o que vc mais gosta de ouvir na hora de uma foda bem gostosa?

    de acordo com meus seguidores do twitter, aqui vão as respostas:


Paulo
o que eu mais gosto de ouvir... "mete amor... mete forte..."
 
 
Lora!!! muita sacanagem e palavras sujas, deixa qualquer uma doida nessa hora ;))
 

Alexandre Bruno
o que eu gosto de ouvir na hora da foda.. vamos ver: ''VEM KENTE QUE EU TO FEREVNDO MEU CAFÉ GOSTOSO!''
 
Mister M Podolatra
eu tb gosto de um pézinho, uma lambidinha na sola tb
 
 
Belinha
Gosto quando os homens falam. Vou te fuder.
 
 
Herbet Oliveira
gosto de Ouvir é qndo a mulher pedi pra comer o cuzinho dela... i depois pede pra por na bucetinha.
 
 
DiLorenzo
Gosto quando ela fala assim: Gostoso, Tesão, Xiru, Bagual, Cavalo, e assim vaiiii
 
 
Casal SC
mete, mete, hummm delicia , eu to bem molhadinha , assim eu vou gozar ....
 
 

Gosto de ouvir, Ai Loira gostosa, tesão, vc me mata de desejo, vira essa bunda aê que quero meter nela.......
 
Observador_Noturno
Gosto quando ela me pede pra comer ela!!! "Vem me come!"
 

Aphocalipse
Quer o c* agora?
Victoria Sexxxy
Resp da enquete: "Come meu cu!"
 
MáVeras
tudo que não tenha INHA no meio. fofinha, gordinha, bonitinha, lindinha, graçinha, queridinha.......
 
 
Apenas o som dela gemendo ;)
 
Diéssy Tequila
Vou acabar com voce
 
 
 
Anjinha
EU GOSOT DE OUVIR..."VAI PUTINHA...METE GOSTOSO"
 
 
Júnior Santos
mete essa picona e minha buceta.. mete vai
 
 
PussyHot
bah!!perguntinha relativa eiita!!um som bem agitado!mas seu eu tiver dengosa to por uma lentinha Chris Isaak é muito bom!
 
 

  @JuLiO VeRni LoVe
Gosto que a mulher fale : Mete mais na minha buceta seu filho da puta , me come gostoso ... Que delicia seu pau me fodendo , me faz gozar ..
 
 
Thaís Gonçales
Um: "você é muuuuiiiiiitooooo gostosa!" Bem perto do ouvido, acompanhado de puxão de cabelo. Uuuuuuiiiiiii =)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.