Ele só está interessado no sexo

Por Mayra Stachuk

O assunto não é novo, mas é daqueles que nunca faltam na pauta de uma reunião de mulheres. Nem que seja “en passant”. E eu encontrei nos posts de um dos blogueiros do site da Marie Claire americana uma lista, montada por ele, claro, com os 10 sinais de que o cara só está interessado em sexo. Se todos são verdadeiros ou não é difícil saber, mas não deixa de ser uma maneira de entender (ou tentar!) como pensam os homens, certo? Divirtam-se:

1) Ele investe muito dinheiro, mas nenhum tempo: homens ricos costumam ter um “borderô para sexo” não-oficial. Exibir-se com presentes, jantares em restaurantes chiques etc. é uma tática comum. Mas o tempo investido vale mais do que dinheiro. Será que o cara está investindo tempo em você ou ganhando tempo para te conquistar?

2) Ele só liga nas “horas do sexo”: as horas de sexo variam de acordo com a faixa etária e com a idade. São aquelas horas em que ele já se divertiu o suficiente com os amigos ou terminou o trabalho e estão querendo sexo. Se você estiver recebendo mensagens de texto às 2h da manhã, por exemplo, fique atenta.

3) Ele não se compromete: existem muitas razões pelas quais homens não se comprometem. Se um cara está interessado apenas na parte física de um relacionamento, ele não vai assumir a responsabilidade de uma relação de verdade. Outra razão pode ser ele não querer fechar portas, perdeu outras possibilidades de sexo, mantendo-se apenas com uma mulher.

4) Parece que é a única coisa que você faz: relacionamentos podem sofrer por falta de sexo, mas também por excesso. Se você acha que só o que vocês fazem é transar talvez esteja num relacionamento baseado apenas em sexo. Então, se abra com ele. Se ele se importa com você vai entender e fazer de tudo para melhorar. Se ele não gostar de você de verdade, vai ficar bravo com o comentário ou então sumir.
 

5) Você ainda não conheceu os amigos nem a família dele: os homens são cuidadosos sobre quem eles levam para conhecer a mãe. Em geral, não levam para conhecer a família nem os amigos se não tem interesse sério na relação. Preste atenção se ele está te mantendo afastada de eventos que envolvam as pessoas mais próximas a ele. Lembre-se, também, que você estar no meio de conhecido pode atrapalhar os planos dele com outras mulheres.

6) Você só fica “dentro” quando deveria estar “fora”: ficar na cama o dia todo é uma delícia, mas se vocês fazem uma viagem de férias para um lugar maravilhoso e não saem do quarto é um pouco estranho.

7) Ele está pressionando: essa é das mais antigas, conhecida desde os tempos da adolescência. Se ele está pressionando para transar antes que você se sinta pronta/confortável é óbvio que o sexo é mais importante para ele do que te conhecer, namorar.





8) Ele está preparado: se você se deparar com um estoque de camisinhas bem à mão desconfie. Pode ser que ele seja apenas confiante demais ou que seja um cara precavido, mas também pode significar que ele já estava se preparando e planejando a noite com sexo, independentemente de sua vontade. Às vezes é melhor perder a chance e deixar para um próximo encontro, pelo menos você vai saber que ele não estava atrás apenas de sexo.

9) Você está sempre bêbada quando estão juntos: ainda há homens que embebedam a mulher para tornar a conquista e o convencimento ao sexo mais fáceis.

10) Ele usa palavras, não ações: dizer “eu te amo” é bem diferente de demonstrar “eu te amo”. Certifique-se de que ele realmente sente o que diz e não está apenas seguindo o script.

Hummm eles são espertos né?? Fiquem espertas meninas 
Beijo Da Loira

Via malvadas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.