segredos sexuais que ele está louco pra frazer



Eles gostam de ser envolvidos num clima de sedução, de viver situações de adrenalina, receber carícias na orelha... Confira as fantasias que eles querem realizar com você e use as informações para levar seu amado ao delírio.



25 segredos sexuais que ele está louco para dividir com você





Transar com você vestida (ou usando apenas uma peça)

O fato de a garota não tirar a blusa ou apenas levantar a saia durante o sexo dá aos homens a sensação de estarem fazendo algo proibido. “Uma noite, ao voltar de uma festa, eu e minha mulher começamos a transar na sala e ela só afastou a calcinha. Vibrei como um adolescente. Parecia que os meus pais entrariam a qualquer momento”,

 Viver situações de adrenalina pura

“Adoro emoções fortes. Receber sexo oral enquanto dirijo em alta velocidade, por exemplo, é alucinante”, confessa o a André, . Já a possibilidade de ser pego em flagrante excitou o Nélson,  “Encontrei uma amiga numa festa e acabamos nos beijando”, conta. “Fomos para um canto escuro e, quando percebi, ela já estava desabotoando a minha calça. Eu estava morrendo de medo de que alguém nos flagrasse ali, mas não queria parar. A tensão aumentava o desejo.”

 Receber presentinhos sensuais

“No nosso primeiro aniversário de namoro, a Ângela me deu o manual do Kama Sutra. Na mesma noite testamos várias posições”, afirma  Edson, . “Estamos juntos há cinco anos e ela sempre me surpreende. Já ganhei camisinhas de bichinhos, bombons em forma de vagina, acessórios eróticos...”

 Um pouco de força não faz mal

“Acho o máximo quando a minha namorada está chegando ao orgasmo e começa a me morder e arranhar com voracidade. Também costumamos trocar alguns tapinhas no bumbum”, diz o técnico em informática Carlos, . “No dia seguinte, ao ver as marcas no meu corpo, suspiro com as lembranças.

 Palavras picantes são um afrodisíaco

A velha máxima de que o sexo masculino fantasia conviver com uma dama na sala de jantar e uma prostituta na cama ainda é atual. O  Eduardo,  diz que vai aos céus quando uma garota fala palavras de baixo calão no seu ouvido. “A melhor parte é quando ela diz, com frases bem baixas, tudo o que quer que eu faça. Isso mexe com a minha libido, parece que estou transando com uma garota de programa.”


Sentir a sua respiração ofegante

“Só falta eu me desmanchar de prazer quando sinto o hálito quente da minha namorada sobre o meu corpo”, descreve  João, . “Ela beija o meu pescoço e depois vai passando os lábios pelo meu tronco, pela minha barriga, pelas minhas costas... A sensação de sentir a sua respiração na minha pele me arrepia inteiro.”

 O toque certo no pênis faz milagres

A maioria das mulheres segura o membro masculino com os nós dos dedos voltados para o estômago do parceiro, sobretudo no sexo oral. “Mas se pegarem o pênis pela parte de baixo, com a palma da mão, podem nos dar um êxtase incrível. A parte de baixo do órgão é supersensível”,

 Ver você se acariciando

A noiva do Reinaldo,  lança mão de uma espécie de código quando está a fim de transar com ele. “Primeiro a Melissa passa lascivamente as mãos nos seus seios grandes. Depois abre o zíper da calça ou levanta a saia e começa a se tocar, olhando direto nos meus olhos. É uma visão do paraíso!”, admite ele. “Não há nada mais sexy.”

 Ouvir elogios ao pênis

A vaidade masculina não tem limite. No fundo, todo homem procura uma confirmação de que o seu equipamento é impressionante. “Acho o máximo a mulher sussurrar o quanto o meu membro lhe dá prazer. Se ela fica analisando o pênis, venerando-o como se ele fosse um deus, perco a cabeça”,

 Exercitar o lado voyeur

É notório que o sentido mais excitável dos homens é a visão. Por isso, deixe que ele a observe tomando banho ou se vestindo — e finja que não está nem aí para os olhares gulosos.Mário, tem uma boa receita: “Todos os gestos devem ser bem lentos, para que o ritual possa ser apreciado nos mínimos detalhes”. Já o  Luis,  diz que uma vez se masturbou loucamente ao ver a namorada passando creme no corpo. “Fiquei deslumbrado com a beleza da cena.”

E você?? o que gosta de fazer com sua parceira??
Beijo da Loira....

1 comentários:

Anônimo disse...

Transar com VOCÊ vestida! adoraria! Meridiano

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.