Papo Delicia com Diessy

Olá Diessy, você é a primeira mulher a bater um papo comigo, Me fale sobre você, como é no dia a dia.
 



 Olha, que honra! Eu sou uma pessoa muito chata! Haha,não é serio, sou muito brava.


 hahah Me deu medo agora, não vai brigar comigo tá?
 Não, me dou bem com as loiras 
 

Diz pra gente sua idade
 19 anos.

Você fica brava quando as pessoas te chamam de novinha no twitter
 Não,gosto de ser a novinha do twitter, rola menos cobrança de maturidade.

 Diessy,você tem namorado né? A quanto tempo estão juntos??
 Tenho sim,estamos juntos a um ano e sete meses.

 Vocês se conheceram no twitter??:
Não, te dizer que eu nem lembro quando eu conheci ele... Eu conheço ele a quatro anos,sempre fomos amigos,depois amigos coloridos, até que um dia resolvemos assumir um namoro.

 Ele é ciumento??? você já dividiu ele com alguém??
Ele é SUPER MEGA HIPER ciumento,eu também sou,mas menos.
Já, ele sempre soube que eu sou bissexual,então isso é normal pra nós.

 Você é bissexual, e ele aceita numa boa?? vocês sai muito com outras mulheres?
Já recebi proposta, e ele aceitou numa boa, mas não tem sentido... Prefiro com ele, sem ele não fica perfeito.

 No sexo o que não pode faltar pra você  
Pegada,vontade. Sem isso não tem como.
  
Você gosta de usar brinquedinhos?? quais mais usa??
 Eu não uso muito brinquedinhos não,mas todos os produtos pra usar no corpo me atraem.
  
entendi, Diessy que tipo de mulher te atrai, 
Tem que ser feminina,ter corpo feminino. Acho as "sapatao" muito feias.
  entendi, Eu sou bem feminina tá. (risos)
 Eu notei, tu acha que to te dando essa entrevista porque? (risos)

Sua família sabe da sua opinião sexual?
Não, acho que não. Não tenho esse tipo de família que se mete na vida dos outros,ou almoça juntos.
Cada um faz o que quer.
 Ta certa.

 Você tem muitos amigos?
 Olha, o twitter não ajuda muito a manter amizades. Já tive muitos.

 Já saiu com alguém que conheceu na internet?
 Já. Algumas vezes.

 se arrependeu? ou diria que vale a pena?
 Sempre vale a pena. Mantendo alguns cuidados,sempre vai valer a pena

 Pra você sexo anal é um tabu??
 Eu não conheço,pessoalmente,alguém que não faça, será que ainda existe esse tabu?
 acredite existe sim, e muito
Lembrei de um caso,de uma mulher que prometeu pra depois do casamento, ela casou,mas não posso dizer se cumpriu a promessa.
 meus Deus ta vendo, acredite tem muitas mulheres que não fazem e nunca nem tentaram
 

Na sua opinião o que homem não deve fazer jamais
Fazer cansado,ou com preguiça, isso nunca!


 Concordo, algum homem já falhou com você?
 Já. Mas no meu atual relacionamento,não antes de termos feito várias vezes... Ai nem Erasmo Carlos conseguiu nó
 
 Vocês fazem sexo com que frequência/
 Nos vemos no mínimo quatro dias da semana,sem compromissos sociais,mantemos a media de umas 6x por dia, com compromisso vai pra umas 3x... Mas dependendo da minha semana,mais ou menos...

 Ele já te pediu algo que não quis fazer?? 
Não, ele não tem nenhum fetiche estranho...

E você tem algum?
 Estranho não, os 'normais': sexo em locais públicos,em piscina,no carro,masoquismo...  Nada de chuva dourada ou coisa parecida,haha.
  
Já fez sexo em local público?
Já, em uma praça, em um estacionamento... 

E alguém viu?
 Foi engraçado, que nessa praça,quando resolvemos terminar,dois segundos depois apareceu um carro de ronda. Mas acho que não..

 Deissy vamos pra uma rápidinha
 Um sonho

 Rodar a Europa como uma "mochileira"

Um desejo
 Ter dinheiro o suficiente pra se preocupar menos.

 Um homem
Meu namorado, é o único HOMEM de verdade que conheci.

 Uma mulher
Tem como não dizer Angelina Jolie? Sexy, inteligente e humanitária.

 Uma posição
Pernas nos ombros. Como chama?! Não sei...

 Uma música
Whiskey in the jar - Metallica

 Uma frase
Nada pode ficar pior do que Já foi.

Deissy obrigada por participar desse papo gostoso acho que seus seguidores agora sabem um pouco mais sobre você.
 Quer deixar aqui algumas palavras?



 Obrigada você, espero que seu blog continue o sucesso que ta...
Em menos de um mês né.... Imagina daqui um tempo

Brigada querida


Gente ela é um amor
Quem quiser seguir ela no twitter @Diessy
E o Tumblr dela é o futilidades da diessy

                                                         Esse é o jeito Diessy de ser

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.