Fina, Comum, Vulgar e Depravada

NO TOILETTE:
 
Mulher fina: (nada diz)
Mulher comum: Essa calcinha me incomoda.
Mulher vulgar: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
Mulher depravada: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cu.

APÓS UM JANTAR:
 
Mulher fina: O jantar estava divino, parabéns.
Mulher comum: Estou satisfeita.
Mulher vulgar: Tô cheia.
Mulher depravada: Comi até o cu fazer bico.

NO CHURRASCO:
 
Mulher fina: Não comparece a churrascos.
Mulher comum: Muito boa essa linguiça.
Mulher vulgar: Noooosa que linguiça grande!…
Mulher depravada: Me passa essa linguiça?

VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE:
 
Mulher fina: Posso experimentar!?
Mulher comum: Me dá um pouquinho!?
Mulher vulgar: Posso dar uma chupada?
Mulher depravada: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto.

BEBIDAS:
 
Mulher fina: champagne, martini e keep-coller.
Mulher comum: Vinho e cerveja.
Mulher vulgar: Batidinhas.
Mulher depravada: Cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc.

PROCURANDO O PEDRO NUMA FESTA:
 
Mulher fina: Você viu o Pedro?
Mulher comum: Cadê o Pedro?
Mulher vulgar: Pedroooooooooooo!!!
Mulher Depravada: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO:
 
Mulher Fina: Com licença, vou retocar a maquiagem.
Mulher comum: Vou a toilette.
Mulher vulgar: Vou tirar água do joelho.
Mulher depravada: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação.

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE:
 
Mulher fina: Muito simpático!
Mulher comum: Que homem liiiindo!
Mulher vulgar: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
Mulher deprava: Ah, se eu pego… deixo ele fazer barba, cabelo e bigode.

DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO:
 
Mulher fina: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
Mulher comum: O problema é comigo?
Mulher vulgar: Você já trepou hoje com alguma vadia?
Mulher depravada: Caralho, quer que eu faça fio terra em você?

PRIMEIRO CONTATO NO MSN:
 
Mulher fina: Boa Noite!
Mulher comum: Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Mulher vulgar: Falae gato.
Mulher depravada: Peraê, vou ligar a webcam.


Kkkkkkkkk confesso que amei e me encaixo na Mulher vulgar

Via Garota Clorophila

1 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Como boa geminiana, sou um pouco de cada uma! Fina & Depravada! Acho que vou usar como nick! kkkkkkkkkkk
Beijos, linda!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.