A garota tatuada


Gabriel após um dia de muito trabalho,resolve fazer um happy hour com seus amigos de trabalho ,rockeiro ele vai a um barzinho próximo ao seu trabalho chamado Stones Rock Bar.
Chegando ao local ele percebe vários tipos de pessoas,umas de social que pretendiam fazer o mesmo que ele e outras de camiseta preta de Bandas de Rock.
 

Tocando um som ambiente do Incubus - I WISH WERE HERE ,ele se senta à mesa com alguns amigos e pede um Whisky e uma cerveja.
A garçonete é uma loira com seios modestos, porém apetitosos,um corpo escultural mais sem ser muito magra,tipo de mulher que desperta a curiosidade de todos e de Gabriel.
Ela repara que o rapaz de uns 28 anos olha os seus seios e dá um sorriso de sem graça mas que gostou.
Após alguns drinks e algumas cervejas,fernando amigo de gabriel diz:

- Velho,tenho que ir embora,senão a patroa me põe para dormir no sofá! Háháháhá
- Beleza Nandão,eu vou tomar mais uma e vou para casa também,pois amanhã começa cedo né?!?!

Após fernando acertar sua parte no caixa e sair com os amigos que vieram junto,Gabriel resolve sentar-se próximo ao balcão onde há uma bela ruiva,com o olhar misterioso e camiseta som metálica.
Gabriel senta ao lado da moça e dá um leve aceno com a cabeça,a moça o ignora voltando ao seu drink.Gabriel meio constrangido pergunta:

- Posso lhe pagar um drink??
- Obrigado,já estou bebendo. Diz a moça que levanta e vai de encontro a uma mulher de cabelos escuros e jaqueta de couro.

Gabriel fica olhando a cena enquanto a ruiva dá um beijo na boca da morena.
Decidido que era hora de ir para casa,chama a garçonete a mesma loira tatuada e de seios modestos, mas deliciosos e pede a conta.
Lhe dá seu cartão de crédito e aguarda,alguns instantes depois a moça volta e diz:
- Gabriel seu cartão não autorizou a transação, pode me acompanhar? Sem entender questiona:
- Mas não é possível,tem algo errado !
- Só me acompanhe,por favor! diz a tatuada

Gabriel frustrado pela noite e agora mais essa,se passar de durango na frente da gostosa.
Ela entra num corredor com pouca iluminação e de repente para,vira para gabriel e diz:

- Teremos que acertar essa conta de alguma forma!Com um belo sorriso safado no rosto.
Ela puxa gabriel contra si e começa a beijar seus lábios fervorosamente e com as mãos procura o pau dele nas calças sociais.Sem muita dificuldade ela o encontra e passa a chupá-lo com força enquanto gabriel revira os olhos e se segura no batente da porta.
A garota tatuada vendo o membro razoavelmente grande,duro em suas mãos e pingando de tesão fica mais excitada ainda e sobe para beijá-lo arduamente enquanto gabriel solta o botão de sua calça exibindo o belo bumbum da moça e uma calcinha branca de rendinha.
 

Gabirle após beijá-la e ter excitado a moça com as mãos durante o beijo a vira de costas e puxa sua calcinha para o lado,a moça se treme toda de tesão ao sentir o pau de gabriel entrando em sua boceta semi molhada mas com muito tesão!
 

Ele a agarra pelos cabelos e com a mão livre bate em sua bunda generosamente.



  A moça tatuada pira a cada estocada rápida e gostosa de gabriel.Após poucos minutos de transa ela goza intensamente, tirando o pau de gabriel de dentro dela e molhando o chão.As pernas da garota tatuada amolessem e tremem devido a intensidade do orgasmo .Gabriel a pega no colo e ela segurando em seu pescoço coloca o pau dentro de sua boceta encharcada de novo enquanto gabriel continua a bombar cada vez com mais intensidade.
A moça sentindo os músculos de gabriel,a força que ele estava fazendo e os beijos que ele lhe dava,mordendo sua boca a cada estocada ,a faz gozar de novo amolecendo todo o seu corpo.!
Gabriel vendo a cena novamente não aguenta de tesão e goza loucamente dentro da moça,porém estava munido de camisinha ,o que não o preocupava.Gabriel após se recompor pergunta:
- Qual o seu nome???
- Me chame assim, A sua Garota Tatuada!!!

Gabriel nunca esqueceu aquela noite e volta sempre para um Happy Hour no Stones Rock Bar!!!!!



sigam ele no twitter @Julio_VerniLoVe

Mande um conto você também Participe
Beijo  da Loira.....

2 comentários:

Jéssica Gonçalves disse...

Muito bom o conto, consegui visualizar cada cena.*-*
Gostoso de ler e de imaginar

Papai Chegou disse...

já sei onde vou fazer meu happy hour!
Sorte que trabalho ali perto da paulista

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.