Gozada no Rosto

Eu nunca entendi bem de onde vem essa tara masculina, mas é fato que ela está presente em todos os filmes pornôs. O cara come a menina de tudo que é jeito, mas na hora de gozar é lei: goza no rosto dela! E, como a maioria dos homens é fanático por filmes pornôs, é claro que a maioria dos homens adora gozar no nosso rosto.

Eu, que sempre fui saidinha e adoro deixar quem transa comigo maluco, aprendi a gostar. Claro que as vezes eu quero que ele goze junto comigo, nossos corpos se contorcendo de prazer ao mesmo tempo, as bocas secas, os olhos fechados, os gemidos se transformando em um só. Mas gosto de verdade de ficar ali, geralmente de joelhos, masturbando-o, lambendo-o, na espera do seu gozo no meu rosto.

Sexta passada foi assim. Depois de intimar o Ricardo pelo twitter na quinta-feira e ser convocada pra uma reunião no trabalho, na sexta decidi apenas deixar rolar. E rolou! Ele me pegou em casa o fomos comer sushi (além do sexo, pedi pra comer sushi no twitter) e de lá fomos pra um motel (era mais perto do que ir pra casa dele… o tesão tava forte! rsrsrs). Mal entramos na suíte e já arrancamos as nossas roupas e nos jogamos na cama. Sua boca deslizava de um seio pro outro, enquanto seus dedos me penetravam, me fazendo rebolar. Estava doida pra senti-lo dentro de mim, e sem demora fiquei por cima, brinquei um pouco com a cabeça duríssima no meu clitóris, nos grandes lábios, e depois soltei o corpo, sentindo-o entrar de uma vez, me abrindo, me alargando, fazendo doer um pouquinho, apesar de estar totalmente melada. Ele adora quando faço isso, e soltou um gemido alto de surpresa e prazer. Fiquei alguns segundos quietinha, me acostumando com ele dentro de mim, curtindo a invasão, e então comecei a mexer.

Subia e descia, rebolava, me jogava pra frente e pra trás. Ele apertava meus seios, minha bunda, e dizia como queria que eu mexesse. Eu obedecia de olhos fechados, puxando sua mão até meu rosto e chupando seu dedo médio como se fosse um pau. Não demorou muito e aumentei os movimentos, sentindo meu gozo se aproximar. Ele disse: “para, para, não quero gozar agora”, mas eu queria e continuei. Menos de dez segundos depois ele falou: “agora não para mais, caralho!” e eu aumentei ainda mais o ritmo, sentindo seu pau ficando mais grosso, mais cabeçudo, e quando o primeiro jato de porra saiu dentro de mim eu comecei a gozar junto com ele. Foi um orgasmo longo, forte e gostoso, e desabei sobre ele ainda me contorcendo.

Escorreguei pro lado dele na cama, e com a cabeça no seu peito, ficamos os dois quietinhos, nos recompondo. Lá na TV, em frente a cama, passava um filme pornô. O ator metia, metia, metia e quando ia gozar, adivinha? Porra na cara da menina. Comecei a acariciar e brincar com as bolas do Ricardo, e logo o pau dele começava a dar sinais de vida novamente. Coloquei-o na boca e o fiz crescer de novo.

Masturbava-o na base, enquanto minha língua acariciava a cabeça. Lambia as bolas, enquanto punhetava o pau todo. Fiquei assim por um tempão, deixando-o maluco. Quando via que ele ia gozar, diminuía o ritmo. Até que pedi que ele levantasse, e de joelhos na cama, o pau apontado pro meu rosto, não parei. Masturbei-o, lambi e chupei até ele gozar, despejando sua porra quente e saborosa na minha língua, nos meus seios, no meu rosto todo.

Que delícia!


 Post tirado do blog da nathalia e ricardo
 http://intimoepessoal.wordpress.com/2009/11/10/gozada-no-rosto/
 Espero que gostem...
Beijo da Loira....

5 comentários:

Anônimo disse...

Belo Texto, Fiquei de Pau duro imaginando gozar assim !

dematosmarcio disse...

nossa q texto em!!!

Anônimo disse...

noossa fikei ecitado safada adoro!!

Mouzdox disse...

Uau! As coisas ficaram quentes por aqui!
Delícia o seu blog, vi o banner no parceiro Victoria Sexxxy.
Beijo.

Anônimo disse...

Nossa, isso me excitou muito loira, me encheu de vontade e desejo. Fiquei louco pra fazer agora mesmo, aqui no escritório mesmo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.