Kama Sutra

 Depois de muitos "ohhhhh", eis o resultado dessa prova em que a premiação vem na forma de ótimos orgasmos. E agora é a sua vez! Teste essas posições  que ajuda a proporcionar maior prazer a vocês. Serão noites de pura luxúria e deliciosas sensações. Aproveite!
 

                           Ascendente

                                      

 A mulher deita-se de costas com as pernas apoiadas nos ombros do parceiro que, ajoelhado, introduz o membro e pressiona as coxas dela. O resultado é uma agradável sensação para ambos, pelas deliciosas investidas que ele dá enquanto ela faz movimentos para pressionar o pênis do parceiro.

                      A União Apoiada

                                      

  Esta é mais uma posição onde o casal deverá estar em pé. O homem segura e eleva uma das coxas da parceira, usando-a para direcionar os movimentos da penetração. Caso desejem uma penetração ainda mais profunda, a mulher deve enroscar a perna que está suspensa, na coxa do parceiro. O homem garante o equilíbrio ficando com as pernas ligeiramente afastadas.

                      A União Suspensa

                                      

  Esta é uma posição que exige uma certa força do homem, pois ele deverá segurar a mulher que estará com os braços em torno de seu pescoço. O homem pode ainda apoiar-se em uma parede permitindo que a parceira tenha maior liberdade em fazer movimentos que o levará à loucura.

                    A União de uma Vaca

                                      

  Para esta posição é necessário que o casal esteja em pé, sendo que a mulher deve ficar com o tronco inclinado para frente, as pernas afastadas e as mãos apoiadas no chão. O homem fica por trás e tem a oportunidade de controlar os movimentos, uma vez que pode segurar a parceira pela cintura ou quadril. A penetração é muito profunda e altamente excitante para ambos. Ela tem as regiões do períneo, ânus e nádegas estimuladas, e ele pode controlar o ritmo.

                       Entrelaçada

                        Posição Entrelaçada Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!

  Esta é uma variação da “Posição de Prensa”, onde a mulher coloca uma perna atravessada na parte posterior da coxa do parceiro e procura aproximá-lo ao máximo para junto de seu corpo, expressando sem nenhuma inibição o seu ardente desejo.

               A Postura do Elefante

                        A Postura do Elefante Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!

  A mulher deitada de bruços e com as coxas ligeiramente afastadas, recebe o parceiro que deita-se sobre ela e introduz o pênis de forma profunda. É possível aumentar ainda mais o prazer se ela pressionar as coxas, apertando deliciosamente o seu parceiro.

               Rachadura do Bambú

                        Rachadura do Bambú Kama Sutra - Guia de Motéis - motel é aqui!

  Basicamente um papai-e-mamãe, diferenciado pela flexibilidade da mulher que deverá ser maior, uma vez que, alternadamente, uma de suas pernas é erguida e colocada sobre o ombro do parceiro. A seqüência é feita várias vezes e o prazer é garantido devido à pressão feita pela vagina a cada mudança de pernas que a mulher faz e à própria seqüência de estimulantes movimentos.

                  Do Caranguejo


                      

  O homem, ajoelhado e com a coluna ligeiramente reclinada, investe na parceira que deita-se com as pernas flexionadas. Seus joelhos servirão como um leme para orientar o ritmo e a velocidade durante uma penetração profunda.

                         Reversa

                      

  Esta posição assemelha-se com a “Posição da Égua”, porém permite que a mulher incline o corpo para frente e apoie-se nas pernas do homem, que terá uma bela visão dos quadris e do bumbum da parceira. Ela poderá fazer movimentos para frente e para trás proporcionando para ambos uma excitação progressiva.

                            Prensa

                                      

  A mulher fica deitada de costas e o homem quase ajoelhado, permitindo que o bumbum dela se apoie em suas coxas e seus pés encostem em seu peito. Esta posição permite um grande nível de penetração, por isso requer cuidados com relação à força e profundidade dos movimentos masculinos, uma vez que a vagina estará mais estreita (em virtude da própria posição). Inconscientemente causa sensações muito melhores do que se pode imaginar, principalmente porque a mulher assume uma posição submissa e o homem de domínio.

                O Par de Tenazes

                       

  O homem fica deitado de costas e a mulher sentada sobre ele. Olhando nos olhos do parceiro e com o pênis dentro de seu corpo, a mulher faz deliciosos movimentos com os músculos vaginais, proporcionando um alto grau de satisfação para os dois através de uma combinação perfeita: penetração total e movimentos que mexem com o pênis por completo.

                A Posição da Égua

                       

  Sentado e apoiado nos próprios braços, o homem recebe a mulher que monta sobre ele permitindo beijos e “mordidinhas” em suas costas. Uma vez que a posição é bastante confortável e a penetração é total, a mulher terá maior domínio e poderá movimentar-se bastante.

                Fechadura Lado a Lado

                            

  O casal deverá decidir qual o lado mais confortável de maneira que possam fazer movimentos mais livres do que na posição “Fechadura”.

 

             Escancarada Alternativa

                       

  Uma das tantas variações do “papai e mamãe”, diferindo apenas pela posição das pernas da mulher (panturrilhas próximas ao ombro do homem). Deliciosa e com penetração profunda



 E vc? Qual posição é a sua favorita?? hummmm vamos testar o Kama Sutra??
Beijo da Loira......

3 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, vou tentar a "União de uma Vaca"...quem sabe se pelo parentesco consigo não me entortar inteira...
Beijos, linda!!!

Anônimo disse...

União suspensa é show, mas tem que ter preparo...

@DeliciadMorango disse...

Já fiz todas essas! rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.