Vem ai o #CuecaDay

                                         Depois do #LingerieDay vem ai o #CuecaDay



Isso mesmo homens lindos mandem suas fotos para meu email      

papo_delicia@hotmail.com até na quarta feira dia 04/08/2011.

Na quinta dia 05/08/2011, postaremos a fotos e divulgaremos seus  Twitter's,

 as fotos vão ser publicadas no meu blog                        

e no blog da a mente feminina



                                As fotos podem ser com rosto ou sem rosto vocês escolhem!
                                  vamos participem do #CuecaDay 

Quero ver todos mandando  fotos de cuecas
Beijo da Loira delicia 
E da Mente feminina

7 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Safadaaaaaaaaa!!! Vou fazer concurso também lá no meu blog só pra ter minha caixa de e-mails cheia de bundas masculinas gostosas! #boaideia!
Beijos, linda!!!

Anônimo disse...

kkkkk gostou né

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Essa Veronika é demais viu!

Anônimo disse...

Já vou preparar minha fotinho p vcs!

@marcosousasp

Anônimo disse...

Isso aí
Estamos esperando :)
Bjs

Casal SC disse...

Delícia, tem um selinho e uma pergunta para você lá no nosso blog. Beijos e abraços.

Anônimo disse...

O Thiago já se animou pra mandar foto dele! Rsrsrs
Bjosss
@camilinha69

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.