A vida secreta de um dominador #DomR

 O que vão ler aqui, são fatos reais nesse mundo de dominador, e um deles resolveu contar pra gente como é a vida secreta onde quem domina é ele.




Quando vens, chegas com os olhos brilhantes e ansioso por me tocares (finges que o fazes sem crer, embora eu saiba muito bem o que tu queres), queres sentir a minha pele, queres ter a certeza que eu estou mesmo lá e que sou mesmo real e não um fruto dos teus desejos e fantasias…Sais então, eu sorrio baixinho… Depois com o olhar faço-te andar, entrar dentro do carro e seguimos viagem…
 

Entretanto pelo caminho, enquanto conduzo, abro um botão da minha camisa e deixo entreaberto o que tu sonhas ver desde que me conheceste, toco muito suavemente com as pontas dos dedos nos meus seios. Tu olhas ávido! E silencioso, tal como eu gosto…
 

Sem um som, sabes que só podes falar quando te der autorização para isso.
 

Acendo um cigarro, uma nuvem enche o carro enquanto atiro o fumo para cima de ti, sei que deliras com isso. Adoras que te deixe com os olhos enevoados, as narinas cheias e a boca com o gosto de algo que já teve na minha boca. Invejas o cigarro…
 

Chegamos então!

 

O Hotel é sóbrio e elegante, peço a minha chave e subimos para o quarto. No elevador coço a minha coxa e depois passo a mão no pescoço descaindo levemente a cabeça para trás. Tu não dizes nada. Tentas aproximar-te de mim e eu afasto-te com o meu olhar severo!
 

Finalmente entramos no quarto…
 

TU pousas as malas e ficas a olhar para mim, com esses olhos lindos e tão expressivos…
E então eu chego-me bem perto de ti e toco-te nos lábios, beijo-te primeiro suavemente, mas depois aperto-te a cabeça com violência e enfio toda a minha língua na tua boca, encosto-me toda a ti sentes a minha voluptuosidade e então abraças-me.
 

- Larga-me puta!! Quem pensas que és??? – Grito eu!
 

Empurro-te para o chão até ficares de joelhos e grito mais uma vez:
 

- Puta, quantas vezes tenho de te dizer que só me tocas quando eu te mandar???Puta estúpida, não me serves para nada… puta!! puta!! puta!! pata!!
 

Levantas a cabeça para me pedir desculpa e eu bato-te na cara no minuto que tentas fazer um som…
 

Mando-te então ao WC mudar de roupa.
 

- Não demores muito puta quero-te aqui rapidamente, cheirosa e bem arranjada!!!
 

Enquanto tu te vestes eu tiro a sua roupa e deixando só o meu catsuit preto de renda e os seus sapatos pretos de salto alto. 
Estás perfeita. Meias de liga pretas, o cinto preto, top de renda preta, a peruca lindíssima, loura e os lábios de um tom bem vermelho, tal como eu adoro…
 

Acendo um cigarro e mando-te ficar de joelhos aos meus pés, olho para ti e tu para mim, tantas palavras ditas no olhar…
 

Faço-te ficar com a cara bem perto dos meus joelhos.
 

- Anda cá minha puta, vem cá… 
 

Afago-te a cabeça e depois meto o meu pé na tua boca, primeiro com o sapato e depois sem este, tu lambes-me os dedos, tocas-me na perna e eu bato-te na cara.
 

- puta!!, já não te disse para não me tocares com essas mãos imundas???Ai, que grande estúpida tu me saíste… anda cá, vira-te, põe-te de gatas, rápido vá anda minha cadela…
 

Pego então no plug mais grosso que tenho e enfio-to no cu com força, tu gemes baixinho, tremes, sentes-te cheio, magoa-te, continuas a gemer bem baixinho, sabes que se fizeres algum som vais pagar por isso.
 

Coloco-me a tua frente e mando-te lamberes-me assim de joelhos enquanto te piso uma das mãos. Lambes bem… hum… e como o fazes… eu seguro-te na cabeça e pressiono-te contra mim enquanto me venho… hum…que bom!
 

Ficas cada vez mais excitado com os meus gemidos e eu piso ainda com mais força a tua mão, depois de sugares todo o meu suco. Deito-me na cama e ficas aos pés desta com as mãos trás das costas tal e qual como mandei… abro-me para ti, enquanto me toco, enquanto aperto os mamilos tu vês o meu suco e eu toco-me ainda mais fundo. Sei que estas cada vez mais excitado, que mal te aguentas e que os teus braços tremem por estar atrás das costas e o teu sexo quase rebenta.
 

E sim a cadencia aumenta, venho-me novamente e mando-te limpar-me com a língua…
Enquanto isso eu toco no teu sexo com os meus pés, tu gemes, tremes e finalmente vens-te com um sonoro gemido, bato-te de imediato na cara com bastante força, não podes fazer um som, sabes bem!!!
 

Mando-te lamber os meus pés para que fiques com todo o teu suco dentro de ti…
Levo-te então para a casa de banho e abro o chuveiro com água fria e forço-te a ficares de joelhos para receberes todo o champanhe que te dou e tu feliz e contente com a minha oferta…
Tiro-te o plug, e deixo-te a sós para tomares um banho quente e ficares bem lavadinho…
 

Quando saíres eu já cá não estou…!!! #DomR !!!

Quem mando esse fato foi o dominador #DomR 
O twitter dele é @Bdsm1Dom
Quem gosta desse mundo segue ele e viva a experiência




 Você também é dominador, é submissa, então manda sua história pra mim


Beijo Da loira....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.