Papo delicia com Taynara



Taynara uma loira linda, vamos para nosso bate papo
 Qual sua idade??
 tenho 21 anos

 O que você  mais gosta de fazer?
 estar com minha família, amigos, de modo geral.

Taynara você é conhecida no twitter pelas frases que posta, onde acha inspiração??
 Eu sou isso tudo ai que vocês podem ver... Personalidade forte, Falo o que penso sem rodeios, Impulsiva, Verdadeira!  

Como anda  o coração?
 batendo, né?  rs
 to tranquila...

Você é baladeira?
 Morando onde moro é impossível não ser! rs
 Gosto de beber, de dançar...

Você já teve um relacionamento que deu certo né? Quanto tempo ficaram juntos?
 Namorei bastante tempo, 7 anos. Foi um relacionamento legal, aprendemos bastante, crescemos bastante. Mas esse relacionamento foi meio imaturo pq começamos a namorar muito novos, foi bom enquanto durou

Quais os requisitos para conquistar você
 "resquisitos" não existe, não to escolhendo um produto pra ficar ao meu lado, basta chegar no meu coração, o que eu não acho tão fácil.
Mas sinceridade e bom humor é fundamental.

O que não admite em um homem?
 Querer me proibir de um modo geral de alguma coisa. tomar conta da minha vida, dizer o que eu devo ou não fazer, dizer com quem eu devo ou não conversar, isso é o cumulo.

 Como é a taynara?
  Não sou do tipo, que faz tipo pra ninguém!  Não gosto de nada pela metade, Nada que é pouco me satisfaz!


 faria alguma loucura por amor??
 Acho que loucuras de amor devem ser feitas quando a relação é séria e madura, e não para impressionar um parceiro recente ou um "ficante" que seja!
Eu não sei que loucura, mas desde que não seja nada ridículo, ate faria!

 Já se apaixonou por alguém pela internet??
 Já sim.
 Já me apaixonei, já fiquei, já fiz amizades verdadeiras que conheci pela internet.

 Você é exibicionista
 Diretamente não. Em muitos casos, uma pessoa exibicionista não é totalmente consciente. Sou consciente quando me exponho numa rede social por exemplo, no meu modo de vestir, enfim...

 E o que acha desses homens que pulam de galho em galho
 Eu diria que é imaturidade, com o tempo o conceito desses 'homens' mudam. Mas eles devem ter seus motivos! rs

 Você teria um relacionamento aberto??
Tenho outros planos pra minha vida, e um relacionamento sério não seria a melhor coisa nesse momento. Mas independente de qualquer tipo de relacionamento, sempre com respeito em primeiro lugar.


 Você é daquela que se precisar caça o homem? ou espera ele chegar
 Não sou nenhuma desesperada para 'caçar'. KKKKK  Mas se eu tiver interesse, mostro interesse sem nenhum problema.

Qual sua fantasia sexual?
 Acho que a vontade de fazer alguma coisa diferente/inusitada tem que partir de ambas as partes.Acho que a vontade de fazer alguma coisa diferente/inusitada tem que partir de ambas as partes, se os 2 estiverem de acordo, rola qualquer coisa!

 Já fez sexo em lugar publico??
 Já fiz sim. rs

 quer contar?
 Banheiros de festa, Estacionamento do supermercado BAhamas, Dentro do carro, ...

 Faria sexo no primeiro encontro??
 Se rolar, rolou. Não preocupo com isso não.
 Mas ainda não aconteceu.

 já teve relação com alguma mulher?
 Nada que partisse pro 'sexualmente'

 Mas teria uma relação com uma mulher?
 Tenho uma mente muito aberta. se rolar, numa boa.

