Dia do Amigo.


Diéssy Davies
 Amigo bom é aquele que era amigo colorido e virou namorado. Delicia

Amigo não é o cara q te apoia sempre, e sim aquele q fala: não faz isso, quer vai dar merda! Rsrsrsrs

GuliverMoraes
: Pra voce que tinha um, até que emprestou dinheiro a ele. By

Tata
adoro chupar meus amigos!!! Ahahah


CLOVIS
Amigo é aquele q te ama pelo q vc é, e não pelo q aparenta ser. É aquele q busca te conhecer e não fica só com futilidades.


Thaís Gonçales
Amigo de verdade é aquele que mesmo te conhecendo profundamente, ainda assim te ama.


Doutor Fritz
 No dia do amigo, transe sem compromisso!


Sub da Lua
A amizade só se reconhece na dificuldade. E como é difícil ter amigos de verdade.

Tem Café Ae!?!?
Nada como uma amiga tipo a e a para papear e tomar uma boa xícara de café!!!


bemdurinho
Não mexa comigo!

ManLifeSex
Amigo de verdade não chupa a amiga, faz ela gozar enlouquecidamente na sua boca!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo (a) de verdade é saber que mesmo transando podem
continuar com a amizade.

Papo Delicia disse...

lindas frases hahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.