Freud explica....


Às vezes angustiada, penso
Que preciso de uma fila de dez
Pra meu ventre não ficar tenso
E eu gaste meus contos de réis

Penso então, é uma patologia!
Que em minha vulva reside insana
Deveria procurar um analista
Para aliviar minhas entranhas?

Mas o alívio, ah, o alívio
Vem com o gozo em pranto
Contrai o ventre, dói! Martírio!
E me faz querer mais um tanto

Analista? Pra que serviria?
Só me servem homens viris
Que me consomem todo dia
Na necessidade que pede bis!
 
 
 
Post tirado do blog fazer segundo arte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.