 No sexo o que mais gosta
 *** Ser dominada é uma ideia constante. Pegada com força.
 é como a Ivete Sangalo disse: Sou muito Eclética, gosto de tudo e de todo jeito. Pra tudo tem hora!

 sexo anal pra você é  tabu? Ou rola numa boa?
 Tenho curiosidade mas falta vontade, entende?  Acho que se um dia eu estiver com alguém fixo, e ambos sentirem curiosidade/vontade, numa boa. Mas confesso que a ideia tem ser muito bem trabalhada.

 você é daquelas que fala na hora da transa??
 Não sei ousar demais, mas também não calo demais. Sou normal.

 tem algum desejo não realizado?
 Tenho vários, ninguém é satisfeito com o que tem. O meu único problema hoje, é dinheiro!
 Sou realizada com minha família, meus amigos e saúde.


Qual sua posição favorita ma hora do sexo?

 TODAS! Sexo é bom em qualquer posição! rs   Mas tem as preferências nacional que também são minhas: 'de 4' e o que chamam de 'papai e mamãe'.



Acha que tamanho do pênis tem influencia na hora da transa?

 Já ouvi alguma coisa assim: Antes um pequeno brincalhão do que um grande bobão. Geeeente, P... P? comigo não rola!
 haha quer dizer que pequeno não dá
 Não, comigo não! rs
 Diria que o tamanho tem que ser confortável.


 Se pudesse levar alguém do twitter pra cama quem levaria??

 Meu Deeeeeus!    Direto assim?  ha
 Então, o interesse que tenho para com as pessoas do meu Twitter, eles sabem. 


Você já se masturbo alguma vez?
 Todas mulheres se masturbam, algumas só não admitem! É essencial que cada mulher se conheça.

Já recebeu propostas inusitadas ou indecentes
 Digamos que... todos os dias! rs

 Sexo oral, prefere fazer ou receber
 Os dois! Admito que gosto bem de fazer.

Já fez algo que se arrependeu muito depois?
 Do mesmo modo de vontades passam, arrependimentos também.

 uma rapidinha
 Um sonho
 Viver bem, sem preocupações.

 Um medo
 Perder a coisa mais importante na minha vida: Minha Mãe.

 Um ídolo
 Minha ídola: Minha Mãe

 Um homem
Ainda vai aparecer na minha vida!
  
Um tesão
 Homens com cara de HOMEM! Homens charmosos, cheirosos. Me deixam indefesa!

 Uma musica
 Déjà Vu- Pitty, Não leve a mal- Danni Carlos. Me definem bem!

 uma frase
 Descubra quem você é, e tente não ter medo disso.



 Linda queria te agradecer pela entrevista, agora sabemos um pouco mais sobre você, os leitores do Papo delicia agradecem..

 Eu é que agradeço. Um prazer, ainda mais conhecendo você como eu conheço!
 BeeijO grande a você, e a todos os leitores!  ;*



                                                     O jeito Taynara de ser.....



E pra quem quer seguir ela no twitter é só clicar aqui @TaynaraMafia


Espero que tenham gostado, quem será o próximo entrevistado?
beijo da Loira delicia

14 comentários:

Anônimo disse...

que gata meo!

Anônimo disse...

essa loira é uma delicia

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Loira, ela é muito simpática e, claro, muito bonita também. E, assim como ela, também gosto de homens com cara de homem, de preferência homem mau, ainda por cima! rsrsrs
Beijos e parabéns pela entrevista!!!

Anônimo disse...

E não é que ela é meu clone cerebral?
Adorei!!!!

GatoMagoo disse...

Essa Taynara me cativa desde o dia que dei uma lida na TL dela, ainda bem que me atura até hoje. Pena é a distancia de não poder conhece-la bem de perto.
Pra essa mineira eu arrasto umas asinhas...

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Simplesmente linda demais....


beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Além de linda é cabeça pra caramba! aiii se eu pego loira!

diego vendetti disse...

pra quem acha que uma mulher não consegue falar de sexo, sem ser "vulgar" ta ai a prova de que isso e possivel.
demais sua entrevista , fora o fato de você ser linda..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa, voce é muito linda... Se pelas fotos voce é linda assim imagine na realidade!
Você é Top ;D

Anônimo disse...

Admirável! Parabéns!

Anônimo disse...

GATA

Anônimo disse...

q isso em ficou perfeita... vc e td de bom....Bjoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.