È verdade que a mulher ao gozar tem vontade de fazer xixi.....

 Bom o caso não é bem assim, nem todas mulheres sentem essa vontade o fato é que a penetração é bem perto da bexiga e com isso a vontade de urinar é maior. O correto é a mulher ir ao banheiro antes de ter relação, pq se não ela irá sentir sim vontade de urinar.
 Algumas mulheres confundem a urina com o gozo isso é normal, tanto que várias mulheres ao gozar urinam, eu particulamente sei diferenciar bem essas coisas e gozo normal sem nenhuma vontade de urinar.
 Espero ter esclarecido sua dúvida.

(quem me mandou essa pergunta foi Pervo)

3 comentários:

Rico disse...

Vc sabia que se o homem não for ao banheiro antes da transa e se ele estiver apertado, consegue retardar a ejaculação? Seria uma espécie de viagra natural! :D

Beijos!

Anônimo disse...

estou com o meu namorado a 2 anos e nunk conseguir gozar com ele sinto muita vontade mas nunk aconteceu ele reclama muito na hora so me dar vontade de fazer xixi fico muito angustiada pois a minha vontade é de satisfaze-lo como faço sera que podes me ajudar!

Anônimo disse...

Eh so vc da o cuzinho pra ele amiga, ja fiz isso e deu certo!
Beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.