Briga de Casal


Na noite anterior, os dois brigaram feio, ofensas, reclamações, lágrima e muita mágoa.

Pela manhã antes de ele ir trabalhar nem se beijaram, parecia que tudo iria acabar, no mesmo dia não se falaram, nem sequer no telefone, os dois muito cabeça dura não dariam o braço a torcer...

Ela desempregada, passou o dia inteiro em casa, estava tranquila e parecia que nada tinha acontecido na noite anterior, ele chegou cansado, estressado do serviço e quando abriu a porta se encantou com o que viu. Lá estava ela numa camisola de seda linda que ele mesmo tinha te dado, toda perfumada, com um olhar de desejo.


 Rapidamente ele tomou um banho e ao sair do banheiro viu ela em sua cama, com aquela bunda deliciosa empinada, doida pra ser mordida e chupada, não pensou 2 vezes em atacar aquele corpo macio e delicioso. Chupou, beijou, mordeu, logo estava sentindo o gosto delicioso daquela buceta encharcada de tesão, seu pau estava duro como nunca, e com apenas um olhar ele o levou até a boca de sua amada. Ela pra não ficar pra trás fez um boquete delicioso, adorando ver a cara de safado de seu homem, partiram pra um 69 rapidamente e com tanto desejo ela gozou intensamente.

Não satisfeita ela disse: Quero te fazer gozar gostoso dentro de mim!

Ele lógico entendeu o recado e penetrou com gosto naquela buceta deliciosa, a cada estocada ela gemia de tesão e apertava seu pau como louca, num simples papai e mamãe. Ela queria cavalgar como nunca tinha cavalgado antes, sentaram numa cadeira e ela matou seu desejo, cavalgava e sentia seus seios pequenos serem devorados por ele, logo sentava com mais força naquele pau duro e grosso, enfiado todinho em sua buceta, mais um orgasmo veio.

Ele teve que se segurar pra n gozar, ela ao perceber aquilo ficou de 4, a posição preferida dos 2, ele o penetrou com muita força e desejo, a cada estocada dava um tapa naquela bunda deliciosa, ela gritava e pedia:

Fode com força, me arromba meu nego gostoso, quero sentir seu gozo dentro de mim.

Atendeu rapidamente o pedido de sua amada, gozou com tanta intensidade que chegou a tremer e gemer de tanto tesão.

Ao final da transa juras de amor foram feitas e logo se perguntaram:

Vamos Brigar de Novo?

Humm espertinhos..... Quem me mando esse conto foi  o Paulo Henrique
Twitter dele @PHNS87


Mande você também sua história, contaremos aqui
Beijos da Loira Delicia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.