dúvida nenhuma VC, sua linda 
hoje eu pegaria vc, amanhã a Nay, depois a Camilinha, depois a Belle, depois a Thata...


  você teria um relacionamento aberto/ 
acho q depende da pessoa

 você é vaidoso?
 um pouco, nada exagerado
 as vezes sou ogro as vezes gosto de me cuidar

 você é daqueles que prefere chegar junto, ou ser conquistado
 prefiro ser conquistado mas quase sempre chego junto

 tem algum desejo não realizado?
 tenho vários...
 conte um
 dar a volta no mundo, conhecer varias culturas e mulheres diferentes 
 pegar toda a minha TL tmb seria uma boa kkkkkkk
 ai que safadoo

 já perdeu a cabeça por causa de uma transa?
 Já kkkkkkk  um monte de vezes kkkkkkk
 ja larguei emprego, já viajei pra longe, ja perdi dinheiro... tudo por uma transa.

  no hora do rala e rola gosta das caladinhas ou das que gritam e falam
 nem caladinhas nem gritonas, gosto das q gemem e falam hmmmm

 Você se considera um cara romântico??
 um pouco, sou quando quero ser... na verdade sou do tipo conquistador sabe, depois q conquista o romantismo diminui... infelizmente, mas sou sincero.

 tendi, tipo perde a graça pra vc depois que consegue??
 não perde a graça, mas certas atitudes mais românticas são deixadas de lado com o tempo
 acho q isso é da natureza do homem

quais são suas armas para uma conquista
 ah, tenho varias... depende da ocasião.
Tem situações q pra conquistar é necessário um bom papo, outras mostrar q tem dinheiro, outras com educação e simpatia da certo, ou até um bom perfume pode ser usado pra conquistar rsrs

 vamos para uma rapidinha
 bora

 Um sonho
 não envelhecer

 um tesão
 lingerie minúscula

 uma mulher
 Juju Panicat

posição favorita
 todas por cima

 ]anal ou oral
 oral, e muito!

 Uma musica
 upside down - jack johnson

 for fim uma frase
 "um homem inteligente aprende errando, um homem sábio aprende vendo os outros errarem"

 
 Bom Alê eu queria te agradecer, pela entrevista, assim seus seguidores e meus leitores ficam conhecendo um pouco mais sobre vc
 Obrigada
 quer dizer algumas palavras fica a vontade

 Eu que agradeço e...
 fiquei com tesão, acredita?
 papo delícia com a loira delícia
 preciso dizer mais?
 só o nome da entrevista já me da tesão

 rá isso vou postar no blog
 quer dizer algumas palavras finais??

 só finalizar mandando bjs pras seguidoras e leitoras do seu blog q ta show!

 quando ficar famoso mundialmente posso dizer q participei né 
 

                                                                     O jeito Alê de ser

Lindo né meninas
E para achar ele no twitter é só clicar aqui @pegador_es

4 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Lindinho mesmo, o ogro! kkkkkkkkkkk
Mto boa a entrevista, linda!
Beijos!!!

Papo Delicia disse...

ogro mais lindo que já vi kkkkk

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Hummm.. interessante...

beijos

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.