Nós mulheres somos complicadas???

A mulher tem o dom de entender tudo como quer. Quando é para distorcer a situação, somos as melhores. Veja como diagnosticar se você sofre desse mal:
- Situação 1:
O QUE ELE DISSE:
- Vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.
O QUE ELE QUIS DIZER:
- Vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.
O QUE ELA ENTENDEU:
- Amor, não quero passar a noite hoje com você.
O QUE ELA ENTENDEU COM TPM:
- Quero ficar o mais longe possível de você, não te aguento mais, sua gorda melodramática.
-  Situação 2:
O QUE ELE DISSE:
- O que você quer de presente? Um perfume importado ou maquiagem?
O QUE ELE QUIS DIZER:
- Não faço ideia do que você vai gostar, estou tentando descobrir o que te dar.
O QUE ELA ENTENDEU:
- Amor, você está precisando de um perfume E maquiagem nova.
O QUE ELA ENTENDEU COM TPM:
- Não aguento mais olhar pra tua cara feia! E você ainda por cima fede, sua gorda!
- Situação 3:
O QUE ELE DISSE:
- Amor, bora começar a fazer academia?
O QUE ELE QUIS DIZER:
- Amor, se eu fizer academia sozinho, não vou ter paciência pra continuar.
O QUE ELA ENTENDEU:
- Amor, você ta precisando malhar, viu…
O QUE ELA ENTENDEU COM TPM:
- Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Não consigo passar mais um segundo se quer do seu lado, sua imensa de gorda!
- Situação 4:
O QUE ELE DISSE:
- To cansado, vamos deixar o sexo pra mais tarde?
O QUE ELE QUIS DIZER:
- Porra, meu dia hoje foi cheio, to muito cansado… Além do mais, já me masturbei mais cedo!
O QUE ELA ENTENDEU:
- Não sinto mais tesão por você.
O QUE ELA ENTENDEU COM TPM:
- O quê? Acha que eu encontrei meu pau no lixo? To ficando com outra já, uma loirinha gostosa lá do escritório, de 20 aninhos. Até parece que você consegue competir… Já tentei fugir jogando poker, já tentei comprar maquiagem, perfume, já tentei levar você pra academia, mas você não se esforça! Além do mais, quem fode gordo é estria!
RESUMINDO: Agora que você já entendeu a ideia, só tem uma solução para prevenir a situação: quando for falar alguma coisa que você ache que ela possa entender de diversas maneiras, explique PERFEITAMENTE. Exemplo:
O QUE ELE DISSE:
- Amor, vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.
COMO DEVE SER DITO:
- Amor da minha vida, SUA LINDA! Deixa eu te falar: meus amigos estão me perturbando a séculos por uma noite de poker. Então, deixa eu fazer um sexo oral em você antes de eu ir. A propósito: você ta mais magra? Parece… Ah, quase ia esquecendo, toma meu cartão de crédito, qualquer coisa se você ficar entediada. Beijão amor =***

*retirado do blog das malvadas  http://malvadas.org/page/30/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.