O Escritório



Fernando conseguiu um ótimo emprego numa empresa de computadores, com uma sala só para ele e uma lista interessante de contatos profissionais.
Seu trabalho era simples, agendar visitas com clientes em potencial e apresentar a empresa e os benefícios da sua marca.
Logo no 1º dia de trabalho ele se depara com uma morena de cabelos compridos e seios fartos, presos por uma camisa social feminina um tanto quanto transparente.
A cena deixa Fernando atordoado pois a bela morena vem em sua direção com um sorriso safado e ao mesmo tempo sem graça no rosto.

- Olá, tudo bem? diz a morena

Fernando quase sem voz e um pouco gago, suando frio responde:

- Tudo!

A morena pega um copo d'agua e após beber deixa uma gota escorrer pelo canto da boca só para passar a língua e dizer:

- Sou Vanessa,prazer!!

E vira para ir embora exibindo bela rabeta numa saia social, que comprimia seus maravilhosos glúteos.
Fernando ficou embasbacado com toda a cena, tudo muito rápido e extremamente excitante.
Após muitos contatos, agendamentos e algumas visitas,fernando lembra-se de voltar ao escritório, pois tem que dar baixa nas visitas e nos contratos assinados, 1º dia tem que mostrar trabalho.
 


Quando chega a sua sala, vazia com o restante do departamento ele senta-se ao sofá para organizar as ideias e começar suas tarefas,porém na última sala do departamento(mais especificamente nos pagamentos)há uma luz acesa, preocupado e pró ativo resolveu ir verificar.
A porta entre costada, revela a morena sensual de mais cedo, a deliciosa Vanessa.
Ela levantou para pegar um arquivo na última gaveta do armário, porém sua saia não deixava devido ao seu belo par de ancas.
Ela sem excitar levanta a saia exibindo sua bela bunda e uma calcinha minúscula, enfiada de fiozinho e pega o arquivo.
Fernando fica excitado e começa a se masturbar do lado de fora, enquanto isso vanessa sabia que ele estava ali fora e continuava a provocar, arrumando a calcinha que já estava encharcada de tesão, passando a mão na bucetinha e se masturbando de leve até que ela diz:

- Fernando, porque você não entra e deixa eu terminar de fazer esse serviço para você?

O rapaz do lado de fora fica branco porém tinha experiência com mulheres, e entra com seu pau duro à mostra e pingando de tesão!
Vanessa vem ao seu encontro e começa a beijá-lo e morder sua boca com força, arranca sua camisa só para poder arranhar suas costas, enquanto fernando morde seu pescoço e passa as mãos naquela bunda gostosa.
Vanessa começa a chupá-lo com vontade, quase engasgando com o pau de fernando que puxa seu cabelo empurrando sua cabeça contra seu corpo!
 

Fernando a pega pelos braços arrancando o pau da sua boca e a joga na mesa onde há vários malotes de dinheiro, abre suas pernas e vê aquela boceta encharcada através da calcinha transparente. Ele arranca rasgando as laterais e chupa bem fundo com a língua sentindo o doce mel daquela bela potranca.
Vanessa pira de tesão, revirando os olhos e puxando os cabelos de fernando. Ela tira sua camisa social e coloca os seios para fora do sutiã exibindo seus belos e grandes atributos com seus deliciosos bicos rosados.
 

Fernando imediatamente para de chupá-lae enfia seu pau duro na boceta encharcada de vanessa, que dá um grito de tesão. Ele dá estocadas fundas enquanto chupa os seios de vanessa e põe os dedos em sua boca, que vanessa suga com extrema vontade e habilidade.
Fernando pega bolos de dinheiro da mesa e solta os elásticos jogando o dinheiro sobre vanessa que fica mais excitada que nunca e goza no pau de fernando.
Fernando a vira de 4 sobre a mesa e com bombadas generosas faz as pernas de vanessa bambearem.
Fernando sentindo que ia gozar, tira vanessa de cima dos montantes, e a põe de joelhos na sua frente e goza loucamente em seus lindos seios.
Ela levanta, lhe dá um beijo demorado de língua e diz:

- Sai agora que eu ainda tenho muito que arrumar.....Rssss


 
Quem me mandou esse conto foi o julio verni (obrigado querido)

 sigam ele no twitter @Julio_VerniLoVe 


Quer participar?? mande seu conto também, fantasia ou real
Participem....
Beijo da Loira...

2 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ô delícia! Só faltou dizer qual a empresa para agendarmos um compromissozinho também...rs
Beijos!

@Liiz_Belle disse...

Parabéns pelo BLOG! :) Tá lindo!

E ao autor do conto: me deixou com "calor" rs :P

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.