Puta na cama.




  Não gosto de sexo convencional. Não falo de posições acrobáticas, nada disso. Embora faça algumas, às vezes. Falo daquelas transas sem graça, sem gemidos, sem ultrapassar limites, sem trazer a fantasia pra cama.
  Gosto de falar palavrões, de arranhar, de apertar e coisas assim. E gosto que façam isso comigo também. Adoro xingar e ser xingada. Provocar meu parceiro, para que ele reaja e me coma com mais gosto ainda.
  Gosto que puxe meus cabelos, que me dêem uns bons tapas na bunda. Que me peguem em pé, na mesa de jantar, no estacionamento. Sei que a maioria das mulheres não gostam de ter sua cabeça empurrada em direção ao sexo do parceiro, mas mesmo quando estou morrendo de vontade de tê-lo em minha boca, tento retardar ao máximo para que ele faça isso.
  Me orgulho em dizer que sou uma puta na cama. Sou feliz, realizada e tenho ótimos orgasmos assim.
  É claro que tem dias que estou mais manhosa, querendo uma coisa mais “amorzinho”. Mas quando a excitação toma conta, a puta volta. E volta com tudo!


Esse post foi tirado do blog da nathalia e do ricardo que sou fã http://intimoepessoal.wordpress.com/2008/05/17/puta-na-cama/
Espero que gostem
Beijo da Loira

1 comentários:

Pit Ricardo disse...

Essa é a melhor mulher para se ter na vida!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.