Sexo oral nelas. Aprendam!!!

De uma vez por todas!
Homens, peguem lápis e papel para a lição do dia. Ou melhor, peguem sua namorada/peguete/mulher/caso/rolo para a lição do dia.
Este assunto já foi comentado, revisado, explorado e ainda existem os homens que não entenderam bem. Mulheres gostam SIM de receber sexo oral, mas mulheres gostam quando é feito DIREITO!
Ou seja, algumas mulheres acham que não gostam porque nunca nenhum homem conseguiu mostrar os benefícios da chupada.  

Vamos por partes.
Sexo oral não se resume a acreditar que está chupando um picolé muito do sem graça.
Sexo oral é você explorar todos os seus sentidos e os dela também. É hora de usar o tato, o paladar, de buscar sensações através do estímulo no clítoris, na vagina.

Sexo oral é um conjunto. Você consegue coisas que nenhuma penetração conseguiria. Uma mulher satisfeita com o oral vai retribuir da mesma maneira. Se você se esforça, ela também se esforça. E quando você aprende a fazer isso da maneira correta, descobre que sexo oral não é apenas chupar, mas também encontrar pontos que satisfazem uma mulher.

Use língua, lábios e mãos. Sim, mãos! Dedos são bem vindos e bem aproveitados. A mistura de uma língua massageando o clítoris e um dedo penetrando ajudam qualquer mulher a relaxar de uma maneira como ela nunca poderia imaginar.

Caia de boca, literalmente, mas não exagere. Quase arrancar o clítoris de tanto chupar vai machucar. Você tem que “trabalhar” com carinho, com atenção.
E fique algum tempo em determinados pontos. A sensibilidade é alta, mas não é instantânea. Não é porque você passou a língua rapidinho por um lugar que aquele é ponto ideal. Insista em alguns pontos, observe as reações. Mulheres gozam com estímulos constantes e se você encontrar o ponto CERTO, pode acreditar que ela vai gozar só com sexo oral.

Não é uma tarefa difícil, além de ser extremamente prazerosa. Aproveite o momento para descobrir sua mulher e seja um homem mais feliz!

4 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Bora fazer um desenho??? kkkkkkkkkkk
Beijos, linda!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk será preciso??

dematosmarcio disse...

delicia

gabrielditulio disse...

olha, eu sou virgem, so fiz sexo oral 2 vezes, e minha namorada gostou, rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.