Um passeio no shopping



Uma noite dessas decidimos sair para se divertir, jogar beliche quem sabe (pela primeira vez)...

Bom ela já sabia que um amigo estava no shopping e não demorou para convidá-lo, fomos até lá e jogamos até que não aguentávamos os braços. Estava ficando tarde e nós moramos longe, tínhamos que voltar rápido para pegar o ultimo trem, teríamos que andar bastante para chegar, mas na minha mente já passava a ideia de foder ela na rua durante a caminhada. Descemos na estação mais próxima para encurtar o caminho, afinal estávamos mortos já. Pouco antes disso ainda na estação do metro eu beijava o pescoço dela e chupava sua orelhinha de um jeito que sempre a deixava louca (essa era mesmo a intenção).

Então ao inicio da caminhada passamos por algumas casas noturnas onde a galera costuma ir para procurar aventuras (e quase nunca conseguem rs), passamos por algumas ruas desertas e quase sofremos um acidente no caminho...

Eu a todo momento lembrava ela do tesão que eu sentia e da vontade de encostá-la no muro e fazê-lá gemer, mas por algum motivo que desconheço eu não tinha essa atitude, pouco depois enquanto passávamos por uma rua sem saída ela percebeu uma construção (mal feita) que deixara uma falha perfeita para uma casal (muito conveniente) e quando eu menos esperava ela me puxou pelo braço e se enfiou na falha da construção, levantou o vestido e disse:

- Me fode aqui mesmo...

Começou a abrir minha calça e logo estava com o pau de fora (esse que já estava no ponto faz tempo), devagar encaixamos ele na bucetinha quente dela e começamos a roçar gostoso, o problema ali era que o local ficava no começo da rua de frente com uma passagem pela linha do trem e algumas pessoas passavam, depois de algum tempo metendo ali decidimos que não era boa ideia ficar naquela rua, continuamos andando a caminho de casa e eu já imaginava o prómixo local onde poderiámos parar. Logo chegamos na rua de casa que não tem iluminação alguma a não ser a dos carros que passam, nessa rua eu ja estava apertando a bunda dela morrendo de tesão e por algumas vezes pedi para ela levantar o vestido e mostrar a bundinha pra mim, pareciamos dois putos querendo transar no meio da rua e chegamos a parar mesmo para tentar meter de novo, andamos mais um pouco e chegamos a fábrica abandonada que eu esperava, olhei como quem nao pensa em nada para o muro dela e logo ela falou:

- Quer me fuder ali?

- Nem tinha pensado nisso.. - Respondi sem firmeza.

Ela me puxou novamente e encostou no muro levantando o vestido, ela ja estava sem calcinha desde a ultima parada e dessa vez estava bem molhadinha, meti gostoso agarrando aqueles seios lindos dela e enfiando bem la no fundo sentindo ela gemer. Meu pau parecia que ia quebrar de tanto tesão, alguns carros passaram e viram tudo, alguns gritaram voltando da balada e alguns só pensaram que éramos muito safados por estar ali. Nós dois estávamos loucos de tesão e eu metia cada vez mais forte querendo fazê-lá gozar, ela muito molhada logo disse que queria gozar, aumentei o ritmo até que ela gozou me arranhando e me mordendo como uma puta. Ela chegou perto do meu ouvido e disse:

- Eu gozei gostoso como nunca e agora que quero te fazer gozar na minha boquinha!

Ela se ajoelhou e lambeu meu pau como quem lambia uma sorvete, chupou com gosto e mexeu nele até que eu gozasse na boca dela, levantou rápido e falou baixinho:

- Vamos pra casa quem tem mais pra você.

Andamos mais alguns metros e entramos no condomínio, eu dei a ideia de comer ela na churrasqueira mas estava frio e a fantasia tinha que ir pra cama logo. Entramos em casa e corremos pra cama. jogamos as roupas no chão e nos abraçamos debaixo das cobertas, nem precisava das mãos pois nos encaixamos perfeitamente e logo estávamos novamente fazendo amor.
eu pedi que ela virasse de costas e meti bem fundo apertando sua bundinha quente, eu sentia ela escorrendo de tesão e meu pau já pedia pra gozar de novo, ela se contorcia mostrando querer gozar e me puxou pra cima dela, eu subi em cima daquele rabo e puxei o cabelo dela pra trás, mordi o pescoço dela e lambi a ponta da orelha pra deixar ela mais louca ainda, ela me disse:

- Goza comigo, goza na sua xaninha safado!

Eu disse bem baixinho no seu ouvido:

- Vou te fazer gozar como uma vadia...

Meti bem forte do jeito que eu gosto e a cada estocada ela gemia mais gostoso, logo comecei a gozar e senti ela gozando no pau como uma menina que nunca tinha visto um pau na vida. Aproveitamos o tesão e dormimos grudados como sempre gostamos. 

Essa foi uma das histórias que temos nesse tempo juntos. Decidi postar primeiro a mais recente e com o tempo vou contando as outras por aqui.
Espero que tenham gostado. Beijos da lili e do Sidd!!


Att.: Leonardo Pupo 

  
Se você também tem algo pra mandar, mande logo
Beijo Da loira Delicia

2 comentários:

Seu Eterno menino disse...

Carambaaaaaa que delicia.,.puts depois de tudo ainda vem aquela deliciosa frase.,.- Vamos pra casa quem tem mais pra você.nosssa reli umas 2 vzs puts to de pau duro

Sidd disse...

Que bom que gostou meu caro amigo.. imagine eu comendo essa menina na rua.. gozei muito.. bom mas mudando um pouco .. loira errei em umas palavras e gostaria de corrigir.. haha quero tudo caprichado.. ;) bjoo povoo.. muito prazer ..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.