As mentiras que eles contam...

  Ele se atrasa. Não atende suas ligações. Se faz de desentendido. Das duas, uma: ou ele é um completo desligado (do tipo que detesta falar ao telefone – aliás, nem lembra que tem celular) ou… Ele não quer compromisso! E hajam desculpas nessas horas. Não estou querendo dizer que nós, mulheres, não temos nossas desculpinhas. Mas algumas são carta marcada. As escritoras Nara Franco (Homem é tudo palhaço) e Danielle Means (Mulé é um bicho burro mermo) enumeraram algumas dessas falsárias explicações:
  1 – “Eu nunca trai minha mulher, mas com você é diferente”
Aqui cabe essa outra: “Eu não amo mais minha mulher, só estou esperando o momento certo para terminar”. Convenhamos… Se envolver com um cara comprometido já é uma M, e ainda acreditar na carinha de bom moço, fala a sério! É pedir pra desidratar de tanto chorar mesmo!
  2 – “Meu cachorro passou mal, vou levá-lo ao veterinário”
Mais antiga que a nossa infalivelmente verdadeira e odiada desculpa da “dor de cabeça”. Só vi um pet-shop 24h até hoje. E que, na verdade, só funcionava até meia-noite. E ele sairia do trabalho pra levar o cãozinho ao veterinário? Se sim, pode até ser verdade. É bom dar uma sondada se oferecendo pra ir junto.
  3 – “Estou sem tempo para assumir um relacionamento agora, trabalhando muito…”
Eu também estou sem tempo. E daí? Alguém aí não trabalha, não estuda, ou não faz tudo ao mesmo tempo? De caras assim, é melhor cortar volta. Ele, REALMENTE, não quer compromisso, nesse caso, com você. Quando o homem se apaixona, de fato, ele encara a responsabilidade! Aliás, aqui ainda podemos colocar as outras clássicas: “Não estou pronto para me envolver a sério com alguém” e a “Não sei o que eu quero” – ele sabe, sim! Só não sabe como falar.
  4 – “Não precisa ter ciúme. Ela é bonita, mas eu não saio com gente do trabalho”
Bem, palavras das escritoras: Bela mentira. O código de ética masculino não inclui o ambiente de trabalho. A menos que a mulher seja muito chata, ele vai aprontar – se quiser, é claro.”
  5 – “Não assinei o canal de sexo, veio de brinde no pacote do Brasileirão”
Também não comprei esse batom. Veio de brinde com a sombra. Dá um tempo. Ele deveria é assumir que assinou e reverter, dizendo que queria assistir com você (se você vai querer assistir ou não, a conversa é bem outra…).
  6 – “Ciúme dela? Imagina, é só uma chata que fica me enchendo no Facebook”
Ué, mas se ela é chata, por que ele deixa ela ficar lá? Seguinte: as redes sociais, hoje, estão muito mais privativas. A gente só tem quem permitimos ter. Se a chata fica lá, é porque ele deixa. Agora, o porquê dele deixar é outra história…
  7 – “Eu não sumi, só estive trabalhando, ocupado”
Se o cara sumiu depois daquele encontro maravilhoso (na sua cabeça, óbvio), é batata: ele não está afim, ou não deu certo com outra e ele resolveu tentar de novo. Algo do tipo: “plano B”. E, sinceramente, ser escape é ser burra.
  8 – “Sério que você me ligou a tarde toda? Não vi.”
O visor do celular deve estar quebrado, né… Se cair nessa, pode se preparar pra desidratar, mais uma vez…



1 comentários:

Anderson disse...

agora eu fiquei louco para ver um post do gênero sobre a coleção de mentiras e desculpas que as mulheres tem.

1- ninguém é santo se está disposto a sair com homem ou mulher casado sabe das consequências.
2- já ouviu que o cachorro é o melhor amigo do homem? e que homem não tem o telefone e endereço da veterinária???
3- o homem atual quer construir uma carreira sólida antes de compromisso amoroso, queremos dar o melhor a voces e não valorizam isso?
4- não se caga onde se come simples assim
5- homem que tem vergonha de assumir que curte porno morde a fronha fácil.
6- se eu falar que ela é chata vc me enche o saco se eu falar a verdade que ela é muito gostosa voce transforma minha vida em um inferno, mulher deveria ter mais segurança em si.
7- e quem garante que o encontro que foi bom para voce foi bom para mim???
8- odeio quem fica ligando toda hora, se tivesse ligado uma vez só eu retornava sua chata.


Grande beijo Loira linda que eu amo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.